PDA

Ver Versão Completa : Ajuda com Tunnig Iluminação



freitasbr
30-06-05, 11:44
olá pessoal, to querendo fazer umas mudanças na iluminação da minha moto e queria saber se alguem tem um tutorial com dicas para fazer, to querendo colocar uma lampada pingo no motor e um strobo no farol, será q a bateria da 150 guenta ??? e como fazer ???

alexandrecatani
30-06-05, 12:03
nao entendi direito nao...

Alan
30-06-05, 12:04
O Cyber tem iluminação no motor dele...

E o leleu da Twister tb fez bastante coisa na parte de iluminação...

Daqui um pouco eles dão um toque...

inaldosjr
30-06-05, 12:08
alguem sabe o esquema para por led no painel???

Black Rider
30-06-05, 12:47
alguem sabe o esquema para por led no painel???

maior light kra, facim de fazer.... eh so colocar a resistência na perna positiva do led soldar, dai a posição do mesmo vc escolhe....

Cyber
30-06-05, 13:23
alguem sabe o esquema para por led no painel???

maior light kra, facim de fazer.... eh so colocar a resistência na perna positiva do led soldar, dai a posição do mesmo vc escolhe....

Isso ae, é facin facin

Da pra fazer com chavinha ou puxando direto da bateria.

Vou ver se faço umas imagens, de como estão as minhas pra vc ter uma base...

inaldosjr
30-06-05, 14:15
Valew cara fico no aguardo... quero por no painel e nos piscas... hehehe....

TRW
30-06-05, 15:01
alguem sabe o esquema para por led no painel???

olha o meu topigo '''OLHA SO O PAINEL'' la eu dei uma explicacao breve, qualque coisa grita ai que explico mais detalhado

henrique
30-06-05, 15:06
uma coisa pra quem n tá afim de fazer ou n tem muito tempo é trocar as lampadas originais do painel por aquelas pingo pintadas, a azul fica boa em painel com fundo branco (YBR antiga) ou nos numeros da CG 150 fica mais branco e com um leve azulado.. fiz isso na minha Y e ficou bem legal e foi muito fácil só trocar uma lampada pela outra..

kbsex
30-06-05, 23:09
o LED fika mais forte do que a lampada, apesar de ter o problema de ficar "focado" num ponto soh....

lixe o led ate a metade que ajuda a clarear a mostrador todo... e nada que umas entortadinhas nao resolvam aueheauh ...

o LED consome menos energina que a lampada e a sua vida util eh maior ...

henrique
30-06-05, 23:53
só não pode esquecer q pra ligar com led tem q puxar o fio lá da bateria

Cyber
01-07-05, 08:13
o LED fika mais forte do que a lampada, apesar de ter o problema de ficar "focado" num ponto soh....

lixe o led ate a metade que ajuda a clarear a mostrador todo... e nada que umas entortadinhas nao resolvam aueheauh ...

o LED consome menos energina que a lampada e a sua vida util eh maior ...

O segredo pra ele desfocar eh pegar uma lixa bem fina e lixar a o led até a metade, pegando da ponta até a metade dele, ae ele desfoca e ilumina uniforme...

Pitbull
02-07-05, 01:09
Tem uns leds ativos ,pra iluminar o motor, q ja vem prontos, nao precisa colocar resistor.
So compra ele e o neutro coloca direto na bateria, e o positivo, liga numa chave, e depois na bateria. Nao se preocupe pq se trocar os lados, nao vai queimar o led.
SImoles assim.
Tbm pode fazer ponte pra ligar no fio da igniçao, ai so liga o led se a chave tiver virada.

henrique
02-07-05, 01:39
é verdade esses q vem pronto são legais eu tenho no interior do meu carro.. é só ligar mesmo.. mas as vezes é mais fraco q os leds q vc compra separado e tbm custa bem mais caro né.. uns 12 reais cada quando vc pode comprar uns 10 leds separados por esse preço...

Pitbull
02-07-05, 21:27
POis é, mas na cidade q eu moro, não achei só os leds em lugar nenhum.
Caco de cidade.
Dai fui numa loja de som e comprei um led pronto.

leléu
02-07-05, 22:02
fala ..irmão ..pega meu msn que te explico tudo...na moral blz... o cara do tunning sou eu!!!!

[anexo apagado pelo Administrador]

Cyber
02-07-05, 22:17
o cara do tunning sou eu!!!!

Opa é nois na verdade... :stop:

juliano125
04-07-05, 16:45
CAPRICHOU NA TWISTER, FICOU SHOW MANO !!!

juliano125
04-07-05, 16:48
EU FIZ UM ESQUEMA NO PAINEL DA MINHA TITAN 98 , COLOQUEI OS MOSTRADORES BRANCOS E AS LÃMPADAS AZUIS, SÓ QUE TEM QUE MUDAR O SOQUETE DE POSIÇÃO LÁ DENTRO, FICOU LEGAL !

mlferreira
04-07-05, 17:46
fala ..irmão ..pega meu msn que te explico tudo...na moral blz... o cara do tunning sou eu!!!!

pouco convencido o cara ahahahahha
:lol: :lol: :lol:

alexandrecatani
04-07-05, 17:54
fala ..irmão ..pega meu msn que te explico tudo...na moral blz... o cara do tunning sou eu!!!!

pouco convencido o cara ahahahahha
:lol: :lol: :lol:

q isso quase nada... heheheheheh