PDA

Ver Versão Completa : TDM modificada. Que tal?



S2MJ
27-04-06, 17:35
OSS!
Bom, sou um dos poucos que apreciam a TDM. Tem fama de feinha, esquizofrênica, mal resolvida e talz mas acho ela estilosa. O que não acho lá essas coisas é a frente dela que ficou pior sem a carenagem. Alguém aí já viu alguma tdm com a frente modificada? Tem fotos? Fiz uma montagenzinha pra ver como ficaria e achei interessante, mas queria ver algo real. Dêem suas opiniões...

Segue link abaixo

http://br.geocities.com/ssmjsergio/tdmxtz.html

Lagartixxa
27-04-06, 17:50
farol de falcon ou akeles farois de duas lampadas(si nao me engano da circuit) num ficariam melhor nao?

Luigi
27-04-06, 22:45
Tem uma em blumenau. Roxa. com frente e paralama de XTZ, fica demais!

Coltz
28-04-06, 08:17
acho melhor com a carenagem original, as que vieram até 2003 com aquela carenagem quadrada no farol que nem era a minha

alexandrecatani
28-04-06, 08:33
continuo nao gostando

S2MJ
02-05-06, 14:13
Tem uma em blumenau. Roxa. com frente e paralama de XTZ, fica demais!

Pô Luigi, arruma uma foto pra nóis ver como fica a bagaça kra. Tô morrendo de curiosidade...

Luigi
02-05-06, 15:01
Po faz tempo que nçao cejo essa moto, quando eu ver denovo eu tiro uma foto com o cel.

Mas fica +/- igual a isso ai! Showzão!

S2MJ
02-05-06, 16:18
Achei! :0_0: Mas num gostei mto não...
Vou procurar mais...

crazykid
27-03-07, 10:38
ou

sou fanzasso da tdm cara
xtz eh a que eu tenho
e tdm com xtz fico perfeitasso curti demais memo

rulius
27-03-07, 19:32
Ficou bom mas eu não mudaria a minha. A propósito vou vender e estou triste por causa disso. Essa moto é muito bacana.

sucupira
27-03-07, 23:04
As montagens ficaram excelentes! :)
Queria transformar a minha...mas acho que não rola...

batata
28-03-07, 07:29
sou fã da TDM também. acho que ficaria animal uma com a frente da XT 225 que tem aquele para lama dianteiro bem caidão na frente.

das monstagens que você fez achei melhor a da XTZ, só que ficou estranho porque você colocou a roda da XTZ na frente também, ficou estranho, se trocar a frente mas manter a roda original dela ficaria muito loca a moto hehe.

slalon
28-03-07, 07:46
ow caras, tb gsto da TDM, principalmente pleo fato de possuir 6 marchas e pela facilidade de modificá-la (deve ser a próxima moto q vou mexer, pois tenho uma idéia muito boa). Alguém já viu uma TDM supermoto? Se alguém tiver curiosidade de saber a minha idéia mande um recado ae. flw!