PDA

Ver Versão Completa : Pergunta às mulheres motociclistas.



lion
16-04-06, 20:09
Minha namorada nao quer andar de moto comigo pq ela acha que o capacete vai danificar o cabelo dela, isso acontece mesmo?

- ahueahEAUehuae futura namorada, ela mora na belgica e proximo ano pretendo ir conhecela auhehaueh xD

serio pow ela me perguntou isso, entao peço as caçolas de plantão(com todo respeito) respondam essa pergunta :D

BrunoDias
16-04-06, 20:14
auhauhuahuhahua

lion
16-04-06, 20:17
ela quer mais de uma opniao o.O

vamo la gente se o cabelo dela nao estragar ainda piloto a moto dela hauehaehuae pobre eh foda vai de imigrante ilegal pa belgica mas nao tem dinheiro pra compra 3l de gasolina =p

sapo
16-04-06, 20:29
http://www.allprot.com.br/epi/descartaveis/images/descart_touca.jpg

Minghe
16-04-06, 20:34
Depende do cabelo que ela tem, se for a base de chapinha, arrepiou

lion
16-04-06, 20:40
como que fala chapinha em ingles? aeahuehaueh

BrunoDias
16-04-06, 20:49
como que fala chapinha em ingles? aeahuehaueh
kkk fudeu

the book is on table?

lion
16-04-06, 20:52
modafocaprecisodetradução>.< como faz chapinha na lingua dos sinais??

Minghe
16-04-06, 20:53
coloca um ferro de passar roupa na cabeça de uma mulher em uma foto e manda para ela

lion
16-04-06, 21:01
ela disse que o cabelo dela eh do mesmo tipo do da jennifer lopes o qual nao sei qual eh.... e ai estraga?
kra desse jeito vo viajar pra belgica e ganhar a vida engraxando sapato la

NEUDSON
16-04-06, 21:10
putz só aqui mesmo......... minha muié diz que nem dá nada

Ramiro
16-04-06, 21:16
Poe uma foto ae pra gente ver como é o cabelo dela.. :G

Cabra de Brasília
16-04-06, 21:28
Precisamos de uma foto da senhorita....para poder emitir um laudo técnico.....

thiago proton.
16-04-06, 21:35
e quando vc tem que ir fstas como faz,

e para a galera que usa gel como eu como é faz ?

henrique
16-04-06, 22:12
uhauahu com moto ou o cara anda com um boné junto ou corta o cabelo baixinho.. pq senao vai andar sempre escabelado.. e pra mulher se n tem cabelo bem liso tbm fica ruim pq bagunça tudo mesmo

Celso Pin
16-04-06, 23:34
aliás, põe uma foto de corpo inteiro e de maiô....
com todo o respeito... rsrsrsrs

BrunoDias
16-04-06, 23:36
aliás, põe uma foto de corpo inteiro e de maiô....
com todo o respeito... rsrsrsrs
isso msm, com todo o respeito :G

Cabra de Brasília
16-04-06, 23:36
Isso ai é até melhor para podermos emitirmos um laudo técnico de alta precisão......

AcidGaucho
16-04-06, 23:39
diz pra ela larga mao de se fresca....mulher de motoqueiro anda até de toca! :0_o:


"a minha nao andaria...mas anda de capacete numa boa :D"

Cabra de Brasília
16-04-06, 23:41
E isso ao gaúcho.....macho quem nem os cabra do DF sô.....

digarne
17-04-06, 08:29
aliás, põe uma foto de corpo inteiro e de maiô....
com todo o respeito... rsrsrsrs
isso msm, com todo o respeito :G


os kra saum fo**.. pra q pedir foto do rosto dela... manda de costas com fio dental e cabelo solto... aeueahaeue ninguem vai ver o rosto... e axo q vai melhorar um poko uaehuaehuea

Cabra de Brasília
17-04-06, 09:08
O LION.....brincadeirinhas sem graça a parte.....falando sério agora....tenho certeza que vocês irão chegar a um consenso....existe várias maneiras de prender o cabelo dela sem danificar....agora se mesmo assim ela não gostar....paciência ue num anda de moto.....se vai ver rapidinho ela vai se dobrar e começar a andar com você....tempo vai tempo vem....quando se menos esperar.....ela toma a moto de você.......

Fran
17-04-06, 10:11
ai, eh triste mas eh verdade!!
Ele deixa a parte da frente achatada e deixa o cabelo oleoso, principalmente aki em Santa q o ar eh bem úmido...

mas tb naum eh tanto que vá se deixar de andar de moto por isso!!
Eu apredni na marra que mulher tem q andar de caelo preso na moto... eu to com o cabelo tri comprido (na cintura) e ele fica tri embaraçado com o vento, aff...

mas antes de deixar de andar de moto por causa disso, eu corto o cabelo :D

Serifa
17-04-06, 11:50
hauahuehue
demoro
Diz pra ela que se bagunçar, depois é só ir no cabelereiro ahuahuehue

leonoronha
17-04-06, 12:41
AHHH eu ja faço diferente largo essa e arrumo uma muie que gosta de moto pronto resorvido, aqui na minha cidade a muierada adora empinar a bunda em cima duma moto **** merda, hhahahhahahaahhaahahahahahhahahahahahahahah.

loucura
17-04-06, 13:00
uma vez eu fui pros estados unidos eu nao sabia falar ovo em ingles daí perguntei prum amigo meu como falava, daí ele me disse que era EGG

daí cheguei lá e disse
- tem egg?

mulher doida me deu 10 ovos...


hauhauhau
aauahuahuahuahauha
ajiajauauhauahuahauaaaa

lion
17-04-06, 13:33
:/ ela disse que o cabelo dela eh estilo o da beyonce que eu tambem nao sei qual eh... ela nao tem foto pra postar aki por enquanto. :/

lol ela soh nao comprou uma biz ( no país dela) pq acha que o capacete vai acabar com o cabelo dela ahuehue xD

agora, como ainda faltam opnioes, esperarei por mais o/

FaBrIcIo A.
17-04-06, 14:01
q mão de obra.... :-/

..raspa a cabeça.!

