PDA

Ver Versão Completa : Catani...e sua história



Cabra de Brasília
19-04-06, 14:45
Conheci o Catani na prisão. Éramos companheiros de cela. Aprendi várias coisas com ele e lhe sou muito grato até hoje. Nos intervalos de trabalho voluntário que fizemos para diminuir nossa sentença ele me ensinou latim, lógica, história romana e artes. Hoje devo grande parte de minha erudição a este nobre malandro. Meu único arrependimento dos tempos de carceragem é por não tê-lo ajudado nos momentos de coação sexual. Os outros presos se aproveitavam de sua fragilidade e inocência para força-lo a fazer coisas que ele antes fazia apenas por opção. Mas enfim, são águas passadas...Fico feliz de ver que você superou toda aquela violência...


(relato de um amigo do catani sobre sua vida!!!).... catani me desculpe mas essa não deu para segurar......

alexandrecatani
19-04-06, 14:53
oce viu isso no orkut ne seu viado auhuhauhauhauhuhauh

até eu comecei a rir quando li isso ae la...

ps: oce deve ta com muito trampo ai ne?? kkkkkk

Fran
19-04-06, 14:53
tu eh lezado cabra!

Cabra de Brasília
19-04-06, 14:55
Rapaz hoje só fiz um selviçinho de manhã....tá filé o dia....tô com minha poodle no colo só curtindo a internet......

Luigi
19-04-06, 16:25
A poodle só no kekete né ?
Coisa feia :!: :0_0:

Willian_M
19-04-06, 16:36
hauahuha c é loko

AcidGaucho
19-04-06, 16:53
daki a poco a poodle faz igual ao pato

Cuéééé!
e tomba o pescocinho pro lado

iAEHIuHAeiuhAIUEHUaheiuHAOIUEHoauheoIAE ]:)

NEUDSON
19-04-06, 16:55
devia adcionar um analista pra ele pra entende o troca troca de moto! |:(

Cabra de Brasília
19-04-06, 16:59
Pô bicho isso aqui é pra zuar do Catani e não de mim....minha bebê agora tá dormindo no tapetinho agora.....tá bom ou ceis querem mais?.....

alexandrecatani
19-04-06, 17:03
foi me zua e os cara comeco zua oce kkkkkkkkkkkk

Cabra de Brasília
19-04-06, 17:03
Não vou trocar de moto a Bizoca fica....mas como hoje mandei uns nêgo pro pau....vou comprar uma Twister ou XT250 de garantia.....se nêgo vier me dar pipoco....eu enrolo o cabo e câmbo o trilho.....hehehe.......

digarne
19-04-06, 17:13
Pô bicho isso aqui é pra zuar do Catani e não de mim....minha bebê agora tá dormindo no tapetinho agora.....tá bom ou ceis querem mais?.....

ixxii... mas vc falando dessa forma.. minha bebe.. tapetinho.... tah parecendo uma madame com aqueles cachorrinhos.. franguinha....
uaehueauhae

Cabra de Brasília
19-04-06, 17:29
Imagina se eu ia escrever desse jeito sô.......foi alguem que plantou isso ai para me difamar........tá certo que ela é uma guti-guti...nenêm de papai....etc e tals...mas macho acima de tudo porr*.....

Ramiro
19-04-06, 17:31
sobre a breve vida de nosso amigo
Breve vida? Ele morreu?

BrunoDias
19-04-06, 17:37
cara
achava q ja tinha visto de tudo , ai conheci esse tal de cabrade brasilia ahsahsa q bixo loko

Cabra de Brasília
19-04-06, 17:39
Pô Ramiro já basta os professores agora é você que quer ficar atrás de mim.....mas vou ter que concordar com você me expressei mal ou melhor.... antes que venham atrás de mim tambem.....concordância descordante.....tá bom assim?.......

Cabra de Brasília
19-04-06, 17:40
Afinal das contas ceis vão malhar dele ou de mim porr*.........tá tudo errado.....

BrunoDias
19-04-06, 17:48
Afinal das contas ceis vão malhar dele ou de mim porr*.........tá tudo errado.....
olha a faca !!!!! aushaushas

leonoronha
19-04-06, 18:57
ahahahahahahahhaahahhahahah **** que pariu esse Cabra e loko!!! Aquele seu avatar da Cabrinha era melhor veio.

Minghe
19-04-06, 21:15
Acho que ja rolou algo entre eles : Cabra de Brasilia e Catani.......sei não. É tipo aquela historinha : ".......agora é minha vez, agora é minha vez......" e seria a vez do Cabra...........tá estranho.

Biografia não autorizada

Cabra de Brasília
19-04-06, 22:50
Encontrei um avatar massa eu e minha cadela.....cabra macho e cachorro de rocha.....essa dupla é cruel.....bate até em puliça........

leonoronha
20-04-06, 08:45
hahahahahahhahaahhaahhahhah mto loko mesmo e vei qualquer dia desses se me mata de tanto rir.

M@R!B!Z
20-04-06, 10:03
Putz agora q fui ver o avatar!!! :0_0: :0_0: :k
Assim o cachorro vai vicia em anda na carona na motinhu em!!! ]:)

digarne
20-04-06, 10:55
nossa. relamente... tah um romance esse cabra de brasilia e o catani... TAH TUDO ERRADO... a eauehahuea tem algo de misterioso no entre os dois.. aeuehuaee

Fernando_Loco
21-04-06, 19:15
nao eskenta.. jaja aparece uma foto do cabra com o catani haahahuahahuah putz tive uma visao hauahuhahu o catani vestido do msm jeito q ta nakela foto e o cabra abraçado ahuaauahuahuahu KI VISAO do ]:( kkkkkkkkkkkkkk

mi xoro de ri huahaahuauha dessas coisas