PDA

Ver Versão Completa : Comprei uma carabina de pressão cbc 4,5mm montenegro



jrvalmir
25-04-06, 22:43
Ainda eu nao sei usar tão bem.. Custou R$550,00.

Tou aqui mirando em tudo que é porcaria, lata, embalagem de manteiga, papelao, revista... Um bom esporte. :)

sapo
25-04-06, 22:48
ja ta conseguindo acertar uma lata de 18 litros a 2 metros de distancia? se tiver já ta bom pra por umas pedrinhas de sal nela e sair mirando na bunda da mulecada por ai hauhauhau

NEUDSON
26-04-06, 08:09
eu queria uma pistola mas aqui num acha se alguem souber locais de venda pela net?

FaBrIcIo A.
26-04-06, 08:26
Ae Jrvalmir, legal essa espingardinha ! mto bonita e boa !!

..qdo era + novo, gostava mto de caçar, utilizava esse tipo de espingardinha e estilinge !! dahora !!

..hoje em dia tenho dó de matar aves e tals..., qdo caçava eu nao gostava de comer nao, dava pra minha vizinha e ela fritava as rolinhas....kkkk

..queria uma dessas, mas hj em dia nao vejo utilidade !

mas q é legal é muito !!! B)

SKID OI!
26-04-06, 08:30
Bah de boa com ese valor eu investia 250 na moto eaheah e 250 comprava 1 38 2pol e meia um cabao de borracha e fazia a segurança de casa

FaBrIcIo A.
26-04-06, 08:31
ainda compro uma PT 380... :0_0:

jecastro
26-04-06, 10:04
eu queria uma pistola mas aqui num acha se alguem souber locais de venda pela net?

Esta loja é aqui de Porto Alegre, uma loja de muitos anos e confiável.

http://www.cioccari.com.br/produtos_det.php?idM=5&idP=3900

alexandrecatani
26-04-06, 10:20
como meu negocio é moto, vo pergunta... se oceis kisé rir, riam:

esse trem ai atira bala de verdade se precisa? :#

Cabra de Brasília
26-04-06, 10:25
Ei punhas.....tô vendo que você tem 20 anos.....não preciso nem perguntar se sua mamãe sabe né....huahuahuahuahua.......

jecastro
26-04-06, 10:29
O chubinho tem apenas 4,5mm mas sendo uma CBC que é uma espingarda de boa qualidade e que tem uma mola que lança o chumbo a 183 mps (metros por segundos) da quase para comparar com uma pistola calibre 22, só que com muito mais precisão, etem também uma CBC modelo Montenegro Super que lança o chumbo á 244 mps (metros por segundos), esta é quase uma arma de fogo.

FaBrIcIo A.
26-04-06, 10:31
eu queria uma pistola mas aqui num acha se alguem souber locais de venda pela net?

Esta loja é aqui de Porto Alegre, uma loja de muitos anos e confiável.

http://www.cioccari.com.br/produtos_det.php?idM=5&idP=3900

NUSSA Q LOJA LOCA !!

alexandrecatani
26-04-06, 10:40
Ei punhas.....tô vendo que você tem 20 anos.....não preciso nem perguntar se sua mamãe sabe né....huahuahuahuahua.......

qqqqqqq?

m4teus
26-04-06, 11:08
Po, carabina é legal!
Acho que desde os 8 anos eu andava pra cima e pra baixo com uma no sítio. Mas a minha não tem mira telescópica, a marca é Russel, acho.

Tem também uma pistola de ar comprimido, em cilindro de CO2, também de chumbinho... comprada nos EUA há uns 25 anos.

Bela compra jrvalmir!

FaBrIcIo A.
26-04-06, 11:12
nesse site ai tem pistola de pressão, com 100 mps, alguem sabe informar a precisão se é boa ? se é uma boa pistola ?

..e Besta, alguem conhece ? faz um estrago legal ?

jecastro
26-04-06, 11:30
nesse site ai tem pistola de pressão, com 100 mps, alguem sabe informar a precisão se é boa ? se é uma boa pistola ?

..e Besta, alguem conhece ? faz um estrago legal ?

A pistola tem uma precisão boa até 25m mais que isto esquece, ela tem pouca força.

A besta é um perigo, manda longe mesmo, da para atravessar uma pessoa em curta distância, eu diria que é mair mortal que arma de fogo. Eu atirava com uma destas e para treinar é necessário muito espaço e segurança.

m4teus
26-04-06, 11:31
FaBrIcIo A., rapaz, besta eu tenho uma artesanal. A maldita faz um estrago animal sendo artesanal, imagine uma bonitinha comprada em loja, com flexas bem alinhadas e toda balanceada.
nunca usei uma industrializada, mas deve ser massa.

digarne
26-04-06, 11:33
eu queria uma pistola mas aqui num acha se alguem souber locais de venda pela net?

pode ser de plastico???? aeuhaeuhaeuhea tamanho grande ou pequeno ??? kkkkkkkkk

eu tenho uma Taurus tb... 26 tiros... tem um caninho em cima q cabe 26 chumbinhos... eh soh destroncar e voltar q o chumbo jah tah lah no cano.... mto boa...

NEUDSON
26-04-06, 11:39
plastico é fod!

FaBrIcIo A.
26-04-06, 11:42
Jecastro e m4teus, Valeu pelas informações! a Besta tem precisão ? e qto a distancia ? vai longe com precisão?

No site tem uma com 70 lbs e uma com 180 lbs . a de 70 é forte ?

jecastro
26-04-06, 12:46
70 lbs é um impacto de 35kg, acho que já da para ter uma idéia da violência da coisa, a precisão vai depender do atirador, se for bom eu diria que tem um erro de 10cm para 50m.

jrvalmir
26-04-06, 22:55
Ei punhas.....tô vendo que você tem 20 anos.....não preciso nem perguntar se sua mamãe sabe né....huahuahuahuahua.......

sabe.. sem stress aqui.
eu mesmo comprei minha moto, quando comprei ela ficou mais assustada de que quando eu cheguei com essa carabina e ela pensava q era uma arma de fogo

jrvalmir
26-04-06, 23:00
O chubinho tem apenas 4,5mm mas sendo uma CBC que é uma espingarda de boa qualidade e que tem uma mola que lança o chumbo a 183 mps (metros por segundos) da quase para comparar com uma pistola calibre 22, só que com muito mais precisão, etem também uma CBC modelo Montenegro Super que lança o chumbo á 244 mps (metros por segundos), esta é quase uma arma de fogo.

eu devia ter comprado uma montegro super,
um amigo quer comprar essa minha pelo preço q paguei acho q vou vender daqui uns dias e comprar uma super dessas.


oq vc acha das cbc f-22, com calibre 5,5mm??


obrigado pelas informaçoes, tao sendo muito uteis..

jrvalmir
26-04-06, 23:11
Bah de boa com ese valor eu investia 250 na moto eaheah e 250 comprava 1 38 2pol e meia um cabao de borracha e fazia a segurança de casa

eu nao posso ter uma arma de fogo. nao tenho porte.

jecastro
27-04-06, 09:14
oq vc acha das cbc f-22, com calibre 5,5mm??


obrigado pelas informaçoes, tao sendo muito uteis..

O calibre 5,5mm não é um calibre padrão no Brasil, você vai ter dificuldade de comprar os chumbinhos além de pagar bém mais caro e não ter nenhum ganho significativo na potência do tiro.