PDA

Ver Versão Completa : Coloquei aro magnesio!!



Richard2
24-04-06, 16:14
ai galera coloquei aro magnesio na minha FAN, ficou linda de morrer, vou postar fotos!!

mais as diferenças vamo la!!

ela continuou andando a mesma coisa!!

naum fico mais pesada!!

e ele é forte, me disseram q é mais forte , q raiada!!!

mais ai to curtindo mto!!

Ramiro
24-04-06, 16:44
Posta fotos então neh... B)

Bronislaw
24-04-06, 17:13
E quanto pagou?

digarne
24-04-06, 17:28
e as fotos?? posta pra nois ver como ficou.....

abraços..

henrique
24-04-06, 19:57
olha eu tenho rodas de liga leve em uma moto minha tbm mas to sempre cuidando a calibragem dos pneus pq pra empenar elas num buraco é bem facil.. só as originais sao mais resistentes e mesmo assim precisa cuidar com os buracos e a calibragem correta dos pneus pra nao entortar.

Furious VIPER
24-04-06, 21:53
Parabéns velho... vc deve tá felizão com as rodas... e tem q estar mesmo.. é a alteração mais legal de se fazer numa moto... com rodas de ferro... fica linda mesmo... não precisa nem pntar, da cor original já fica bala...
Posta fotos aí mesmo, e te diverte pq agora vc vai tirar fotos toda hora!!hehehe
cuida dos buracos, mas nada de excessivo, cuida como sempre cuidou, q nunca vai ter problemas... e dá uma balanceada nelas de vez enqdo... é sempre bom!!

uedaa
25-04-06, 01:40
Eu tenho na minha, tome cuidado para lavar pois a tinta destas rodas não duram muito só agua e sabão e dá uma enceradinha de vez em qdo com cera liquida a pintura vai durar bem mais coloquei um filete vermelho na borda fica 10 igual da r1