PDA

Ver Versão Completa : Guidão rx180 ou CBII



morcego666
18-04-06, 16:17
To com uma duvida pessoal, eu li e vi fotos de varias pessoas que colocaram na intruder 125 o guidão da rx180 e achei que ficou muito bonito, lembra o guidão da virago, mas me disseram que não precisa mecher nos cabos, então tinha me decidido por ele.... acontece que não encontro esse guidão em lugar nenhum, procurei em varias lojas aqui em curitiba e nada... dae me disseram que o guidão da CBII é quase igual, e até mais confortavel, e esse eu acho facil por aqui, o problema é que nunca vi foto da intruder com ele, alguém já viu, ou tem esse guidão???Sabe se precisa mecher nos cabos??? Fica realmente parecido???
Vlw!

leonoronha
18-04-06, 16:27
Ache um mecanico ou torneiro bom faça um desenho de mais ou menos como vc quer que fique e mande ele fazer pra vc. Mto mais simples que vc fica por ai batendo perna aproveita a onda e ja mande tbm ele usinar um canao custom com ponteira RABO-DE-PEIXE pra vc ai a trudinha vai fica filé. Se quiser tenho ate o desenho do cano aqui.

morcego666
18-04-06, 16:42
Dificil é eu, piá de apartamento que não conhece mais ninguem que tem moto achar um bom torneiro hehehe vo dar uma pesquisada, qto ao desenho do cano se puder mandar:
augustoff arroba gmail ponto com
O escapamento provavelmente vai ser o proximo a ser mexido :D
Vlw!