PDA

Ver Versão Completa : A minha fala... TAH TUDO ERRADO!!



digarne
24-04-06, 12:55
Bom... antes q eu seja advertido por dizer TAH TUDO ERRADO.. vou explicar o pq disso... aki, na minha região, estando certo, errado, embaraçado, complicado.. pra qualquer tipo agente fala... TAH TUDO ERRADO... entaum.. antes de alguem vier falar mais alguma coisa a respeito disso.. estou eu aki explicando q TAH TUDO ERRADO.. aeueauhe e isso naum serve pra causar nenhuma irritação, levantar assuntos mortos e tals....

fiquem na PAZ... cambada!!!

AcidGaucho
24-04-06, 13:30
Bom... antes q eu seja advertido por dizer TAH TUDO ERRADO.. vou explicar o pq disso... aki, na minha região, estando certo, errado, embaraçado, complicado.. pra qualquer tipo agente fala... TAH TUDO ERRADO... entaum.. antes de alguem vier falar mais alguma coisa a respeito disso.. estou eu aki explicando q TAH TUDO ERRADO.. aeueauhe e isso naum serve pra causar nenhuma irritação, levantar assuntos mortos e tals....

fiquem na PAZ... cambada!!!

TÁ TUDO ERRADO!
iUAHEiuhaoEIUHaioueHoiUAe


ja peguei essa fala tb :P

minha namorada falou algo...aih eu disse...MEU, TA TUDO ERRADO!
aehiouaheoiuae
aih ela
oq?
aih eu
nada nao...aprendi c/ o digarne no PN?
aih ela:
PN? Digarne? qq eh isso?

iaiehOIUAEoiuhaoieHoAIEhIUOa

FaBrIcIo A.
24-04-06, 13:33
TAH TUDO ERRADO !! KKKKKK :#

alexandrecatani
24-04-06, 13:39
meu deus.. o cara abre um topico só pra isso????

tah tudo errado!!!! kkkkkkkkkk

Cabra de Brasília
24-04-06, 13:39
Tá tudo errado......

digarne
24-04-06, 15:22
eh... abri um topico pra isso pois eu postei o tal do TAH TUDO ERRADO onde tava tendo a discusão de grupos e ele axou q era um insulto meu... entaum.. tah aih explicando como eh q funciona.. kkkkkkkkk

Ramiro
24-04-06, 15:29
É foda.. fórum com gente do Brasil inteiro.. quando um ta elogiando.. pro outro jah parefce xingamento.. uhahuauh

Mas é isso ai tchê.. buena! Agora vamo matear!

BrunoDias
24-04-06, 17:31
É foda.. fórum com gente do Brasil inteiro.. quando um ta elogiando.. pro outro jah parefce xingamento.. uhahuauh

Mas é isso ai tchê.. buena! Agora vamo matear!

foi por isso q eu mandei a mp pra ele, pra poder esplicar esse regionalismo

bom, agora q ta tudo esplicado
Tah tudo certo :e

silverfox
24-04-06, 17:45
entendido o motivo....

mas flood CONTINUA ERRADO :)