PDA

Ver Versão Completa : vazando oleo na suspensão



fred_black
17-04-06, 09:50
Galera pegeui uma baita de uma estrada ruim este feriado, quando cheguei em casa reparei que estava vazando oleo pela suspensão, e o mais curioso era que ta vazando la em baixo, nao no retentor, mais la em baixo perto do eixo da roda.

alguem sabe oque danificou? se souber me ajudem

Coltz
17-04-06, 10:02
só abrindo a suspensão cara

fred_black
17-04-06, 11:54
a suspensão ja ta xero, agora percebir que o carburador tava pingando gasolina, o mecanico trocou o reparo, veio trazer agora e notei que ainda estava pingando, ele disse que por enquanto é normal mais que depois quando a peca "acentar" ele para isso é veridico?

fred_black
17-04-06, 11:57
aee galera me ajudem ai? pois quando abro a torneirinha fica pingando constante

casali
17-04-06, 12:56
se ta pingando gasolina a boia deve ta trancando e não tem esse negócio de a peça tra assentando isso não existe

farofinha182
17-04-06, 15:50
q carburador q eh???de rd? se for isso eh normal hehehe...mas eh na boia...deve estar desregulada e ta entrando mta gasolina pro copinho...dae escorre.....dae uma verificada...da peça ajeita...eh engraçado hauhauah

uedaa
18-04-06, 01:34
Não tem essa de assentar pois são peças delicadas Tem de trocar a bóia e outra peça que fecha a passagem da gasolina.(fica junto) Se a bóia estiver funcionando corretamente nem precisa trocar a torneirinha(acho que tem kit/reparo)Pois todas as motos que tive nunca fechei a torneirinha mesmo por longos periodos.

Stone
18-04-06, 07:58
Do bura eh isso aí, da suspensão tem um parafuso debaixo dela, que só da pra ver tirando o eixo da roda... mas se vc tirar esse parafuso vai sair todo o fluído da suspensão... deve ser ali que esta vazando

fred_black
18-04-06, 08:24
Do bura eh isso aí, da suspensão tem um parafuso debaixo dela, que só da pra ver tirando o eixo da roda... mas se vc tirar esse parafuso vai sair todo o fluído da suspensão... deve ser ali que esta vazando

isso a suspensao era isso mesmo, o parafuso tava froxo e o bura, ele deu uma soprada de ar dentro e resolveu. disse que poderia ser alguma coisa que tava prendendo a agulha