PDA

Ver Versão Completa : Peças para Custom de CG 125cc



Mr5ouL
17-04-06, 10:40
Alguém sabe aqui em BH aonde acho uma loja com BONS PREÇOS que venda peças para CUSTOMIZAÇÃO de uma CG 125cc?
Tô querendo deixar a minha um pouco mais confortavel pra ESTRADA!
Mas queria um preço BOM e uma loja de serviços BONS!
Se alguém souber me passa o endereço...
Pode ser?


[]´s!

MarciON
17-04-06, 11:39
cara
dexa eu v se eu intendi
vc ta kerendo deixar sua fan em estilo custom ?????
se for isso, acho melhor passar pro plano B..
heuaheuhaehuaeae

Mr5ouL
17-04-06, 15:49
Passo não Marcion...
Eu adoro CUSTOMIZAR!!!
Tô precisando só de lojas pra isso aqui em BH!

Jah tah semi customizada!
Mais pra ESPORTIVA!
AGORA tô remoldando pra CHOPPER!

leonoronha
17-04-06, 16:26
Passo não Marcion...
Eu adoro CUSTOMIZAR!!!
Tô precisando só de lojas pra isso aqui em BH!

Jah tah semi customizada!
Mais pra ESPORTIVA!
AGORA tô remoldando pra CHOPPER!

OW transforma tudo logo ou nem mexe pq ficar no meio termo e ridiculo, mete preto fosco, serra o GOGO dela logo duma vez e arruma umas bengalas de DT e ja poem o pau cair a folha logo.

Mr5ouL
17-04-06, 17:27
Carma cumpadi!
Sou milhonario não!
Tô mexendo aos poucos!
E eu acho que não ficou bem explicado!
Mais eu to querendo saber uma LOJA que TENHA PEÇAS CUSTONS pra TITAN!
AKI EM BH!

barbeirorp
17-04-06, 20:37
cg custom? nunca vih, eu vi uma classic... transformada pela silvestone. se quiser foto dou um geito de postar

leonoronha
18-04-06, 11:39
Oque vc pode fazer amigo e primeiramente fazer uma projeçao de como vc gostaria que ficasse a criança depois arrumar um kra que seja um bom mecanico pra mexer pra vc. Apos vc tiver visto isso começe a levantar os custos dessa transformaçao q vc quer fazer depois disso e so comprar as peças e meter a faca.

digarne
18-04-06, 12:00
Nossa.. num sei e num quero saber dessas lojas... mas uma titan custom... pelo amor de Deus... deve ficar Ridicula... mas...

Nordk
18-04-06, 12:26
Aqui em BC tem uma CG 125cc Azul(2002) custom preparada para viagem com Bags laterais, baú, Bolha e outros acessórios que nem reparei.

Se eu achar ele vou tirar uma foto e postar aqui.


Não sei dizer se ficou feia, na verdade ficou esquisitona kkkk

Mr5ouL
18-04-06, 15:28
Essa é a intenção Nordk.
Deixar ela fina pra ESTRADA!
BAG´s / BAULETO / ENCOSTO / MATA CACHORRO COM PEDALEIRA / O GUIDOM JAH PUZ "CB400" / FAROL AUXILIAR / E por ai vai!!!!

leonoronha
18-04-06, 16:13
Nossa.. num sei e num quero saber dessas lojas... mas uma titan custom... pelo amor de Deus... deve ficar Ridicula... mas...

C-100 DREAM custom e melhor??? E que estou começando a customizar a minha.

Mr5ouL
18-04-06, 17:53
Leonoronha!
Aqui se vc for dar moral pra o que a grande maioria fala vc tá ferrado!
A maioria aqui não curte uma ESTRADA mas sim um RACHA!
e BATEDORES DE RACHA não curtem motos PESADAS e COM NADA que impessa o FLUXO do AR!
Tipo BOLHAS ALFORGES ENCOSTOS!!!!

Portanto...
Aqui vc poem as peguntas e pega o que o pessoal fala de bom, as criticas vc ignora!

MESMO PORQUE GOSTO É IGUAL :-x
CADA UM TEM O SEU!
huahauahauahu

carnachion
18-04-06, 19:22
Eu também quero deixar a minha melhor para a estrada, afinal ela tem que me acompanhar por 3 anos, que é o tempo do financiamento.
Pretendo colocar, protetor de motor com pedaleiras retrateis (tem da roncar por 60 e poucos pilas), bolha, alforgues, bauleto.
Mas os alforgues claro que só vou usar em viajem, a bolha vou deixar mesmo. Encosto pro carona com bauleto nao rola, o jeito é fazer um estofamento pra grudar no bauleto, mas não sei se ele aguenta... bom mas isso não vem ao caso.
Eu me preocupo primeiramente com o conforto, beleza fica em segundo plano, não tenho a moto pros outros verem mesmo.
E quanto a farois auxiliares, SERIAM MUITO BEM VINDOS!!! mas pelo que vi o alternador não aguenta, os fios não aguentam, a bateria não aguenta, ou seja a moto não aguenta, então é melhor esquecer desta idéia, se tiver como vai sair muito caro infelizmente!

Mr5ouL
19-04-06, 10:06
A minha tbm vai me acompanhar por curtos 3 anos!
e eu adoro pegar estrada!

Quanto aos farois mano!
Dá sim viu???
Qq coisa vc troca tua bateria pela da TW...
Já vi TW´s com farois auxiliares...
eu vou mexendo aos poucos...
colokei nela um guidon de CB400, ele é mais alto que o comum e mais largo..
fica excelente a pilotagem...
Vamos ver o que conseguimos..
o problema é que aki em BH apezar de capital é osso de se achar lojas do tipo!

[]´s!

SE ALGUEM TIVER DICAS ESTOU NO AGUARDO!

Nordk
19-04-06, 11:02
Bom, a minha opinião é a seguinte:

Venderia a CG 125 e compraria uma Intruder e recheava de acessórios. :G

leonoronha
19-04-06, 12:49
Qualquer moto da pra monta chopper ou customizar, se vc morasse aqui perto tinha o cara pra mexer nela pra vc de qualquer maneira se vc quiser peças custom tem um amigo meu que faz.

NEUDSON
19-04-06, 13:01
eu acho que se for pra customiza é melhor fazer a tranferencia de financiamento pra uma intrud!

Cristian
19-04-06, 13:09
oi cheroso sua bicha :)

NEUDSON
19-04-06, 13:11
UHUAHAUHAUAHAU dano-se apucarana mode-on! vai se apresenta no buteco seu gay

MAIS UMA TWISTER MANCA NO FORUM!

carnachion
19-04-06, 14:27
A minha tbm vai me acompanhar por curtos 3 anos!
Quanto aos farois mano!
Dá sim viu???
Qq coisa vc troca tua bateria pela da TW...
Já vi TW´s com farois auxiliares...


Twister tem o alternador mais forte, o que eu digo é que se tu quiser mudar a iluminação da Fan tu vai gastar muito, não compensa, o ideal seria trocar o alternador pelo que eu ouvi falar, mas ninguém soube me falar direito sobre isso, trocar a bateria não adiantaria tanto eu acho, porque se o alternador não aguenta carregar ela direto ela iria ficar sem carga.