PDA

Ver Versão Completa : mais um assalto em minha cidade....



vagner
22-04-06, 22:09
Pessoal estou muito triste, terça feira passada uns bandidos abordaram a irmã de um amigo meu,em uma ponte chegando na cidade, ela estava com um amigo, os kra atiraram no colega dela,que estava com uma moto, e ele caiu, e ela tentou correr, e bateu nas tartarugas se desiquilibrou e caiu numa vala e foi rolando por uns 20 metros. A pobre moça se quebrou toda e morreu, o rapaz baleado está na UTI, e dos 4 bandidos, 3 estão soltos. Peço a todos os colegas que se algum dia forem abordados por ladrões, não inventem de reagirem, nada vale mais que a vida. Lembrem-se vão se os anéis mas ficam os dedos...

Ramiro
23-04-06, 16:31
É foda.. O negócio é não reagir.. bem material se compra.. vida não se compra!

carnachion
23-04-06, 20:04
Pois é, mas pensar antes da situação é facil, na hora complica, eu não consigo imaginar o que eu faria ou não faria. É dificil!

MarciON
24-04-06, 12:55
é bem phoda mesmo
e tem mais, ela é mulher, e o medo de estupro?

Luigi
24-04-06, 13:21
Eu to nem ai cara, se me abordarem eu tento fugir mesmo, eu sei que é errado, que provavelmente eu vou morrer, mas não vo deixar um *** tirar minha motoca assim facil não!
Pelo menos ele vai ter que comprar peças novas pra ela huaishauihs :lol: :drool:

alexandrecatani
24-04-06, 13:33
aki num tem assalto nao.. gracas a deus...

mas ependendo da situacao, tento fugi tb

FaBrIcIo A.
24-04-06, 13:50
...fico cabrero com esse tipo de coisa..., vc rala direto e vem um filho da **** querendo tirar o q vc conseguiu? achando q vai ser facil !!! é por isso q abusam, pq tudo q querem conseguem, ninguem reage !!! Se um dia algo acontecer comigo, dependendo a situaçao eu passo em cima !!! to nem vendo !

Fran
24-04-06, 14:19
meus deus que horror!
tomara q pelo menos ele se salve!

Mr5ouL
24-04-06, 14:28
Também naõ sei o que faria!
Mais pensado iria atrás dos caboco com uma .40 no minimo!!!
Enfiar bala nessa raça suburbana escrot* que tira vidas e tenta levar o que muitos custam a ter de mão beijada!
Vai trabalhar cambada de vagabund*s!!!

Meus pesames a familia de seu amigo!
Melhoras pro amigo hospitalizado!
torço para que esses bandidos sejam mortos em algum tiroteio!
Porque cadeia simplesmente é um hotel bancado por nos!!!

Vagner Santos
24-04-06, 16:39
Que Deus esteja com eles.....

Sds :d