PDA

Ver Versão Completa : Fazer se fosse da honda seria show



fred_black
28-04-06, 08:41
Gente é o seguinte um encarregado aqui da empresa comprou uma fazer, todo mundo babou, ai falava se fosse da ronda seria muito boa hem.

ja viu isso galera, o povo é muito bitolado, cara se tivesse uma asinha ali a moto era boa, como se um adesivo falasse alguma coisa.

Fica aqui meu manifesto aos bitolados hondamaniacos de plantao!

casali
28-04-06, 08:49
esse tipo de pensamento é que me deixa indignado

Fran
28-04-06, 08:53
nada a ver!
Isso jah eh viagem!

mas bitolados yamaRReiros fala merd* bagara hehehe

leonoronha
28-04-06, 08:54
Ridiculo!!! Se ela fosse da honda naum iria prestar pois a honda iria querer pedir 20.000 reais nela so pq ela e injetada e por tudo que ela tem ( retifica forjada etc e tal).

Lagartixxa
28-04-06, 08:55
eu nem preocupo, gente que pensa assim nem vai longe

Fran
28-04-06, 08:58
o cara diz q se fosse Honda seria melhor, vcs dizem q se fosse honda naum ia prestah...

não devem estar notando, mas estão falando o msm q o cidadão lah, soh q da Yamaha
|:( |:( |:( |:( |:( |:(

alexandrecatani
28-04-06, 09:02
vamu espera o fim do ano ne? news estao por vir

ARRUMA O TITULO... HONDA É COM H E NAO COM R :Q

Fran
28-04-06, 09:03
vamu espera o fim do ano ne? news estao por vir

ARRUMA O TITULO... HONDA É COM H E NAO COM R :Q

ele escreveu por gosto avacalhando, QUE LEGAL HAHAHAHAHAHAHA

Fran
28-04-06, 09:04
se a Honda eh tão ruim assim como vcs falam, a Yamaha naum deve ser mto melhor naum, pq vende a metade da Honda...


não concordo com o q o cara flw lah se fosse honda e talz... mas agora vcs vivem falando q Honda naum presta e tudo bem? :stop:

mariachirs
28-04-06, 09:05
Incrivel o nivel de conhecimento de algumas pessoas, chega a ser irritante hehehe :0_0:

leonoronha
28-04-06, 09:05
Pois e sou tao Yamaheiro que tenho duas hondas legal ne!!!! na boa so acho meio ilogico o preço cobrado pela honda no que as motos ofereçem, cobra-se 5mil numa moto que nem cavalete central tem. Vi um avatar aqui no forum que diz tudo o que eu penso em duas frases :

HONDA BOA BONITA MAIS E CARA.
SUNDOW BOA BONITA E BARATA.

Nordk
28-04-06, 09:07
A Honda vende mais por uma questão de cultura Brasileira... :-/

Fran
28-04-06, 09:07
naum entendo como falam mau do q tem!

Sim, concordo q a Honda cobra mto caro nas motos, eu ficaria mto mais feliz se tivesse pago R$3000 na minha Biz...
mas isso a Honda tb faz (cobra caro) ou vcs achama Fazer barata?
Isso sem contar manutenção, peças...

Fran
28-04-06, 09:11
A Honda vende mais por uma questão de cultura Brasileira... :-/

e pq começou essa cultura?
pq a cultura naum foi na Yamara?
Serah q naum existe nada d melhor na Honda q nas outras marcas?
pq o povo odeia a Honda?
eu naum entendo, soh isso! Eu naum vejo nada d melhor na Yamaha, não q a Honda seja perfeita, mas nenhuma eh...


FAÇO AKI MEU MANIFESTO PARA OS BITOLADOS YAMAREIROS XIITAS :drool:

jecastro
28-04-06, 09:14
Sinceramente, todas combram caro, todas tem peças caras, todas tem mal atendimento, se a Twister fosse injetada custaria exatamento o mesmo preço, pois injeção monoponto hoje em dia tem praticamente o mesmo custo de um carburador. Quem fica fazendo estas comparações de marca esta perdendo tempo porque todas nivelam por baixo, é simplesmente a lei do mercado.

