PDA

Ver Versão Completa : suzuki yes dados da bichinha



thiago proton.
26-04-06, 13:49
EN 125 YES - A mais completa ficou ainda melhor

Considerada a mais bem equipada da categoria, a Suzuki EN125 YES teve rapidamente uma ótima aceitação no mercado e superou todas as expectativas. Utilizada pelos motociclistas para o lazer, para o dia-a-dia ou para o trabalho, este modelo tem um excelente custo benefício, conciliando ótimo preço, qualidade, beleza e conforto ao pilotar.

Devido a este sucesso, a Suzuki sai na frente e lança a nova EN125 YES modelo 2007, com inovações no painel, nos piscas, nova cor e grafismos.

O moderno design da EN125 YES combina a tendência atual de traçado reduzido, ressaltando a beleza da geometria do volumoso tanque de 14 litros.

O painel de formato street continua incorporando velocímetro, hodômetros total e parcial ajustáveis e o prático indicador de posição de marchas, porém com o marcador de combustível integrado ao tacômetro. O conjunto continua com linhas futuristas e contornos metálicos, seguindo a linha das irmãs maiores, como a GS500E. E para garantir maior segurança, a EN125 YES possui trava de direção, um sistema anti-furto acionado com a chave, na própria ignição.

Há também novos piscas, com lâmpadas mais leves e de melhor contato elétrico com sistema anti-vibração do filamento, vedação aperfeiçoada, refletor metalizado com o mesmo processo utilizado nos faróis dos carros, lente mais resistente com formato esportivo e arredondado, que proporcionam melhor iluminação.

A Suzuki EN125 YES ganha a nova cor prata, e permanecem as cores: preta, azul e vermelha. A força Suzuki é representada no logotipo “S” sobre as laterais do tanque como em toda a linha. O nome YES é apresentado nas tampas laterais juntamente com a marca SUZUKI.

O modelo é equipado com motor monocilindro, quatro tempos, refrigerado a ar que é acionado por partida elétrica, e desenvolve potência de 13CV a 8.500 RPM e torque de 1,15 Kgf.m a 7.000 RPM. O sistema PAIR envia o ar fresco do filtro de ar para as portas de escape, com isso, os índices de emissão de hidrocarbonetos (HC) e monóxido de carbono (CO) são reduzidos e agridem menos o meio ambiente.

Seu sistema de freio é composto por disco dianteiro de acionamento hidráulico e tambor traseiro. As rodas de liga-leve oferecem resistência, beleza e conferem ao modelo um estilo esportivo.

O modelo possui pneus sem câmara de ar, proporcionando maior segurança, pois quando furados, ao contrário dos pneus com câmara esvaziam mais lentamente.

Lagartixxa
26-04-06, 15:44
a suzuki é phoda, fui quente la no site da suzuki pra ver o tal novo painel, qual a surpresa?! nao tem foto, so tem uma foto igual essa que colocaram pra ilustrar a materia!! |:(

thiago proton.
26-04-06, 16:07
isso realmente e foda,e tem outra se nao fosse o motor tao fraco eu ate animava de compra uma, eu acho que uma moto destas tinha que ser pelo menos umas 200cc pq de todas de pequeno prote ela é a melhor sem duvidas alguma

Salles
26-04-06, 16:42
http://www.irmaossalles.com.br/forum/yes03.jpg
olha o painel ai.

Gui motoqueiro
26-04-06, 16:59
Essa moto é legal, e agora tá saindo pra caramba aqui em Guarulhos, tem uma autorizada SUZUKI bem no centro da cidade !

Alan_Ricardo
26-04-06, 18:07
A Suzuki tá de parabéns. Moto boa com preço mais acessível. Itens como partida elétrica e freio a disco, teriam que ser obrigatório numa moto.

agm2112
26-04-06, 18:31
Sem dúvida será minha escolha no dia em que eu resolver comprar uma 125 0km. Segunda opcão é a YBR ...

Rafael_Fan125
26-04-06, 18:36
esse detalhe cromado no painel tá filé!!

Jordano
26-04-06, 21:44
bom galera!
sou suspeito em falar, afinal sou fã da yes desde que saiu, no mercado
ela veio pra bater as outras 125 e ta ganhando terreno mt rapido
honda e yamaha que secuidem
mas eu tenho planos de comprar uma pra mim, e nao vou descançar
na minha opinião é a melhor 125 que tem, nao é a mais rapida, mas é a mais completa e a mais confortável, a melhor

Fusquero
27-04-06, 09:02
tô loko pra fazer um Test drive numa pra ver qual é...

mas aqui na cidade ainda não tem nenhuma disponível.

Lagartixxa
27-04-06, 12:00
tem como ranca fora akele bagageiro? ou ele é soldado no segura cagao? eu axo feio moto que tem akilo

Lagartixxa
27-04-06, 12:02
bom galera!
sou suspeito em falar, afinal sou fã da yes desde que saiu, no mercado
ela veio pra bater as outras 125 e ta ganhando terreno mt rapido
honda e yamaha que secuidem
mas eu tenho planos de comprar uma pra mim, e nao vou descançar
na minha opinião é a melhor 125 que tem, nao é a mais rapida, mas é a mais completa e a mais confortável, a melhor

pow nao é? mas ela é a unica 125 que tem o motor de 13cv, as outras sao todas 12cv!

Fusquero
27-04-06, 13:24
tem como ranca fora akele bagageiro? ou ele é soldado no segura cagao? eu axo feio moto que tem akilo

pelo que eu tava vendo, na concessionária, tem como tirar sim...

é feio mas deve ser útil...

thiago proton.
27-04-06, 14:40
muito file esta motoca

Ramiro
27-04-06, 16:18
tem como ranca fora akele bagageiro? ou ele é soldado no segura cagao? eu axo feio moto que tem akilo

pelo que eu tava vendo, na concessionária, tem como tirar sim...

é feio mas deve ser útil...

Eu cheguei a tirar e tal.. mas é útil então o cara acaba colocando de volta.. :P

Salles
27-04-06, 17:14
Pois é Ramiro o mesmo aconteceu com minha moto-case, eu tirei mas não durou um dia, acabei colocando de volta.

Lagartixxa
27-04-06, 17:32
si bem que eu nao me vejo numa moto dessa, gosto mesmo é d moto trail, mas como eu vo pega uma moto so pra passear mesmo axo q nao vai ter muuuuita utilidade pra mim o bagageiro

Dj Serginho Sag
28-04-06, 01:03
O bagageiro sai sim facilmente...ficando somente a alça.

Filé a moto...e tá saindo mto B)