PDA

Ver Versão Completa : historias da volta pra casa



Matew
20-04-06, 17:11
Galera ontem estava indo embora por uma estradinha meio deserta tipo 19:30 da noite e no meio do nada um cara dando sinal da lanterna da moto (do freio) pensei... paro ow não paro, po vai que tem um escondido ai fod, a hora que fui chegando perto vi o cara balançando a mão pedindo pra eu parar pensei, pensei e fui retuduzindo ... parei. a i o cara veio empurrando a moto, tinha dado pane seca na fan dele, primeiramente tentei empurrar com o pé só que é meio esquisito, a sorte é que levo algumas coisas na mochila, e tinha uma aranha, amarrei naquemles gachinhos do lado e na bengala da moto reboquei o cara por uns 10 km, Galera que medo que deu vai que fosse uma mentra sei lá, e ai o que vcs fariam ???

Acho legal os moderadores botarem um tópico só pra contar as historias da volta do trabalho.... ficaria 10,

Falow galera,

Matew

Ontem fiz uma boa ação......

Motoqueiro é pra isso mesmo ajudar os parcero.....fui

Uma vez vi uma frase de um motoclube de Populina.

"Quem não vive para servir, não serve para viver"

Serifa
20-04-06, 17:21
Pois é amigo é assim...
Mas poderia ser assalto tb, ja vi mto disso por ai....

Ë complicado, infelizmente tem gente que abusa da boa ação dos outros pra assaltar.

agm2112
20-04-06, 17:36
Infelizmente, é muito raro eu ajudar ... já ouvi muitas histórias bizarras de assaltos. Só quando consigo identificar que o cara está realmente na merda. Esses fazendo sinal na estrada ... não paro mesmo. Na última vez que ajudei, o cara tava atolado na estrada (de carro). Ainda bem que parei, pois dentro do carro estava a mulher dele, grávida de 9 meses. Estava a horas parado no meio do nada, de noite numa estrada deserta.

BrunoDias
20-04-06, 22:04
cara, ja ajudei uma vez um cara num blitz, q tava sem a carteira. fui com ele ate na casa dele pegar a carteira e voltei ate a blitz
é bom quando ajuda assim, agente sente tao bem

destbr
20-04-06, 22:30
verdade, acho muito legal a uniao dos motoqueiros e qdo os caras se ajudam.

mas eu acho q nao pararia, pois teria medo de ser uma armação.

a nao ser q tivesse muuuito na cara mesmo q o cara ta com problema, mas nesse caso seu, eu ficaria com medo e nao pararia...

Furious VIPER
20-04-06, 23:21
Se for num lugar bem movimentado e tu reconhecer q é motoboy ou coisa assim, de repente até tento dar uma força, mas só se não me envolver demais, tipo ter q dar carona.. nem pensar. infelizmente eu não faço parte dakele grupo de "motoqueiros unidos".... se eu conheço o cara.. vou até a PQP pra ajudar, não cobro gasolina nem o tempo usado pra ajudar, é na parceria, mas se eu não conheço, não é amigo de amigos meus nem nada do tipo.. bah... desculpa meu velho, mas eu não ajudo não!!

Drão
22-04-06, 15:10
to com o furious!!!

:D

Bronislaw
22-04-06, 15:50
Ta cagaço realmente, mas uma fez eu tava fazendo a media na minha motinha, o primeiro tanque deu 42,6 km/l tava todo empolgado (mas também andava igual velho, só a 60 por hora no maximo), no 2º tanque já tava melhor na boleia e fui fazer a media baseado na primeira ae fiz as contas era para a moto chegar a 595 km teoricamente ela parou em 561 (fez media de 40,1), e eu tava a umas 10 quadras do posto mais perto (tava indo na minha mãe), ae um motoqueiro com a mina dele e de biz, me empurraram, ele andando do meu lado com o pe no apoio da pessoa trazeira e me empurraram umas 7 quadras (porque 3 eu já tinha empurrado sozinho ehehehe)...

Achei muito bom a ação do cara até porque nem pedi ele viu eu empurrando e perguntou o que aconteceu eu expliquei ele me empurrou. Claro que era 3 horas da tarde, mas mesmo assim.