Luigi
28-04-06, 09:15
Pior é quando os caras pergunta "Essa ai é a Twister da Yamaha?"
Eu corto direto, "Não, é uma FAZER p***a!".

Serve ronda, a iamara, tanto faz, o importante é a moto ser boa, economica, e andadeira :drool:

casali
28-04-06, 09:19
não é isso fran, problema é que só é bom se for honda

eu acho as motos honda muito boas, só não gosto porque tem muitas ai tu da um chute em uma pedra e sai 50 iguais

hoje todas são boas não da pra descriminar nem uma nem outra

Roberval2005
28-04-06, 09:30
A Honda vende mais por uma questão de cultura Brasileira... :-/

e pq começou essa cultura?
pq a cultura naum foi na Yamara?
Serah q naum existe nada d melhor na Honda q nas outras marcas?
pq o povo odeia a Honda?
eu naum entendo, soh isso! Eu naum vejo nada d melhor na Yamaha, não q a Honda seja perfeita, mas nenhuma eh...


FAÇO AKI MEU MANIFESTO PARA OS BITOLADOS YAMAREIROS XIITAS :drool:

pq o povo odeia a Honda? Só se for o povo dos foruns, pq na real povão só quer Honda, nao pq é melhor mas pq tem peças baratas e faceis de achar.

Isso é bom? Isso é ruim?

Pra mim isso é otimo pq nao curto mesmisse e a Honda segue sendo as mais procuradas pra roubo. Nem sou yamaheiro, nem hondeiro sou mais uma Suzuki, hehehe..

Fran
28-04-06, 09:32
não é isso fran, problema é que só é bom se for honda
isso eu concordo, q burrice!

Eu, por exemplo, jah tive uma Yamaha (foi minha 1a moto) e gostava dela, tri boa e talz...

como o Luigi flw, a moto sendo boa, pode ser honda, yamaha, suzuki, kazinski, sundown... tanto faz!
Soh q o povo "ataca" demais a Honda e eu acho q criticar, udo bem, agora dizer q honda naum presta e soh? Sem base nenhuma...
ela dah suas furadas tb jah me indignei, mas com a Yamaha e outras naum eh diferente!

fred_black
28-04-06, 09:37
o pior é quando falam, nossa que linda, so faltava ser Honda com H

web100
28-04-06, 09:55
. Vi um avatar aqui no forum que diz tudo o que eu penso em duas frases :

HONDA BOA BONITA MAIS E CARA.
SUNDOW BOA BONITA E BARATA.

hehehe, minha assinatura, é o que eu penso...

Nunca falei que a Honda seja ruim, aliás nunca disse que qualquer marca de moto seja ruim...

Tem coisas que eu não concordo com a política da Honda o que é diferente! Começando pela FAN e depois a Titan sem contagiros e sem freio a disco de série! A Suzuki, Sundown, Kasinski colocam contagiros de série, aí vem alguém e diz que essas empresas fabricam na Ásia... tudo bem, mas a Honda vende mais de 800.000 unidades/ano contra uns 148.000 da segunda colocada. Será que não dava para compensar esse custo ?

Karl El
28-04-06, 10:22
HONDA BOA BONITA E MAIS CARA
SUNDOWN BOA FEIA E MAIS BARATA

Essa é minha opinião.

Coltz
28-04-06, 10:45
CHUTA QUE É MACUMBA RAPÁ hahahaha :e :e :e :e :e :e :e :e :e :e :e :e

vão andá de moto galera tópico que não vai levar a lugar nenhum nem mudá opinião de ninguém....

digarne
28-04-06, 11:41
posso falar. !!!????


