PDA

Ver Versão Completa : Mercado Livre!



Cabra de Brasília
19-04-06, 14:25
Galera apesar de trabalhar com informática nunca usei o ML.....porque os preços das muambas aqui no DF era o mesmo preço do ML....mas agora lá é mais vantajoso....como é o esquema lá?....alguem já comprou?....só devo comprar daqueles que tem qualificação ouro? ou o troço é embaçado?dicas....dicas..valeu.....

Ramiro
19-04-06, 14:36
Eu naum curto mercado livre naum... a administração do site é uma porcaria...
é só ver o www.reclameaqui.com.br

Eu recomendo o www.evende.com.br

Cabra de Brasília
19-04-06, 14:42
Valeu Ramiro... mas os preços nesse ai que se me deu tá mais caro que meus fornecedores!!!!!

alexandrecatani
19-04-06, 14:43
faz o seu cadastro la... depois vc aperta "comprar" no produto desejado

vc recebe um email com os dados pra entra em contato com o vendedor.. ai fecha a negociacao com ele

procura os vendedores q tem mais qualificacoes positivas q isso ajuda vc a nao corre tanto risco de leva cano

Cabra de Brasília
19-04-06, 14:47
Valeu CATANI....excelente dica.....brigadão mesmo......

Ramiro
19-04-06, 15:07
áááhhh bom... você quer comprar.. então recomendo mercado livre mesmo...
Uma loja boa e barata é www.fgtec.com.br

Cabra de Brasília
19-04-06, 15:14
Na verdade vou fazer tudo lá comprar e vender...valeu Ramiro.....conheço várias tambem....mas o mercado é mais centralizado....uma que eu gosto é:

www.kabum.com.br

Karl El
19-04-06, 15:54
Ja fiz compra no ml, e recebi o produto certim. Procura comprar pelo mercado pago ou sedex a cobrar, e com vendedores antigos com bastante qualificações positivas. Da uma olhada nas mensagens de qualificações que os clientes colocom para o vendedor.

danielschmitz
19-04-06, 18:07
Cara, alem de verificar a pontuação do cara que está te vendendo, veja os comentários dos pontos positivos e dos pontos negativos do mesmo. Este é um dos macetes pra nao ter muita dor de cabeça.

eu compro la e nunca tive problemas nao. Gente q tem problema nao sabe olhar direito e compra de pessoas mau intensionadas....

Cabra de Brasília
19-04-06, 18:29
Tem muito "esperto"....que vai pelo preço....ai dança.....se tem que ter noção de quanto a coisa custa e fazer um equilíbrio...já curti lá como é a coisa....vou me cadastrar.....Valeu pelas dicas........

lion
19-04-06, 18:44
cara conheço 3 pessoas que foram roubadas através de contas fantasmas no mercado livre, receberam pedaços de mármore ou alguma pedra com peso parecido com dvds e tal, recomendo que vc procure todas as formas pra saber mais sobre o vendedor pois ja comrei la mtos produtos, o ultimo foi um mp3 player que demorou qUASE 2 meses pra chegar... sinceramente, compra no submarino ou algo parecido, evita mercado livre kra :/
boa sorte mesmo se vc continuar, sempre procure saber mais sobre o vendedor :D
vlw flws

Dê preferencia a sedex a cobrar...

danielschmitz
19-04-06, 18:53
eu recomendo,

é so saber comprar. Vamos lá:

1 - desconfie de precos muito baixos.
2 - verifique a pontuação do vendedor
3 - verifique o histórico de pontuação positivca e negativa do vendedor
4 - use o mercado pago, se julgar necessário
5 - Existe um link chamado "melhores vendedores" - use - o !

Abracos

Stone
19-04-06, 19:20
Eu comprei no Mercado Livre um CD sobre mecãnica de motos em novembro e ainda num chegou

Cabra de Brasília
19-04-06, 20:49
CONCLUSÃO QUE CHEGUEI:bem vendo aqui a opinião da galera......cheguei a conclusão que vou ficar é no meu esquema mesmo.....procurando os fornecedores daqui e indo em Sampa.....valeu pelas dicas meus amigos......entre o certo e o duvidoso.....é melhor o negócio fechado na hora como sempre fiz e nunca de dei mal..........

danielschmitz
19-04-06, 21:23
CONCLUSÃO QUE CHEGUEI:bem vendo aqui a opinião da galera......cheguei a conclusão que vou ficar é no meu esquema mesmo.....procurando os fornecedores daqui e indo em Sampa.....valeu pelas dicas meus amigos......entre o certo e o duvidoso.....é melhor o negócio fechado na hora como sempre fiz e nunca de dei mal..........

se tudo dá certo por ae, é preferivel pagar um pouco mais e ter a garantia de que nao vai ter dor de cabeca.

Karl El
20-04-06, 11:14
Só comprei uma vez la, foi meu celular, paguei 800 reais, demoro 3 dias para chegar.

Cabra de Brasília
21-04-06, 18:26
Galera....e a modalidade a cobrar por sedex.....será que é mais garantido?.....afinal eu só pago a muamba nos correios.....alguém já comprou por essa modalidade?......e lá nos correios será que eu posso conferir a mercadoria antes de pagar?......bão tô enchendo muito o saco de vocês.....desculpem-me.....mas é que eu sou correto demais....mas não gosto de pagar muito caro nas coisas.....hehehe....

a_defranco
23-04-06, 12:22
Eu uso muito o ML, já comprei algumas coisas e já vendi muitas, inclusive minha ex-moto...

Procure vendedores com vários pontos positivos, use o Mercadopago ou Sedex a cobrar e sempre que possível retire pessoalmente o produto.

Cabra, o problema do Sedex a cobrar é que para você abrir a caixa primeiro você tem que pagar... então se a caixa estiver vazia.... :-/

Para isso o Mercadopago é mais garantido, funciona assim, você deposita o dinheiro na conta do Mercadolivre, eles enviam um email pro vendedor avisando que o dinheira esta depositado, ai o vendedor manda a mercadoria. Assim que você receber o produto você libera o pagamento e o Mercadolivre transfere o dinheiro para o vendedor. O problema é que isso tudo demora um pouco.


Abraços

Cabra de Brasília
23-04-06, 12:34
Valeu pelo toque.....mas eu já consegui extrair umas informações duns libaneses aqui filé.....tá um pouco difícil porque os caras não gostam de falar muito ect e tal.....mas vou continuar fazendo o que eu já fazia....ia em Sampa em baú de viagem e não esses que vão para os paraguai.........comprava minhas coisas dava uma curtida e voltava.....é mais garantido......não curto nada que possa ter o mínimo de embaço saca..........