PDA

Ver Versão Completa : Padre confessa ter esquartejado amante grávida



fred_black
20-04-06, 08:59
Um padre mexicano confessou ter estrangulado e cortado em pedaços o corpo de sua amante grávida, depois da missa de Páscoa no último domingo. Segundo a promotoria mexicana, o reverendo Cesar Torres, 42 anos, disse que matou Veronica Andrade Salinas, 22 anos, dentro da paróquia do Sagrado Coração de Jesus, na cidade de Nezahualcoyotl, perto da Cidade do México. Ele foi preso na manhã da última quarta-feira.
O promotor-chefe do México, Abel Villicana, deu as informações, ao ler para a imprensa um texto escrito por Torres no qual ele descreve o romance que tinha com Veronica. Segundo o padre, ela teria ido até a casa dele, na paróquia, para dizer que estava grávida de uma menina e pedir dinheiro. A visita teria ocorrido logo após ele ter celebrado a missa de Páscoa.

Villicana disse que a mãe da vítima informou à polícia que sua filha e Torres se conheceram quando Veronica tinha 13 anos. Segundo ela, os dois tinham um relacionamento há anos. O casal teve uma filha, que agora tem 18 meses, mas não foi esclarecido se Torres é o pai da menina que Veronica carregava.

Os dois teriam brigado após a visita, e Torres estrangulou sua amante até matá-la, de acordo com a declaração que Villicana leu. Torres então teria arrastado o corpo de Veronica até um banheiro e usado uma faca de cozinha para cortar a cabeça dela e esquartejar seu corpo. Ele teria colocado os pedaços em sacolas plásticas, que foram jogadas perto de um cemitério na cidade vizinha de Chimalhuacan.

Villicana disse que os testemunhos da mãe e de outros familiares de Veronica levaram à prisão de Torres. Ele não resistiu. Ao ser examinado, foram encontrados arranhões e outras marcas, que comprovam que ele se envolveu em uma briga, o que facilitou para a polícia a obtenção da confissão.


AP

Luigi
20-04-06, 09:10
Que corragem, esquartejar um corpo...

FaBrIcIo A.
20-04-06, 09:36
F ! D ! P ! ]:)
..vai morrer rapidinho e sofrido na prisao!

Willian_M
20-04-06, 09:41
Desgraç**

M@R!B!Z
20-04-06, 09:43
Desgraçado... pregava a palavra d Deus e olha o q fez!!!

Cabra de Brasília
20-04-06, 09:46
Parece o Guigo.....

NEUDSON
20-04-06, 10:16
hauhauahauahauhauah é padre rapa num é veterinario :D

Cabra de Brasília
20-04-06, 10:18
Repara o tamanho da raquete que tá levantando o queixo dele....minha nossa o Guigo tá ralado.....

digarne
20-04-06, 10:59
o kra tah fudido na sela mano.. eh entrar e o kra vai se fuder inteiro... aeuheahue nego vai esfolar ele vivo lah e depois matar o besta....

bem feito.. essas coisas assim devia ter morrido no NINHO... desgraçado!

Ramiro
20-04-06, 11:50
Tinha que ser padre..

NEUDSON
20-04-06, 11:56
Tinha que ser padre..

?????????????????????? :0_0:

Ramiro
20-04-06, 12:54
huahuahuahua... sacanagem.. soh pra ver a reação da galera..

Stone
20-04-06, 13:21
huahuahua
Tem cada ''padre'' por aí
Um amigo meu disse que viu um padre na zona...

Fran
20-04-06, 15:07
Um amigo meu disse que viu um padre na zona...

huahuuhahaahuaHUhuahuauhAUHa foi catequizar as putas...


eu naum sei como vcs se impressionam com isso ainda! Sujeira tah cheio em tudo q eh religião, brincadeira...

NEUDSON
20-04-06, 15:10
tem mesmo mas e como as cagada da honda! todos sabem mas poks falam hauahuahau

casali
20-04-06, 15:44
um padre de uma cidade vizinha morreu na zona e alegaram que ele passou mal na estrada e foi pedir ajuda, logo onde, e morreu de infarto