PDA

Ver Versão Completa : Cabeçote da CBX200 (strada) serve na turuna?



Henrique D.
19-04-06, 11:42
lembrando que a minha turuna é com platinado no cabeçote, será que da pra mim por o cabeçote da 200 e continuar usando o platinado?

Abraço

FaBrIcIo A.
19-04-06, 11:57
passa a cdi e poe cabeçote + cilindro + pistao da 200..

Henrique D.
19-04-06, 12:09
sei lá, eu curto no platinado, posso deixar sem o magneto e ligar direto na bateria, fica muito boa

eu vou usar tudo da 200cc, cabeçote, vira, e pistão 67mm

brakerpepi
19-04-06, 22:17
da pra usar sim, porem vc vai diminuir a taxa do motor e vai ficar mais fraco, por causa do tamanho da camara de combustao dele

NEUDSON
20-04-06, 08:01
mesmo com platinado dá?

Henrique D.
21-04-06, 14:26
da pra usar sim, porem vc vai diminuir a taxa do motor e vai ficar mais fraco, por causa do tamanho da camara de combustao dele

eu vou usar vira de 200, e pistão 67mm, se ficar destaxada eu rebaixo um pouco, o que vc diz? quero deixar com 14:1 a metanol com ponto adiantado e ponto original a alcool

Abraço

brakerpepi
26-04-06, 21:08
pra por com o platinado vai ter de fazer 2 gambiarras, 1º furar o cabeçote pra passar a ponta do comando pro platinado, 2º rolamentar o comando.

eu sinceramente ai de cabeçote original dela mesmo

Henrique D.
26-04-06, 21:35
pra por com o platinado vai ter de fazer 2 gambiarras, 1º furar o cabeçote pra passar a ponta do comando pro platinado, 2º rolamentar o comando.

eu sinceramente ai de cabeçote original dela mesmo

brake.. não é preciso furar, pois o platinado é uma mesinha que vai parafuzada no mesmo local onde é emparafusado a tampinha escrito OHC.. eu ja comparei um cabeçote de turuna com um de ML e eles são IDENTICOS

quanto ao comando eu pretendo usar o comando da 200 mesmo, se não me engano ele ja é rolamentado :<0>:

brakerpepi
26-04-06, 22:12
para tudo, sai uma ponta a mais do comando das turunas q tem platinado e entra no platinado e fica girando ali dentro, tipo um dinamo , o comando de strada nao tem essa ponta, pra usar ele tem de tirar o platinado e colocar no cdi

Henrique D.
27-04-06, 18:18
para tudo, sai uma ponta a mais do comando das turunas q tem platinado e entra no platinado e fica girando ali dentro, tipo um dinamo , o comando de strada nao tem essa ponta, pra usar ele tem de tirar o platinado e colocar no cdi

essa ponta que você fala é movel, no momento que se desmonta a engrenagem do comando e rolamento ela pode ser removida.. ela é encaixada no comandinho que abre e fecha o platinado (como vc disse), e esse furo no qual você se refere ja é feito na mesa onde é preso o platinado´, é só encaixar o furo dessa mesinha na ponta do comando que fica legal (tem trava)

ja testei em um cabeçote de ml e deu certo, se eu sentir muitas difículdades eu parto pra ignição mesmo :drool:

Henrique D.
28-04-06, 11:50
alias ,essa ponta é fixa, pra colocar no comando da strada vai ser necessário mandar no torno e soldar :-/

SpeedHazard
23-07-06, 22:04
e o cilindro??? dá pra colocar tb o da strada?

SpeedHazard
07-08-06, 19:07
ninguém responde???