TAH TUDO ERRADO... kkkkkkkkkkkkkk

os kras axam q honda eh tudo.... mas nem eh... tem um bom nome somente... a R1 eh a melhor e mais veloz moto do mundo... a 2006 tem o mesmo peso e potencia de cavalos... tipow 186 kg e 186 cv... e acima de 200km/h, a moto fica mais leve doque a propria potencia... tecnologia YAMAHA.... e aih... cade a BLACK BIRD??? q era a mais veloz?? isso que a R1 eh 1000cc... a black bird eh 1200cc.... tecnologia.. HONDA OU YAMAHA???

heltonbigua
28-04-06, 11:46
Pois e sou tao Yamaheiro que tenho duas hondas legal ne!!!! na boa so acho meio ilogico o preço cobrado pela honda no que as motos ofereçem, cobra-se 5mil numa moto que nem cavalete central tem. Vi um avatar aqui no forum que diz tudo o que eu penso em duas frases :

HONDA BOA BONITA MAIS E CARA.
SUNDOW BOA BONITA E BARATA.

po vamo fala a verdade né a Sundow pode ser barata mas boa e bonita a fala serio !hahahahaha........se ta em xoque?!!!!!!!!!!

heltonbigua
28-04-06, 11:49
posso falar. !!!????


TAH TUDO ERRADO... kkkkkkkkkkkkkk

os kras axam q honda eh tudo.... mas nem eh... tem um bom nome somente... a R1 eh a melhor e mais veloz moto do mundo... a 2006 tem o mesmo peso e potencia de cavalos... tipow 186 kg e 186 cv... e acima de 200km/h, a moto fica mais leve doque a propria potencia... tecnologia YAMAHA.... e aih... cade a BLACK BIRD??? q era a mais veloz?? isso que a R1 eh 1000cc... a black bird eh 1200cc.... tecnologia.. HONDA OU YAMAHA???

a Yamaha so faz moto boa acima de250cc pq as pequenas sao uma bosta !!!

digarne
28-04-06, 11:54
a Yamaha so faz moto boa acima de250cc pq as pequenas sao uma bosta !!!

Estamos falando de fazer.. 250cc...

mesmo assim.. quem possui maior tecnologia??? a HONDA??? naum neh? isso pq tenho uma 150... :)

leonoronha
28-04-06, 12:01
A 1.000 cc mais rapida agora naum e mais a R1 e a SRAD. Esse tipo de comentario estilo a HONDA E FODASTICA, YAMAHA E FODASTICA e por ai vai e o pessoal que a mentalidade estilo de um supervisor da honda aqui da minha cidade que metia o pau na kasinski o dia que ele andou na mirage dum amigo meu ele disse ESSA MOTO PRA PRESTAR SO FALTA TER UMA ASA NO TANQUE!!!!! e igual uma vez o guarda me parou e me perguntou QUAL MODELO DA HARLEY E O SEU??? eu respondi PQP brasileiro naum entende nada de moto so entende mesmo de CG TITAN!!!

Ducati
28-04-06, 12:04
Yamaha e Honda nacionais sempre foram sinonimos de lixo, só não encherga quem não quer, pelomenos a Yamaha com a XT660, Neo e Fazer 250 está fazendo a diferença e com certeza a qualidade de peças e acabamento sobressaiu muito acima da Honda nos últimos anos, e tenho certeza que será assim com a XT250.
A Honda continua com o acabamento porco por esse pensamento irritante de Brasileiro burraldo que pensa e continua se enganando achando que peça de Honda é barato, facil de achar, moto não encomoda (bah), e ai por diante.

leonoronha
28-04-06, 12:07
Yamaha e Honda nacionais sempre foram sinonimos de lixo, só não encherga quem não quer, pelomenos a Yamaha com a XT660, Neo e Fazer 250 está fazendo a diferença e com certeza a qualidade de peças e acabamento sobressaiu muito acima da Honda nos últimos anos, e tenho certeza que será assim com a XT250.
A Honda continua com o acabamento porco por esse pensamento irritante de Brasileiro burraldo que pensa e continua se enganando achando que peça de Honda é barato, facil de achar, moto não encomoda (bah), e ai por diante.

Voce falou tudo concordo com voce e naum arredo o pe!!!!!

Serifa
28-04-06, 12:14
HUAhauhuehue
Minha moto é MVK, marca chinesa e ja teve nego dizendo a mesma coisa...

Acho que se no MEU caso a única diferença seria que HONDA vende mais e na hora de trocar a moto seria mais fácil justamente por essa cultura....

