PDA

Ver Versão Completa : Alguem conhece esse alarme???



Karl El
19-04-06, 11:23
Estava vendo no mercado livre, só que fiquei com algumas duvidas, pois achei q o vendedor não explica muito sobre o produto. Será que é o alarme é bom, alguem conhece???

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-42254294-alarme-bloqueador-para-motos-barato-e-eficiente-confira-_JM

web100
19-04-06, 12:07
Não conheço mas li e entendi o seguinte:

Toda vez que vc colocar a moto no neutro, o bloqueador vai contar até 60 seg e então desligar a moto, para evitar o bloqueio tem que apertar o botão secreto que cancela a contagem.

Achei pouco prático, pois toda vez que vc parar terá que colocar em neutro e depois de sair apertar o botão... pois se não fizer assim e for surpreendido pelo marginal, poderá não ter tempo para isso...

Cabra de Brasília
19-04-06, 12:27
Esse troço num tem nem nome do "frabicante"....bota um positron duo block 2 que num tem erro em 200 reais parcelados bem investidos.......

Ramiro
19-04-06, 14:47
Foi oq eu entendi tbm. acho pouco eficaz.. investe mais que tu naum se arrepende!

Karl El
19-04-06, 15:16
Entaum eu ja tenhu o positron, pensei em colocar esse por ser mais um item de segurança. E tipo, aqui em londrina os kra qdo roubam moto ja pedem o alarme na hora do roubo. Entaum talvez esse seria uma boa alternativa.

Alan_Ricardo
19-04-06, 17:44
O meu é o olympus light. muito bom. Tem o sistema de presença, e ninguém fica sabendo que eu tenho alarme, pois nunca preciso ficar apertando botões. Fica sempre ligado, e quando saio de perto da moto, qualquer um que mexer na moto dispara a sirene.

Celso Pin
19-04-06, 21:14
é um sistema excelente para quem NÃO mora em são paulo...

em são paulo vc fica mais tempo no neutro parado do que engrenado...

Cabra de Brasília
19-04-06, 22:23
Não é só ai mais não CELSO....aqui no DF....depois que criaram uma montanha de condomínios tá foda.....uma coisa que nunca aconteceu aqui de uma ano para cá virou rotina....as tais das enchentes.....tinha bastante verde aqui meteram concreto em tudo........brasília já era....putz esses dias fui em Coromandel-MG.....cidade pequena....dizem 7000 habitantes....mas a economia extremamente forte....com concetração de grandes empresas......ai ai quem sabe.......meus pais vieram de Minas não é de hoje que quero voltar para um lugar assim......