PDA

Ver Versão Completa : Minas ai vou eu!!!



Cabra de Brasília
23-04-06, 15:05
Meus amigos.....tâ quase meio caminho andado para eu mudar para o Sul de Minas.....Santa Rita do Sapucaí.....Vale da Tecnologia......afê.....Deus ouviu minhas preces.......tava desesperado para sair dessa loucura da cidade grande......e uma empresa de motherboards....me convidou.......para fazer um estágio......porque cêis acham que eu virei pessoa jurídica?.....os caras da tecnologia não contratam mais as pessoas só seus serviços sacaram!.....vou me esforçar pra cacete pra ver se consigo ficar por lá.....tem altas empresas, escolas técnicas e cursos superiores na área.......de quebra passo lá na casa do Bruno para tomar um café com pão de queijo......

AcidGaucho
23-04-06, 15:22
de quebra passo lá na casa do Bruno para tomar um café com pão de queijo......

procura ele la em minas entao
aiuehaoiuehoiaueh
ele ta em joinville :P

Cabra de Brasília
23-04-06, 15:25
AcidGaúcho..... porque se acha que eu vou lá......se já entrou no orkut meu filho.....

BrunoDias
23-04-06, 15:31
AcidGaúcho..... porque se acha que eu vou lá......se já entrou no orkut meu filho.....
fi duma mae
vai te cata
auhsuiHUSHAUHSAS

Cabra de Brasília
23-04-06, 15:34
Se que tá pensando beteira pequeno punhas.....a única coisa que gosto na vida é de motor....computador.....e......cachorro quente no molho!!!!!!

BrunoDias
23-04-06, 15:35
Se que tá pensando beteira pequeno punhas.....a única coisa que gosto na vida é de motor....computador.....e......cachorro quente no molho!!!!!!
ehhee

ainda bem q minas é muuuito grande

alexandrecatani
24-04-06, 07:03
ainda bem q minas é muuuuuuuuito grande mesmo auheuahehauheuahue