PDA

Ver Versão Completa : Cobras e lagartos



Rafael_Fan125
28-04-06, 08:11
ae galera devido a falta de opçao na TV :-/ vi na novela( detesto novela) das sete ( cobras e lagartos) a força q a globo tá dando pros moto boys, tem titan 2001,2002,ybr entre outras, e eles ainda sao bonzinhos, nao q eu esteja dizendo q moto boy é errado, mas é assim como eles veem os moto boys, é legal uma empresa grande como a globo dá uma força dessa pros moto boys e pros motociclistas em geral talvez assim passamos a ser mais respeitados no transito.

alexandrecatani
28-04-06, 08:35
vc vai ve.. a moda agora vai ser moto... sempre é assim.. o q a globo apoia, vira moda..

mas num do conta é da tal da novela auheuaheu num vejo nem

digarne
28-04-06, 08:35
será..???

:0_o:

fred_black
28-04-06, 08:38
la mostra tammbem altas barabridades de moto boy hem.

e o pior é aquele velho quie nao quenta nem subir em uma moto, ganhado rali na areia.
ahuahuahauhauaah SO SE VE NA GLOBO, PLIM PLIM

Lagartixxa
28-04-06, 08:59
la mostra tammbem altas barabridades de moto boy hem.

e o pior é aquele velho quie nao quenta nem subir em uma moto, ganhado rali na areia.
ahuahuahauhauaah SO SE VE NA GLOBO, PLIM PLIM

FATO
auehuaeheuehaueheuheauehauaea

por falar nela, o que tem de mulhe boa nessa novela heim !!!!!

MEO DEOS

agora, o fato da novela ta danu uma forca pros moto boy, tem uma lado bom e um lado ruim, si vira moda ser moto boy, o preco das motos vao subir, lei da oferta e da procura é phoda

Fran
28-04-06, 09:00
quem me dera eu tivesse tempo d ver novela... aff!

AcidGaucho
28-04-06, 10:05
novela? hein?
nao sei + o q eh assistir....


:(



agora, o dia q a globo fizer uma novela c/ um grupo de wheeling aih vai se o bicho
aiuehaoieohiaheoiuae

FaBrIcIo A.
28-04-06, 11:37
..nussa, não perco um capitulo !! :0_0:

não soh dessa, + tb da chica da silva dentre outras....

Guigo
28-04-06, 11:43
Novelas boas eram as da Manchete que tinha sempre muié pelda...huahuahauhua....zueira...
Prefiro ver o American Choppers do que essa novela da Grobo...se bem que já ouvi dizer que a Cleo Pires faz uma motoqueira na novela....
Hummmmm....acho q vou dar uma espiada...huahauahuahauahuaua.....

digarne
28-04-06, 12:13
Pena q num tenho tempo pra assistir... num soh igual essa cambada de num faz ***** nenhuma... tenho facul e entro as 19 hrs... :d

mas por outro lado eh bom.. vou ter um diploma... auehueahehe

Rafael_Fan125
28-04-06, 12:38
Fran_e_Adriano, num tem tempo de ver novela??? quer q eu te diga os capitulos to dia? haihiahiahiahiaia.
fred_black, pode crer mano, o coroa num aguenta segurar nem uma mobylete e ele tava numa sahara. hahaha é mta onda.
Agora é sério, eu achei uma atitude legal da globo mostrar essa classe de trabalhadores tao útil a sociedade e tao alvo de revolta por parte dos motoristas como os motoboys. pra quem nao sabe no orkut tem várias comunidades q "odeiam"moto boys ]:(

Fran
28-04-06, 15:47
hUHAuha entende tudo d novela, heim?

a únik novela boa eh A Feia mais bela... :D
sério msm mto massa!

Lagartixxa
28-04-06, 17:48
Fran_e_Adriano, num tem tempo de ver novela??? quer q eu te diga os capitulos to dia? haihiahiahiahiaia.
fred_black, pode crer mano, o coroa num aguenta segurar nem uma mobylete e ele tava numa sahara. hahaha é mta onda.
Agora é sério, eu achei uma atitude legal da globo mostrar essa classe de trabalhadores tao útil a sociedade e tao alvo de revolta por parte dos motoristas como os motoboys. pra quem nao sabe no orkut tem várias comunidades q "odeiam"moto boys ]:(

pow velho, o cara tava numa KTM

Roberval2005
29-04-06, 05:41
só vejo tv na casa da minha mae, alguem conseguiu identifikar qual moto custom ela usa?

