PDA

Ver Versão Completa : vc já foi assaltado/teve a moto roubada?



Titanico
26-04-06, 21:25
Ae galera, participem da enquete e se quiserem contem como foi... acho que é legal pra gente ter uma idéia de como a coisa tá preta...

falow!!!!

Henrique D.
26-04-06, 21:42
graças a deus nunca, moro no interior |:(

Celso Pin
26-04-06, 22:03
acho que a enquete é válida.
mas para ter uma idéia melhor, seria interessante saber, por exemplo, quantas motos registradas em são paulo( por exemplo) existem e quantas foram roubadas em um ano...

criminalidade é medida em quantidades de casos por ano por 100 mil...

o que ocorre hoje, é psicológico; a maioria dos crimes está reduzindo (casos por 100 mil por ano) mas as pessoas tem a falsa impressão que está aumentando...

e esse tipo de coisa, não é caso de polícia, é caso de psicologo.

acho que roubos de veiculos, especialmente motos, está aumentando!
mas no caso de veículos, mais de 50% é fraude de seguro...

no caso de moto, mercado paralelo de peças; ou seja; quanto mais motos vendidas, mais serão roubadas para a manutenção de quem compra peça na robauto...

Guigo
26-04-06, 23:58
Por enquanto tô tranquilo...e moro no Rio hein...hehehe...
Mas já pensando nisso escolhi a Trudinha pra não ter maiores preocupações...

digarne
27-04-06, 08:11
Estou sussi aki no Interior de SP... jah tive umas par de moto... e nunca me aconteceu nada... graças a Deus.. e que continue assim.... :<0>:

Suicidal
27-04-06, 08:23
moto nunca roubaram....
ja me roubaram 2 carros....fora os q eu ja vi por perto!!
e moro no "interior"

clark
27-04-06, 17:08
Infelizmente eu já passei por isso, dois malacos filhos de umas p***s chegaram armados e levaram a minha CG KSE preta 2003 com 3.000 km, tava parado na frente da casa de uma ex-namorada e os dois chegaram numa TW e foi-se a minha titan.

jecastro
27-04-06, 17:12
Esta enquete não tem muita validade, interior pode ser uma cidade de 1.000.000 ou de 500 habitantes, deveria ser cidade com mais de 100.000 e com menos de 100.000 habitantes.

JaPaLoKo
27-04-06, 19:04
moro no interior e ja fui assaltado 3 vezes...fora q arrombaram meu carro e levaram toca CD, camera digital...etc
numa delas levei uma facada nas costas, tenho cicatriz ate hj...
tinha uma CG 98 verde, toda modificada...ate mais q minha 150
dai um dia de domingo em plena luz do dia vem duas motos (uma strada e uma cg bem veia) ambas engarupadas e sem placa...o resto nem preciso contar
tai a moto, mas quando levaram tava bem mais modificada
http://img.photobucket.com/albums/v295/JaPaLoKo/DSC01009.jpg

Dj Serginho Sag
28-04-06, 00:54
Graças a deus moro no interior,mas as coisas por aqui tão ficando feias...

roby_enghaw
08-05-06, 10:57
sim roubaram a minha no dia 23/12/05 recuperei umas pecas mais me dei bem ainda axei os bandidos em fiz um acordo mto bom para ambas as partes
agora fazer acordo com badidos eh foda... fazer oq foi o unico jeito q consegui...
justica naum acredito mais nisso naum

Serifa
08-05-06, 12:39
fazer acordo com bandido é foda hehehe

Bem nunca me roubaram....nem meu carro e nem minha moto graças Deus

Mas ja assaltaram minha casa...isso conta? heuhauhue
Moro em SP-Capital

ciberdek
08-05-06, 12:51
Já.

CG titan 81 - Mão armada, dois *** numa moto nova. Foi em Mauá.
CBX 150 aero 88 - Furto atrás do fórum trabalhista da Barra funda Fiquem espertos com a rua do Bosque atrás da TV Record em São Paulo.


Obs: Percebi que os caras só te roubam ou assaltam se você der oportunidade. Andar esperto não impede o assalto, mas dá uma dificultada pros ladrões que querem é moto fácil.

Titanico
08-05-06, 16:02
cara, o que é "dar oportunidades" e "andar esperto" pra vc??
pq eu acho que se os caras quiserem, escolhem qualquer um, roubam e pronto...

flw