PDA

Ver Versão Completa : Gasolina adulterada, tem como denunciar?



sapo
21-04-06, 11:15
Tipo.. coloquei 20 reais de gasolina na minha moto num posto aqui perto de casa, a moto simplesmente não andou.. era ligar.. sair.. na primeira esquina q vc tinha q parar ela morria.. vc tinha q ta sempre acelerando.. ai eu tive que tirar TODA a gasolina do tanque.. ir de carro num posto.. buscar gasolina.. coloquei a outra gasolina e pronto.. a moto parou de morrer ¬¬

Era pra se desconfiar né, todo posto por aqui ta mais de 2,50 a gasolina e lá tava 2,36.

E teve uma amiga minha que abasteceu la e fudeu a bomba de combustível do carro dela...

Tipo.. tem algum 0800 ou qq coisa que eu possa denúnciar o posto?

sapo
21-04-06, 11:49
Respondendo minha própria dúvida ]:)

Um amigo me passou o site e com o 0800 pra denúnciar:

http://www.anp.gov.br/falecomanp/index.asp

Cabra de Brasília
21-04-06, 12:40
O negócio é ficar de butuca esperta e não abastecer mais lá...e avisar os amigo e parentes....esse negócio de denunciar não adianta ***** nehuma.....tem um posto aqui que sem sacanagem pelo que eu sei ele já fechou umas dez vezes por adulteração.....e reabre.....o Ministério público...ANP....Procon.... e assim vai.....a única coisa que eles sabem fazer bem feito é fuder pobre e ir na globo latir para se aparecer........

Celso Pin
21-04-06, 22:55
denunciar adianta sim...
denuncia para a anp e para a secretaria da fazenda... a secretaria vai lá, fecha o posto e os donos não podem abrir empresa por 5 anos...

pelo menos aqui em são paulo a coisa funciona...

Bronislaw
21-04-06, 23:46
Denuncie sim, sempre funciona, os caras vão la encher o saco, se ficar quieto é pior ainda, eles sempre vão ganhar nas nossas costas, o jeito é denunciar sim e ainda mandar mais gente denunciar para chover ocorrencia em cima dos caras! ]:)

uedaa
22-04-06, 02:08
por isso que é bom pegar a nota fiscal, mas qdo vc pede os frentistas ficam fazendo cera...Já viu sair água do escapamento a gasolina?aqui na minha cidade tem um posto que o apelido é distribuidora de água, já foi atuado um monte de vez e eles ainda tem alvará, coisa de louco.

web100
22-04-06, 09:10
....esse negócio de denunciar não adianta ***** nehuma.....

Desculpe, mas esse tipo de atitude só faz com que permanecemos onde estamos, onde a maioria das pessoas só reclamam em conversas de bar, isso sim não resolve nada.

web100
22-04-06, 09:15
por isso que é bom pegar a nota fiscal, mas qdo vc pede os frentistas ficam fazendo cera...

Sempre NF, nunca saio do posto sem ela. Aqui em SP os postos já estão com ECF (Cupon Fiscal) aí é bem rápido. NF é a única garantia que vc abasteceu lá.

Celso Pin
22-04-06, 10:46
é isso aí! vc paga impostos os caras tem que dar a nota fiscal... se fizerem cera, seja duro... pergunte se eles vão dar a nota logo ou vc tem que ligar para a secretaria da fazenda...

e sempre confira a nota... as vezes te dão uma de outro abastecimento (álcool por exzemplo) e de valor parecido, como já tentaram fazer comigo

Roberval2005
22-04-06, 12:55
Primeiro vai no posto e reclama, pede dinheiro de volta se nao tiver sucesso é caso de PROCON mesmo, gasolina é como outra mercadoria qualker.

Aki na cidade lacraram 2 bombas mes passado, proporçao de alcool na gasosa tava 50% / 50% era alcoolina literalmente.

Eu tbem costumava ir nos postos sem bandeira pq era mais barato mas conclui q nao vale a pena,
vc paga mais barato no posto mas na hora de rodar vc acaba fazendo menos km/l... dando no mesmo.