Stone
29-04-06, 08:06
eu vejo novela só as vez pra ver a mulherada, e nessa daí as vez aparece uns peitão de fora...

M@R!B!Z
29-04-06, 11:40
Bah ateh vo da uma olhada eu vi um dia na propaganda q ia ter algum lance com moto e fikei curiosa mas naum tive tempo ainda d olhar!!!Vamos ver o q realmente eles vaum mostras dos motokeiros e motociclistas!!!

AcidGaucho
29-04-06, 14:42
a únik novela boa eh A Feia mais bela... :D
sério msm mto massa!



essa novela é ridicula!!!!
ela é o clone da novela "Betty a Feia" que passou na Rede TV

aiuehiuaoheoiuaehiuae

:lol:

Betty a Feia!
http://www.redetv.com.br/programas/bettyafeia/fotos/fotos_slideshow/g/foto_1.jpg
Letty a feia mais bela
http://www.estadao.com.br/banco/img/livre/2006/03/92006032010452815bettydivul.jpg


SÃO PAULO - Estréia, hoje, às 18 horas no SBT a rival de Betty, a Feia: a novela A Feia Mais Bela. A história é praticamente a mesma da trama que fez sucesso na RedeTV! em 2003, comprada do canal colombiano RCN e exibida em 50 países.

Letícia (Angélica Vale) é uma garota modesta, tímida, romântica e muito inteligente, porém com uma aparência física que não é das melhores. Para Lety, como gosta de ser chamada, ser feia nunca foi um obstáculo, já que tem todas as qualidades para ser uma grande profissional. As dificuldades com a aparência começam a surgir quando ela se apaixona pelo bonitão Fernando (Jaime Camil), dono da produtora onde trabalha como secretária. Sua maior dúvida é saber como Fernando poderá se apaixonar por uma mulher tão pouco atraente.

Mas mudanças inesperadas vão acontecer e a transformarão na feia mais bela de todas. O texto original é de autoria de Fernando Gaitán, com adaptação para a televisão de Palmira Olguín.

A história, tanto de Betty, a Feia quanto de A Feia Mais Bela, chegou a interessar à Globo antes de ser comprada pela RedeTV!. A novela marcava médias de 7 pontos de audiência, deixando a RedeTV! em terceiro lugar. Nos últimos capítulos, quando Betty fica bela e se casa com o patrão, a emissora ficou em segundo lugar em vários momentos.



qualquer dia vai passa no SBT uma copia do "Pedro, o Escamoso"
http://www.worldtelevision.com/images%202/pedropict.png

ta tudo errado!!!
AuIHEIUHAEihaiOEHOIAUeha

BrunoDias
29-04-06, 16:06
**** meda
e isso ai ainda faz sucesso

_Mauricio_
29-04-06, 22:23
Olha pra dizer q eu naum vi essa novela ai da globo, hj sabado, q eu vi um pedaço pq eu tava na sala e tava passando bem a parte do motocross. Eu naum vejo essa novela pq tenho aula todo dia nesse horario! hauahauhau :lol:

Fernando_Loco
30-04-06, 01:05
a únik novela boa eh A Feia mais bela... :D
sério msm mto massa!

Noss,, disse td querida Fran.. Eu busco a namorada no serviço, vo na casa dela ae eu espero ela se arrumar pra depois levar a faculdade neh !! e adivinha ql novela eu vejo?!?!?!? a propria, a FEIA MAIS BELA... pow ja dei altas risadas da LET com o Seu Fernando haahahuaauhahuuh

saudades da URSUPADORA, MARIA DO BAIRRO, MARIMAR, MARIA MERCEDES


Agora, falando da novela da globo... tah ! sao motos espetaculares, mas mta marmelada viu q da ateh medo por alguns capitulos q assisti !!!



abs t++