PDA

Ver Versão Completa : Oreia seca com CNPJl!



Cabra de Brasília
18-04-06, 09:37
Galera Graças a Deus meus negócios na área que eu ganho meu sustento.... informática ai bem....mas aquele negócio sempre na informalidade....mas como a coisa começou a crescer....silviço em embaixadas e por ai vai....( o segredo é serviço excelente,pontual e barato).....num teve jeito tive que abrir uma empresa....Adjaime Robotics....eitâ *****.....até parece que é gente......agora é só trabalhar pra entregar tudo pro governo.....por enquanto não preciso de carro....nem quero.....**** merda num tenho sossego....tó com dó de meter uma bauzão de pizza na Bizinha.....barai....acho que vou ter que pegar uma outra moto para aguentar o tranco....andar uns 200km dia num é mole....abraços a todos e agora é trabalhar.......

alexandrecatani
18-04-06, 09:41
entendi nada...

web100
18-04-06, 09:54
É muito pontinho :lol:

leonoronha
18-04-06, 11:09
Galera Graças a Deus meus negócios na área que eu ganho meu sustento.... informática ai bem....mas aquele negócio sempre na informalidade....mas como a coisa começou a crescer....silviço em embaixadas e por ai vai....( o segredo é serviço excelente,pontual e barato).....num teve jeito tive que abrir uma empresa....Adjaime Robotics....eitâ *****.....até parece que é gente......agora é só trabalhar pra entregar tudo pro governo.....por enquanto não preciso de carro....nem quero.....**** merda num tenho sossego....tó com dó de meter uma bauzão de pizza na Bizinha.....barai....acho que vou ter que pegar uma outra moto para aguentar o tranco....andar uns 200km dia num é mole....abraços a todos e agora é trabalhar.......

Se tu tiver preço bom ate eu posso ser seu fregues. Galera do PN tem desconto ne?????

Cabra de Brasília
18-04-06, 12:16
Pra galera do PN....é metade agora e eu boto o resto depois.....pode?......

Cabra de Brasília
18-04-06, 12:20
Rapaz eu tenho é 14mil em cheque sem fundo aqui sô.....putz bicho uma twister e uma bela grana de sobra.....tô negociando com uma factoring aqui....mas os cara só que dar 8mil nos voador......a tô nem ai vou trocar e quem me deu sem fundo que se vira com os cana que trabalha pra eles...huahuahuahua.....

digarne
18-04-06, 12:24
num entendi o que escreveu... agora eu num sei se vende computador ou se vai virar entregador de pizza.. aeuaehe

TAH TUDO ERRADO.... aueaheauhea

abraços..

Cabra de Brasília
18-04-06, 12:30
trampo com a parte lógica de informática.....e que até agora eu carregava as ferramentas numa mochila.....e agora vou botar um daqueles tipo baú de motoboy.....para colocar a propaganda da "empresa"....nela saca.....mas tô com muita dó da biz.......me tornei pessoa jurídica porque tô puto de levar cano e não ter como mandar a pessoa pra dívida ativa.....agora tá filé....dentro da lei tenho todos os meus direitos....e não preciso de ficar correndo do leão......

leonoronha
18-04-06, 12:37
Rapaz eu tenho é 14mil em cheque sem fundo aqui sô.....putz bicho uma twister e uma bela grana de sobra.....tô negociando com uma factoring aqui....mas os cara só que dar 8mil nos voador......a tô nem ai vou trocar e quem me deu sem fundo que se vira com os cana que trabalha pra eles...huahuahuahua.....

Arruma o endereço e o telefone e protesta tudo pra largarem de ser ***, agora que vc e pessoa juridica vc pode e so conheçer alguem de algum cartorio que os caras fazem esse serviçinho pra vc facil facil.

Cabra de Brasília
18-04-06, 12:47
É bem mais prático trocar os cheques em factoring....num tem trabalho nenhum...e a desvalorização que eles fazem é pequena...perante a dor de cabeça de um voador......

AcidGaucho
18-04-06, 13:30
É bem mais prático trocar os cheques em factoring....num tem trabalho nenhum...e a desvalorização que eles fazem é pequena...perante a dor de cabeça de um voador......


flyer eh mais chique!
auehauiehoaiue

loucura
18-04-06, 15:50
:D flyer hhauhauhauhau " cheq jesus . ... . um dia voltarás" hauhauhauhuaha ahauhauhau bumerangão.. vai mas sempre volta.

cacamba
18-04-06, 18:09
Continua na informalidade porque o governo vai querer receber a parte dele