PDA

Ver Versão Completa : http://del.icio.us



BrunoDias
22-04-06, 20:45
via sobre esse site toda hora na net e nao sei pra q serve
fi registro la, parece q é so para bookmarks(favoritos)
alguem sabe pra que serve esse trem?
http://del.icio.us

Guigo
22-04-06, 23:08
Parece tipo um hd virtual, onde vc seleciona seus endereços favoritos e pode compartilhá-los com os outros...tipo u álbum de links ou qq coisa assim..

destbr
22-04-06, 23:50
é só para favoritos mesmo, dai vc compartilha com os outros seus favoritos..
uso e aprovo!

BrunoDias
23-04-06, 00:49
uhm
como nao gosto de ficar por fora dessas novidades, to usando aqui ahuah apesar de nao ver muita serventia nao

silverfox
23-04-06, 10:08
que coisa mais inutil!! ehauheau

Ramiro
23-04-06, 16:23
que coisa mais inutil!! ehauheau
Tbm acho..

web100
24-04-06, 13:27
Bão, não é tão inútil assim não...
Imagine em trânsito, num cyber café por exemplo, e precisando acessar um dos seus favoritos... É claro que tem outras formas, pode mandá-los para o webmail e então acessar de qualquer lugar.

cacamba
25-04-06, 13:09
inutil com certeza

sapo
25-04-06, 13:28
INUTIL??? :-/

Se matem por favor!

Uma das coisas mais úteis da internet fala serio!

Pra quem usa firefox, é só adicionar 2 botões na barra de favoritos.. e qdo vc tiver num site vc clica e ele ja joga no bookmark e o outro botão já vai direto pros seus bookmarks.

E da pra vc separar tudo por tags...

Pra mim que trabalho com informática e vivia perdendo meus bookmarks eh a melhor coisa do mundo, formato meu pc direto e uso mais de um computador tanto aqui no serviço, como lá em casa.

BrunoDias
25-04-06, 18:49
INUTIL??? :-/

Se matem por favor!

Uma das coisas mais úteis da internet fala serio!

Pra quem usa firefox, é só adicionar 2 botões na barra de favoritos.. e qdo vc tiver num site vc clica e ele ja joga no bookmark e o outro botão já vai direto pros seus bookmarks.

E da pra vc separar tudo por tags...

Pra mim que trabalho com informática e vivia perdendo meus bookmarks eh a melhor coisa do mundo, formato meu pc direto e uso mais de um computador tanto aqui no serviço, como lá em casa.
tb to começando a usar esse site, por esse mesmo motivo, perder os favoritos