PDA

Ver Versão Completa : Depois da Fazer.... Capacete CMS



wfires
25-04-06, 08:27
E ae galera.......

Como todos sabem comprei uma Fazer (chumbo) linda.... uma baita moto.... aí decidi entrar em mais uma dívida... comprar um capacete. Sábado eu e o Wqmartins fomos à General Osório... andamos tudo para achar um capacete, e então encontrei: CMS "Voltaic Red" e mandei colocar uma viseira daquelas toda colorida (camaleão) e ficou louco de mais...

Capacete: 430,00 (com viseira fumê)
Paguei: 480,00 (com viseira colorida)

O que vcs acham desses capacetes??

Roberval2005
25-04-06, 08:34
Agora descobrimos com quem ta a grana, kkkkkkk, zuera

Parabens. Agora ta chique d+.

alexandrecatani
25-04-06, 08:58
o q eu acho desse capacete??

caro :D

Karl El
25-04-06, 09:00
Massa o capacete, c vc tem grana foi uma otima escolha.

danilo-japa
25-04-06, 09:42
nem eh pela questao da grana.. depois que voces usarem um capacete desse naipe.. nem vao mais querer colocar um peels ou qualquer coisa da starplast na cabeça!

digo isso pq juntei quase o ano todo uma grana pra comprar meu capacete decente.. e ai ele veio! agora nao quero voltar pra traz nunca! hehehe proximos passos sao um shoei.. arai.. shark... quem sabe um Suomy! hehehe mas claro que uma moto antes vai bem tbm neh

mais ow wfire...
quanto vale só sua viseira camaleao?? vc nao comprou com a cristal (transparente) também??

wfires
25-04-06, 11:30
mais ow wfire...
quanto vale só sua viseira camaleao?? vc nao comprou com a cristal (transparente) também?


Vc tem razão Danilo-Japa... é outra coisa esses capacetes.... em questão do preço da viseira foi o seguinte: O capacete vinha com a viseira fumê e não com a transparente e então paguei a diferença do valor de R$ 50,00.... só a viseira camaleão se não me engano sairia por R$ 120,00... não comprei a viseira transparente não..... só a camaleão mesmo....
Abraços

Lagartixxa
25-04-06, 11:47
R$50 numa viseira? meu chegado pego uma visera prum capacete global R$3.50 é phoda, ta certo q é um **** capaceta mas num axo que uma viseira valha tanto dinhero.

qnto ao capacete, si nao fosse tao caro teria um exatamente igual, ja namorei muito esse capacete, mas qndo eu pega minha moto eu vo compra um peels ou um desses novos mach5 que tao muito bunito

Pedro Yamaha
25-04-06, 12:13
conehco bem essas capacetes, sao fabricados aqui em portugal ;)


muito bao ;)

Ramiro
25-04-06, 13:48
Naum to entendendo nada do que cs taum falando...
Naum entendo dessas viseira cristal, camaleão, fumê.. o que protege meus olhos é as viseira feita de pet 2 litros..

Cabra de Brasília
25-04-06, 13:59
isso é verdade....depois que você sobe de categoria não quer descer.... é foda.......eu que já tive carro injeção....fico aguniado com a Biz que é carburada.....estou desesperado para ver as hondinhas injetadas, principalmente a CG......quanto ao capa é massa.....capcete bom é caro em qualquer lugar....olha nas páginas americanas.....