PDA

Ver Versão Completa : Ajuda de todos POR FAVOR ...



Neo_Djinm
19-04-06, 18:52
Galera preciso da opinião de vcs , tenho uma ybr ed 2005 ela esta com quase 9000km ,
quando ela completou 1000km eu coloquei um roncar aluminium , e a concecionaria daqui de limeira regulou o carburador pra mim , esta semana eu tirei o roncar , e voltei o original , alem de ela ficar xoxa , ela começou a soltar uma fumaça cinza (bem pouco) e cheirar gazolina , oque sera isso , obs: eu troco o oleo a cada 1000km e ela naum abaixa oleo , oque tenho que fazer ??? ( aqui em limeira não tem mecanicos bons, pra todo motociclista que pergunto ,ninguem conhece um bom ,os da concecionaria são horriveis eles só sabem apertar e lubrificar a corrente , mais nada ...) galera por favor me ajudem , estou meio assustado com isso ... :<0>: :d

Ramiro
19-04-06, 20:51
Jah experiementou regular ela pro cano original?!

BrunoDias
19-04-06, 22:40
como vc regulou para usar o roncar, agora vc tem q "desregular" hehe dinovo

Neo_Djinm
20-04-06, 02:01
mas oque seria essa fumaça ??? excesso de gasolina ??? só aparece quando acelera e desacelera rapido ... :0_0:

Stone
20-04-06, 07:58
procura por aí o manual de serviços da moto que vc mesmo poderá regular o bura, num é difícil, se vc querer posso te mandar o manual da YBR, só que num tenho ele aki no trampo, tá em casa

Neo_Djinm
20-04-06, 14:27
aquele que vem com a moto ??? se for esse eu tenhu se não for , ferro...
se for outro manda pra mim ... :<0>:

jecastro
20-04-06, 14:35
Se a mistura estiver muito rica vai sair fumaça, para andar com o cano original tem que empobrecer a mistura, mais do que natural sair fumaça quando tu acelera, quando tu faz isso tu joga um monte de gasolina no motor e só uma pequena parte queima, o resto vira fumaça.

Alan
20-04-06, 16:42
Concordo com o jecastro...

Fumaça escura é sinal de mistura rica demais...

jrvalmir
20-04-06, 23:59
B. fumaça branca

1. oleo queimando
2. se tiver cheiro de gasolina forte é pq tem água na camara de combustão (verificar filtro)


A. fumaça escura

1. gasolina adulterada
2. gasolina demais

vlrenato
21-04-06, 00:04
Manda Recular novamente !!!

Neo_Djinm
21-04-06, 03:20
galera dei uma regula (eu mesmo) a moto ficou boa de lenta e boa aceleração , ta virando redondo o motor , mas a fumaça perciste , como eu li acima ela é meio branca sim , e cheiro muito forte de gasosa , hoje que eu fui reparar que ela mesmo parada ta cherando gasosa .... ta complicado |:(

Jordano
23-04-06, 14:30
devolve a regulagem original pra ela, depois manda esses mecânicos faze um curso de apaerfeiçoamento