PDA

Ver Versão Completa : Histórias de sustos que vc já passou de moto!



Bronislaw
22-04-06, 16:08
Se baseando no topico do Matew, vamos contar e dividir experiencias de sustos que a gente já levou no quesito, batida, tombo e tal.


vou começar com 1 que aconteceu a 2 semana atras e eu passei "O" cagaço, aqui em curitba tem as canaletas onde passam os onibus, dae um lado vai, no meio são os onibus (dividido por meio fio) e do outro lado volta.

E não pode fazer o contorno de um lado para outro, tem placa em tudo quando é lugar de proibido virar.

Eu tava indo na minha mãe numa quinta feira de chuva, tava com a minha capa, e um velhinho (fpd), vinha com uma pampa a 40 por hora mais ou menos no lado direito, eu pela esquerda para passar ele a uns 70 km/h mais ou menos, o velho me freio aquela bosta e joga na minha frente para virar a rua que não pode, nossa passei um cagaço, dei um toquinho no frio trazeiro tentando virar o guidom para desviar a roda trazeira travou na hora jogando um pouco a trazeira da moto, levei um susto soltei e apertei o da frente, travou também e deu aquela deslizada, na hora soltei e apertei o trazeiro no novamente e novamente a roda travou, só que nesse meio tempo deu para desviar, mas por coisa de uns 10 cm da trazeira daquela pampa.

O unico problema é que moto se desequilibrou e vou dançando, ela ameaçava cair para um lado eu jogava o corpo para o outro, e fui uma meia quadra tentando me equilibrar, a moto ia para a esqueda eu jogava o corpo para a direita, a moto voltava para a direita eu jogava o corpo para o esquerdo e nisso ela foi só se aproximando do meio fio.

Eu juro que já tava até imaginando que eu cair e tava pensando pra qual dos 2 lados iria me machucar menos... Até que em 40 consegui me estabilizar na moto novamente, freio na hora e olhei para traz, o velho tinha atravessado a pista que naõ pode e deu no pé.

Pensei em ir atras e arma o barraco, nem que eu chutasse a porta dele saisse correndo depois, mas eu não conseguia para de tremer em cima da moto, nossa me borrei inteiro.
O pior que um tombinho a 70 ou uma batida na trazeira dele eu ia me quebrar todo e minha moto também, que não tem nenhum risquinho até agora.

Fui tudo em questão de uns 10 segundos ou menos, mas nunca passei tanto cagaço na vida e não sei como escapei, se fosse hoje e tivesse que fazer de novo acho que não escapava, nem eu sei como consegui fazer aquilo e me equilibrar na moto depois...



E ae pessoal qual experiencia vcs tem de ter quase caido, ou pior até caido?

Eu até hoje não cai e não pretendo, mas já passei uns cagaço e nem era por minha culpa... :0_0:

destbr
22-04-06, 17:51
o unico susto q tomei até agora, foi de um radar q "me pegou" de surpresa.

fui tentar diminuir a velocidade e apertei o freio traseiro muito forte e a moto escapou duas vezes de traseira, mas tava no seco e nao tive maiores problemas...

o problema eh q eu tava meio rapido e se eu caisse alí ia ser um espetaculo...

:)

AcidGaucho
22-04-06, 20:34
o maior susto q levei d moto foi a 1 vez q fui empina
aiueaiuehoaiue

acelerei tudo...engatei a primeira e soltei a embreagem mto rapido
ela levanto...eu botei os pes no chao, e tentei equilibra...mas ela fez 1 circulo e os 2 caimos no chao
aehoiuaehoiaueh
aih eu nervoso por causa do transito, levantei ela,mas esqueci d soltar o acelerador...resultado: ela levanto denovo e foi outro tombo
iaehoiuaehoaehoiuahe

nunca mais vo esquece dessa :P

thiago proton.
22-04-06, 23:43
o maior susto q levei d moto foi a 1 vez q fui empina
aiueaiuehoaiue

acelerei tudo...engatei a primeira e soltei a embreagem mto rapido
ela levanto...eu botei os pes no chao, e tentei equilibra...mas ela fez 1 circulo e os 2 caimos no chao
aehoiuaehoiaueh
aih eu nervoso por causa do transito, levantei ela,mas esqueci d soltar o acelerador...resultado: ela levanto denovo e foi outro tombo
iaehoiuaehoaehoiuahe

nunca mais vo esquece dessa :P


ka ka ka ka eu fico ate imaginando todo mundo olhando que comedia e vc nem sabe oque faz numas horas destas ne?

