PDA

Ver Versão Completa : Cobre corrente da Circuit para CG/FAN/Titan



Piccoli
25-04-06, 12:34
Amigos, alguém tem esse cobre corrente da Circuit numa CG, ou já usou em alguma moto?
http://www.circuit.com.br/novo/_imagens/_produtos/cobre_Corrente.jpg
Estou querendo adaptar um na Intruder 125.

Verifiquei as medidas dessa peça no site da Circuit, e as medidas de coroa, pinhão, corrente, tanto da CG como da Intruder, é praticamente a mesma coisa, cabe tudo direitinho.
A forma de encaixe ou de aparafusar no quadro da moto pode mudar da CG para a Trudi, mas como a peça é de plástico, tudo é possível, é só furar de novo.

Como não ligo para estética e sim para conforto e personalização, estou muito a fim de colocar esse acessório para acabar com a lambuzeira na roda. E junto levo a maior durabilidade da relação secundária.

Alguém pode opinar sobre esse cobre corrente?

Obrigado!

Abraço. Até.

sapo
25-04-06, 13:24
Uia.. muito interessante isso.. qto custa e onde vende isso ai?

alexandrecatani
25-04-06, 13:27
credo in cruis.. nunka tinha visto isso ae nao :0_0:

Fusquero
25-04-06, 13:33
nunca tinha visto... mas bem interessante

Piccoli
25-04-06, 14:09
Esse tipo de capa de corrente existia na Honda Dream, e se não me engano, na Crypton. Protege muito.
Fica muito feio na moto, mas só de pensar em não precisar toda hora limpar roda, raio, pneu, quadro, cavalete central, etc.

Aqui no Sul encontrei em uma ou duas lojas de motopeças, custa uns 40 pilas. Tô muito a fim de investir uma grana e ver no que dá...
Comprando direto da Circuit é bem mais barato, só que com o frete para trazer de Sampa para o Sul, acaba dando na mesma, melhor comprar direto aqui.

Abraço. Até.

Cabra de Brasília
25-04-06, 14:14
Ontem eu estava vendo em uma loja aqui justamente esses produtos da Circuit.....rapaz....tem pra tudo que é coisa na moto....principalmente para os modelos todo terreno....com preços até baixos....e são produtos de excelente qualidade......nota 10 para a Circuit.....

Rafael_Fan125
25-04-06, 15:01
feim o bixin, num gostei nao!!!! :0_o:

EvandroMM
25-04-06, 17:13
http://www.circuit.com.br/novo/index.php?rj=produtos

Tem muita coisa boa, mais para off road, mas tem tambem pras on.

minha DT ta toda "enCIRCUITada"

digarne
25-04-06, 17:15
feio hein???? affff....

eu num coloco um trem desse na minha moto nem a pau..
B)

Richard2
25-04-06, 17:18
eu tbm tava afimde comprar esse acessorio!!
mais antes queria ver em alguma moTO!!

NEUDSON
25-04-06, 17:18
ainda ganha uma safona pra bengala ! :0_0: :-/

sucupira
25-04-06, 17:41
Piccoli,
Vai fundo nessa aquisição, e assim vc vai prolongar a vida util da sua corrente, coroa e período de lubrificação. E pra quem acha que isso é feio é pq não sabe o que tá falando...se eu pudesse colocaria na minha, mas eu já fui na loja e a furação não bate.

NEUDSON
26-04-06, 08:01
sabe sim pq gosto é qui nem c..................
com isso o belo se um pode ser ridiculo ao outro :D

digarne
26-04-06, 08:37
mas se colocar isso aih.. num vai esquecer de esticar corrente e engraxar.. pois vc num vai ver a corrente e vai abandonar de fazer essas coisas.. aeuaehue

abraços

sucupira
26-04-06, 13:33
sabe sim pq gosto é qui nem c..................
com isso o belo se um pode ser ridiculo ao outro :D

Ow! Neudson...eu não to falando a questão de beleza fiote, e a sim a questão da melhoria que pode se ter preservanda a relação, se fosse por beleza e outras coisas, teria uma moto com cardan ! hehehehehehe
Ah! tem um cara aqui do forum que foi salvo por um protetor de corrente, viu...:P :)

Piccoli
27-04-06, 09:18
Piccoli,
Vai fundo nessa aquisição, e assim vc vai prolongar a vida util da sua corrente, coroa e período de lubrificação. E pra quem acha que isso é feio é pq não sabe o que tá falando...se eu pudesse colocaria na minha, mas eu já fui na loja e a furação não bate.Valeu Sucupira! Obrigado pelo apoio! :D

Eu olhei rápido esse cobre corrente numa loja, mas percebi também que a furação não confere. Mas como a peça é toda de plástico, até dá para fazer nova furação, ou bolar algum suporte para adaptar ao chassi da Intruder. Vou pensar um pouco mais, mas estou bem inclinado a comprar.
Depois, é só manter a corrente esticada e com graxa branca ou óleo 90, sem sujeirada na roda, corrente tracionando macio, moto vibrando menos, eita trem bão! :lol:

Para confirmar: a Crypton tem um cobre corrente desses, deixa a relação secundária bem escondida, a peça é em preto, discreta, legal mesmo. Ponto para a Crypton no quesito manutenção e durabilidade dos componentes.

Abraço. Até.

digarne
27-04-06, 10:02
Ah! tem um cara aqui do forum que foi salvo por um protetor de corrente, viu...:P :)

Conta esse negocio aih pra gente poww... o protetor saiu da corrente e foi socorrer o cara, fez massagem cardiaca... conta pra gente aih.... :-/

NEUDSON
27-04-06, 12:15
gosto é qui nem c..................

leonoronha
27-04-06, 14:43
AHAHAHHAHAAHAH, minha dream veio com uma dessas e ate melhor que essa ai pq ela e de ferro fica mto bonito na dream tirando ela da ar de coisa desmontada pra moto esse trem e bom D+ em breve vou mandar cromar o meu pra ficar mais bonito, e um item naum so partico como seguro ele da mto mais durabilidade a relaçao da moto sem contar que ja salvou minha pele umas 4 vezes pois a corrente da moto escapou e ela segurou a corrente naum deixando que a mesma embolasse na roda fazendo a roda travar. Sinceramente e muito util mesmoo vale a pena o investimento!!! Quanto a feiura nada com pintura bacana naum resolva.