PDA

Ver Versão Completa : Derrubaro minha moto!!!



digarne
17-04-06, 08:17
Kra, estava dando um trampo aki e um kra de uma kimbo, mto burro e barbero foi estacionar e plaft, pum, páh... derrubo minha moto.. desalinhou a frente, entortou suporte do farol, quebrou seta.. levei na autorizada da honda... R$ 160,00 a brincadeira.. sorte que o kra pagou....

minha moto nunca tinha levado um capote... mas... sempre tem a primeira vez.... até desanima....

Cabra de Brasília
17-04-06, 09:25
tava no cavalete central?....eu só boto a minha nele.....depois que uma vez ela tava no lateral....e uma baleia bípede foi passar ente ela e um carro....só foi o tombo....depois que eu passei a usar só o lateral....nunca mais caiu.....

henrique
17-04-06, 09:28
o negócio é estacionar ela bem atravessada e com o guidom sempre virado pra fora.. no cavalete central se der uma empurradinha já cai.. já vi carro raspar na roda e encostar na minha mas nenhuma vez caiu.. só se bater forte aí nao tem jeito mesmo

MarciON
17-04-06, 11:50
heuahuehhae
esses navaia é phoda
a minha ainda nao foi acertada nao
heauheuahea

Ramiro
17-04-06, 14:14
É foda... esses tópicos de mês em mês aparece uns dois ou três.. :P

digarne
17-04-06, 15:37
sabe o que eh o pior.. o kra eh motorista de uma kombi escolar.. aeuhahue foi com a kombi que ele derrubou... mto burro... imagina o risco que as crianças q anda com ele num corre.. aeuaehuaeu

Bronislaw
17-04-06, 15:46
mas pera não entendi, tava no lateral ou no central, e para evitar isso tem que por no lateral?

Porque eu sempre deixo a minha no central, ainda nao aconteceu isso comigo, mas eu mesmo já derrubei ela uma fez, sorte que não quebrou e nem arranhou.

Mas já que o cara da kombi pagou, e vc já arrumou, ficou zerada novamente nem fica bolado com isso não digarne, as vezes é inevitavel, dependendo da pancada que ele deu, até se tivesse no lateral talvez teria caido... :0_o:

digarne
17-04-06, 17:19
sim, realmente.. mesmo no central teria caido... pq amassou até a porta de passageiros da kombi.. eaueahue mas jah fui buscar ela.. tah aki... novinha em folha.. aeuhaehue nem parece q aconteceu nada.. e soh peça origianl.. aeuaehehuea

B)