Dj Serginho Sag
23-04-06, 09:45
Era tarde da noite e meu farol alto da minha ex CGzinha estava queimado.
Garoa fina e eu trafegando pela rodovia padre manoel da nobrega (sentido mongaguá).

Quando menos espero, vejo uma fila enooorme de gatinhos dividindo a pista do retorno; não dava mais tempo...só segurei firme e me aprontei pra cair.

A moto foi passando, balançando...quando parou tudo, eu ainda estava em cima da moro por deus.
Logico que minhas rodas ficarm uma beleeeeza

Rafael_Fan125
23-04-06, 11:40
maior susto??? foi qdo tocaram a campainha da minha ksa dizendo a minha moto tava caida no chao :-/ ela caiu sozinha e quebrou a manete da embreagem!! :lol: :lol: q susto hehehehehe

Jordano
23-04-06, 13:47
eu tb tomeu um cagaço bonito, mas nao saí 100% dele, tem um topico do meu acidente, mas resumindo...
eu tava indo pro trampo 8 da manhã e eu tava no lado direito da avenida, enquanto que o cara tava indo no mesmo sentido, na mesma pista ,as no lado esquerdo, e o desgraçado jogou aquela merda de S10 em cima de mim, machucou feio, vcs viram no msn, as fotos do meu pé!
aí quando o cara viu que me derrubou ele parou a camionete e desceu pra me bater, sorte que uma amiga minha nocauteou ele, ela tava na mesma esquina do acidente na hora e viu tudoainda bem que ela tava lá, senao eu nao eu ia sair com mt mais coisa machucada

Bronislaw
24-04-06, 00:11
Mas que babaca de cara esse, e se vc tiver o endereço do topico facil, poste ae para eu e quem não viu ainda ver também ;)

Henrique D.
24-04-06, 00:33
bah amigo!! foram tantos, mas muitos mesmo, e olha que muitas veses eu estou com a 350, ainda bem que DEUS é grande

o maior susto foi no dia que um amigo meu me mandou parar pra ver como tinha ficado a 135 dele com um novo escape, ele tinha pintado as rodas tbm, e desmontado tudo ali atraz, mas no montar.........

sai com a RDzinha, afinei 1, 2, 3... eu ja sabia que a moto estava sem o manete dianteiro, mas eu não sabia que ele nãoe ra capaz de MONTAR CORRETAMENTE O FREIO TRASEIRO!!!!

eu estava de bermudas, havaianas e sem camisa, afinando terceira, quando vou pisar no freio... ninguém em casa :0_0:

me apavorei, cheguei a por os pés no chão, perdi minhas havaianas :lol:
20 metros na frente a rua terminava, e tinha um barranco de 80cm de altura com uma cerca de arama enfarpado (aqui a cidade é do interior)

dei em cheio no barranco, meu pés rasparamna cerca :-/ eu cai de costas na grama bem numa parte de terra, tenho a marca da esfolada até hoje, meus pés tbm se cortaram

a moto fez um "8" na roda dianteira e as bengalas nem se fala :<0>:

e na noite o dono da moto ainda veio me dizer: "bah que phoda, nem vou te cobrar o conserto"
resposta: eu nem ia pagar mesmo :o


foi um susto seguido de acidente |:(

Stone
24-04-06, 07:30
eu tava fazendo uma curva fechadona a uns 100km/h quando vi tinha um trator atravessando a rua.......só deu tempo de abri e passá pela esquerda se eu batesse ali ia moe eu e a moto
Outro susto foi quando eu cortei a frente de um carro e ele bateu na minha lateral - foi um braço quebrado, kuase 2000 laska pra pagá o carro e na moto só entortou o suporte do para-lama dianteiro

Nordk
24-04-06, 12:22
Maior susto quando eu tava com a minha bizoca em uma avenida (duas vias) q se você não andar pelo menos à 70KM/h vira tapete concerteza. (itajaí-sc)

Eu estava a uns 90KM/h na pista na faixa da esquerda quando derrepente vejo Cones pq tinha uma obra na pista, eu apertei muito forte o freio traseiro no susto e lá se foi a traseira mas não sei como eu consegui controlar.

O guardinha só me deu uma bronca pra andar mais devagar... kkkkk

q SUSTO :0_0: hahahahahaha