PDA

Ver Versão Completa : Quando a esmola é demais o Santo desconfia...



Fernando
24-04-06, 22:32
Salve rapaziada,

Na semana passada achei na internet num site de motopeças um escapamento Roncar Aluminium preto por 127,00 reais.
No site da Roncar se não me engano está mais de 160.

Assim que vi isso no site, mandei um e-mail perguntando se eles tinham a peça em estoque para pronta entrega, me responderam que sim.

Comprei a peça na quarta e paguei o boleto na quinta.

Ai hoje recebo o seguinte e-mail:


Prezado(a)

Esta é a confirmação de que no dia 24/04/2006 17:52 - SEU PRODUTO PASSOU POR UMA
EXPEDIÇÃO E FOI CONSTATADO UM DEFEITO
DE FABRICAÇÃO POR ESSE MOTIVO FIZEMOS UM OUTRO PEDIDO A RONCAR QUE
ESTARÁ CHEGANDO NESSE PRAZO DE 12 DIAS ÚTEIS.. Leia essa mensagem com muita
ATENÇÃO.

Bom, sem querer pré-julgar o site, mas isso num tá me cherando muito bem... vou ligar amanha na Roncar e saber se essa loja do site realmente é um distribuidor autorizado.

E pra não cometer nenhuma injustiça vou esperar o desfexo do caso, coloco aqui pra vocês e falo o nome do site. Mas que isso já me deixou com um pé atrás agora não tenho dúvidas...

Ramiro
24-04-06, 22:42
Bem... eu jah ficava com o pé atrás muito antes de comprar.. afinal.. preço mais barato que o distribuidor.. :-<

Suicidal
24-04-06, 23:46
passa o site pra galera ficar esperta tb!!

MarciON
25-04-06, 01:33
ahhh
mas isso, aki nas lojas em votuporanga td é muuuuuuuuito mais barato q no site da roncar
hehehehahehe

Luigi
25-04-06, 08:18
É normal ser masi barato que no site da roncar,
Lá eles metem a faca mesmo, não é esse o preço que eles cobram das lojas!

AcidGaucho
25-04-06, 08:29
o interesse da roncar eh vender pra distribuidora,e não pra cliente final...
pq senao a roncar q vai ter q arcar c/ probls...

alexandrecatani
25-04-06, 08:56
and the site is...

casali
25-04-06, 09:01
no site da RONCAR a ponteira da DT180 ta R$65,00
na concessionária YAMAHA daqui, que é distribuidor RONCAR ta R$1125,00,
chamei os caras de ladrão

Coltz
25-04-06, 10:08
eu jah vi cano mais barato do q no site da roncar

Fernando
06-05-06, 18:40
Bom só concluíndo, me quivoquei em relação ao site hehehe

Demorou um pouco mais o escapamento chegou tudo em ordem conforme o que foi prometido. Então recomendo mesmo a loja onde eu comprei, eles até mandaram o produto por sedex 10.

E quanto ao site da loja o endereço é esse:
www.paulinhomotos.com.br

Apesar desse imprevisto recomendo :)

Furious VIPER
06-05-06, 18:52
Q bom q tudo deu certo.
Como todo e qqr produto q sai em gande escala funciona assim... na concessionária é mais caro, porém vc tem toda e qqr garantia sobre ele, em último caso, mete um processo, afinal uma concessionária não vai fechar pra fugir de um cliente. O mesmo acontece com grandes lojas de moto-peças. Já as pekenas motopeças, as lojinhas de merda... vendem mais barato, mas podemos desconfiar da qualidade, e da veracidade das informações q são passadas, afinal, qqr coisa não dão not ou algo do tipo (e tem mta gente q faz isso)... agora se vc for no fabricante, vão te vender somente o produto, (sem a troca do mesmo, q vc ganha na concessionária e lojas) e qqr problema é com o SAC.. e não com a fábrica... ou seja.. não é negócio!!

GoRdO
06-05-06, 19:14
ahh eu conheço essa loja, fica em santo andré, meio perto da minha casa
olha, eu jah comprei muita coisa na loja deles, só q pelo site eu nunca comprei naum
A loja é grande, bem estruturada e tals, acredito q isso foi apenas um imprevisto mesmo
abçs

Ramiro
06-05-06, 20:18
Que bom GoRdO, se acontecer de não vir a peça tu pode dar uma ajuda.. hehe

Celso Pin
07-05-06, 12:21
no site da RONCAR a ponteira da DT180 ta R$65,00
na concessionária YAMAHA daqui, que é distribuidor RONCAR ta R$1125,00,
chamei os caras de ladrão

não foi um erro?