PDA

Ver Versão Completa : 150cc TRAVA O MOTOR



Jogador de poeira
24-04-06, 04:15
Minha motinho deu pau na pista sexta feira passada,agora aguenta a pancada.Era de se estranhar tava andando muito!!!Pessoal,não troquem o limitador,pq essa foi a principal cauda do travamento,cao ganhe forla troke pinhao mas nunca limitador da 2002 Deus me livre hauhauahauhaua,pode custar carissimo!!!!!!!!!

alexandrecatani
24-04-06, 06:57
pode troca o cdi sim.... so num pode fica estrapolando as marchas... troke elas na hora certa

a minha deu um barui no rolamento do virabrequim tb no dia q fui entrega ela

falei a mesma coisa hehe "num deu baruio num sei como, tava andando dimais"

NEUDSON
24-04-06, 08:45
coloquei o servitec sabado ! mas fui advertido pra não extrapola marcha e nem fica acelerando parado!

rhbello
24-04-06, 08:46
to com o servitec na minha tb... espero naum travar...

alexandrecatani
24-04-06, 08:52
eu pego meu sem limitador hj de volta... colocamos numa moto aki pra num ir junto com a azulinha.. agora tenho q da o meu original e pega o outro de volta

ta andando dimais minha moto.. da 120 kkkkkkkkkkkk

Guilherme Rabelo
24-04-06, 08:52
to querendo por um na minha mas fico meio encanado com isso

digarne
24-04-06, 09:13
a minha tah sem limite tb... mas eu num fico rebentando ela toda hora.. euaeuhe soh quando quero dar pau em algu´m. eauheahu
abraços

leonoronha
24-04-06, 10:04
Toda moto pode travar motor, e so fazer cagada que trava mesmo, esqueçeu da lubrificaçao mexeu no limitador vc esta sujeito a isso.

Cyber
24-04-06, 12:04
Pois eh na minha também exitia cdi com limite adiantado, as recomendações é n acelerar parado e não esgaçar muito as marchas, o cdi alterado faz diferença se o motor for mechido motor original pode fazer ferrar tudo...

MarciON
24-04-06, 12:10
eu acho lindo um escape d today operado numa 150cc com limitador
ta uns pipoco muito loco
e sei la, esse negócio de CDI sem corte é só pra curti um poko mesmo
pois empolga, e o motor vai pros kiabo mesmo!!
ehauehahehauhuahe

Alan_Ricardo
24-04-06, 18:55
pode troca o cdi sim.... so num pode fica estrapolando as marchas... troke elas na hora certa

a minha deu um barui no rolamento do virabrequim tb no dia q fui entrega ela

falei a mesma coisa hehe "num deu baruio num sei como, tava andando dimais"


Se coloca o CDI com limitador com corte mais demorado, e usa as marchas sem esticar muito para não travar o motor, então pra quê por este CDI?
Eu já prefiro o original. O CDI original vai até 140km em quinta marcha, e 140 já está muito bom para uma CG150, mesmo se a moto for preparada. Pra quê esguelar a terceira, quarta, chega na quinta a moto não tem força para ir mais. Se CDI fosse potência, aí sim eu poderia pensar no caso.

Mas beleza Catani, eu apenas comentei a minha opinião, ok!!!

Jogador de poeira
24-04-06, 21:57
O motivo poderia ser da preparaçao ,mas nao foi,...deixei baixar muito o oleo ,...hj desmontamos vao ter que ser trocados valvulas biela e o pistao fikou pela metade com o resto dele pra parte de baixo...alem dos retentores juntas oleo tudo 400 reais,...to sem grana e meu irmao caçula vai me emprestar hehehe,é pessoal podem fuçar adoidado no motor,mas verifikem o óleo se for possivel a cada 3 dias...pq senao a brincadeira pode custar mto caro.paz.

alexandrecatani
25-04-06, 07:09
pode troca o cdi sim.... so num pode fica estrapolando as marchas... troke elas na hora certa

a minha deu um barui no rolamento do virabrequim tb no dia q fui entrega ela

falei a mesma coisa hehe "num deu baruio num sei como, tava andando dimais"


Se coloca o CDI com limitador com corte mais demorado, e usa as marchas sem esticar muito para não travar o motor, então pra quê por este CDI?
Eu já prefiro o original. O CDI original vai até 140km em quinta marcha, e 140 já está muito bom para uma CG150, mesmo se a moto for preparada. Pra quê esguelar a terceira, quarta, chega na quinta a moto não tem força para ir mais. Se CDI fosse potência, aí sim eu poderia pensar no caso.

Mas beleza Catani, eu apenas comentei a minha opinião, ok!!!

como dissemos num estrapola toda hora... so quando for tirar os pegas ou na rodovia

Alan_Ricardo
25-04-06, 18:18
é Catani, uma vez eu dei 120km na terceira marcha da minha CG150, com o CDI sem corte. Nunca mais faço isso. |:(

Gui motoqueiro
26-04-06, 10:49
vou colocar o servitec sexta ! Vamo ve se muda alguma coisa ! ]:)

alexandrecatani
26-04-06, 10:51
mdua sim.. mas num fica acelerando parado nao

ele vai ser mais ou menos

60 de primeira
85 de segunda
110 de terceira
130 de quarta
e depois vai sabe.. depende da moto

to falando no painel dela gente.. nao velocidade real

Alan_Ricardo
26-04-06, 18:42
110 de terceira
130 de quarta

..é, tá bom assim. De vez em quando não faz mal. Mas não dá 60km em primeira marcha não! :-/

Jogador de poeira
27-04-06, 05:20
110 de terceira
130 de quarta

..é, tá bom assim. De vez em quando não faz mal. Mas não dá 60km em primeira marcha não! :-/

é o seguinte,se a vc tem uma cg boa 150,se ela tem mais força,é só por um pinhao 17 e aposentar o cdi da 2002,o problema do cdi origy é que ele nao passa de 140 pois corta certo?mas com o pinhao 17 ela vai passar,caso ela nao passe é pq ela nao tem força mesmo ou seja nao necessite do cdi.resumindo,se a moto sua der pau em outra com cdi da 2002 ela pode muito bem dar pau com o cdi original tbm,isso é se o seu motor nao der pau antes e fikar tudo paulado.
essa filosofia peguei num livro brilhante de proverbios chineses,...tamanha a reflexao...quem escreveu isso fikou horas na beira do mar,por do sol.puff!!

sorry my friends...eh eh eh. :-x

alexandrecatani
27-04-06, 07:35
ae Jogador de poeira, um colega meu estoro uma titan com pistao de galo.. mueu tudo dentro do motor..uma q postei foto dela... preco da brincadeira: cerca de 1000 reais pra arruma...

ele desistiu... vai por da strada agora...

Jogador de poeira
05-05-06, 17:11
ae Jogador de poeira, um colega meu estoro uma titan com pistao de galo.. mueu tudo dentro do motor..uma q postei foto dela... preco da brincadeira: cerca de 1000 reais pra arruma...

ele desistiu... vai por da strada agora...

nossa da galo é f....
a brincadeira custa caro.