..ou arruma uma por aqui e faz um teste antes de ir la..

...tipo, vai fazendo um estagio.. :lol:

Ramiro
17-04-06, 14:10
http://www2.noticiasdot.com/stilo/contenido/noticias/2005/0205/0102/images/beyonce.jpg
http://www.wallpaperbase.com/wallpapers/celebs/beyonceknowles/beyonce_knowles_10.jpg
Tu vai ter sorte se não for só o cabelo que é parecido!! :drool:

mariachirs
17-04-06, 14:49
com todo respeito tua namorada é tri parecida com a beyonce meu irmao ehehhe, minha namorada tem o cabelo cacheado mas nunca reclamo do capacete sei la e eu q sempre uso o cabelo com gel aprendi
nao arrumo mais
saio da moto.... bagunço eel e ta beleza é nois :)

Ramiro
17-04-06, 15:28
Só pra confirmar... a de cima é a Beyonce e não a namorada dele viu.. hehe

jecastro
17-04-06, 15:31
Diz para ela que não tem problema, porque aqui as mulheres costumam tomar banho todo dia e o cabelo fica fácil de pentear. (desculpe mas na bélgica elas tem o mesmo costume da França, lavam a cabeça 1 vez por semana e usam laque para deixar ele firme a semana toda).

lion
17-04-06, 15:48
auheahuehuaehaue
eu coloquei "namorada" mas soh quando eu for pra la dar uns pega nela xd, eh que ela me perguntou mesmo sobre isso ai como nao entendo ***** nenhuma de cabelo resolvi perguntar...

FaBrIcIo A.
17-04-06, 16:18
..acho q nem de muié... :#

Fran
17-04-06, 18:01
Diz para ela que não tem problema, porque aqui as mulheres costumam tomar banho todo dia e o cabelo fica fácil de pentear. (desculpe mas na bélgica elas tem o mesmo costume da França, lavam a cabeça 1 vez por semana e usam laque para deixar ele firme a semana toda).

:-* :k :k :k :k
que nojo!

Cabra de Brasília
17-04-06, 18:03
UI...que cheirinho de leite talhado.....

Alan_Ricardo
17-04-06, 19:05
manda ela namorar um cara que tem carro.

lion
17-04-06, 19:06
lava todos os dias, cara soh relaxei qdo ela falou isso ahueauhe XD tava preocupado ja....

Cabra de Brasília
17-04-06, 19:13
Rapaz...mulher bão pra "namora" que nem nordestina num tem não rapaz.....uma vez sai com uma empregada....minha nossa nunca pensei que ser estuprado era tão gostoso.......larga mão disso e pega uma piauiense....maranhense......e por ai vai.....

Celso Pin
17-04-06, 19:28
o cabra, como sempre, tem toda a razão... mas paraense é o que há... só não dou detalhes porque esse é um forum de família...

lion
17-04-06, 19:30
cara, logico que nao to pensando em ir pra la quebrado neh? vo trabalhar primeiro pra comprar minha moto e depois penso em ir la... ou faço ela vir aki que nao gasto nada AhueahueaHE vlw ai pelas opnioes galera

anjonegro
17-04-06, 19:37
Diz pra ela Q cabelo comprido de capacete é igual ladrão.
Ou ta preso, ou ta armado. :lol:

AcidGaucho
17-04-06, 22:08
uma vez eu fui pros estados unidos eu nao sabia falar ovo em ingles daí perguntei prum amigo meu como falava, daí ele me disse que era EGG

daí cheguei lá e disse
- tem egg?

mulher doida me deu 10 ovos...


hauhauhau
aauahuahuahuahauha
ajiajauauhauahuahauaaaa


UIahEIUOhAOIEUhauieHIUAEHoiuahEOIUHAOIEUHaoiuE

loucura
05-11-06, 20:37
acid gostou do meus egg!!

hedertone
05-11-06, 21:52
Rapaz...mulher bão pra "namora" que nem nordestina num tem não rapaz.....uma vez sai com uma empregada....minha nossa nunca pensei que ser estuprado era tão gostoso.......larga mão disso e pega uma piauiense....maranhense......e por ai vai.....
pode crer ehauehuaeh eu já fui "estuprado" por uma também ehauehuaeh as mué chega rancando roupa ehaueha... uma vez um brother muetava com duas no carro ehaehaeh as muié atacaram ele ehauehaehuaehaue putaria danadaaaaa

Chapolin
05-11-06, 23:44
uma vez eu fui pros estados unidos eu nao sabia falar ovo em ingles daí perguntei prum amigo meu como falava, daí ele me disse que era EGG

daí cheguei lá e disse
- tem egg?

mulher doida me deu 10 ovos...



huahuauhauahuahuahauhauah.

Quanto ao assunto. É só prender o cabelo que tá bão.

Só uma observaçãozinha, o cabelo da beyonce e da Jennifer lopes original é crespo viu mas como elas fazem chapinhas e sei lá o que mais é que fica bão do jeito que aparece na telinha nossas.