Em relação a assisTência e peças to sussa pq a MVK é justamente no meio do caminho do meu trampo pra casa...ou seja ou em casa ou no trampo to relativamente perto ahuahuehue


Sério...as pessoas deveriam abrir mais a cabeça...
Mas tem gente que se apaixona pela marca...
Não tem nego que só toma Bhrama e Não Antártica??
Ele se enche de bhrama e depois compra pinga de 1 real e cai na rua ahuahue

jecastro
28-04-06, 12:59
Estamos falando de fazer.. 250cc...

mesmo assim.. quem possui maior tecnologia??? a HONDA??? naum neh? isso pq tenho uma 150... :)

Nada a ver isto, a Honda tem tanta tecnologia quanto a Yamaha, para falar a verdade boa parte da tecnologia nem são delas, a injeção é Manetti Marelli, freio Brempo, suspensão Showa, elas só fazem o design da moto e compram as peças.

digarne
28-04-06, 13:03
Eu digo em relação a motores... ou vai dizer q o motor... peças de potencia... naum de freios e suspensão....

Luigi
28-04-06, 13:05
Tecnologia EMPREGADA na moto então jecastro

Que moto nacional a honda tem com tecnologia no nivel da XT660 e da Fazer 250?

jecastro
28-04-06, 13:07
Eu digo em relação a motores... ou vai dizer q o motor... peças de potencia... naum de freios e suspensão....

Em relação a motores é tudo a mesma coisa, se olharem os sites japoneses da Honda e Yamaha vão concluir que as duas marcas tem os mesmos produtos, eu não duvidaria se as duas empresas são na verdade uma mesma com duas marcas diferentes.

agm2112
28-04-06, 13:16
Sabe o que eu penso sobre as marcas de carros e motos ? Sao multinacionais gananciosas que querem nosso dinheiro. Não torco para nenhuma delas como se fossem times de futebol (aliás, detesto futebol). Não sou empregado de nenhuma delas e nem recebo pra fazer propaganda. Elas que se virem sem a minha ajuda. Não existe moto melhor que a outra. Todas são projetadas para atender o gosto de determinado público por determinado valor. Mais voce paga, mais voce leva, com variacoes de até 20% por monopólios, publicidade ou outro meio escuso de se conseguir consumidores.

Coltz
28-04-06, 13:42
Estamos falando de fazer.. 250cc...

mesmo assim.. quem possui maior tecnologia??? a HONDA??? naum neh? isso pq tenho uma 150... :)

Nada a ver isto, a Honda tem tanta tecnologia quanto a Yamaha, para falar a verdade boa parte da tecnologia nem são delas, a injeção é Manetti Marelli, freio Brempo, suspensão Showa, elas só fazem o design da moto e compram as peças.

a showa é da honda ]:)

Fran
28-04-06, 15:25
nossa engraçado os cara falando da super tecnologia da Fazer...
hahahahaha

Rafael_Fan125
28-04-06, 15:30
eu sou cgzeiro mais nao é por isso q está descartada de um dia comprar uma yamaha. eu curto a moto e nao a marca!!!!! ninguem anda em cima do nome da marca!!!!!!!! ]:( :lol:

Ramiro
28-04-06, 15:40
Eu acho que as motos honda são muito boas.. tão boas quanto as da Yamaha, quanto as da Suzuki e quanto as outras marcas..
Eu compraria uma honda considerando que tem mais peças paralelas.
Porém não compraria uma honda pelo preço que eu acho um absurdo, pelo visual, não acho muito bonita, e pelo pós venda que pelo que vejo, aqui na minha cidade, não é muito bom.
Porque a honda tem mais mercado.. pq é uma marca mais antiga que as outras.. só isso.

Nordk
28-04-06, 15:46
Eu não critiquei nenhuma marca.

Só disse a verdade:

A HONDA SÓ VENDE MAIS PQ A MENTALIDADE DO POVO BRASILEIRO INSISTE EM PENSAR QUE MOTO SÓ EXISTE HONDA, DESDE A ÉPOCA DO VÔVÔ.. |:(

A maioria não compara outras marcas e nem pesquisa pra saber se o modelo da Y X ou Z é melhor que a HONDA, são escravos da cultura e costumes de que moto é HONDA.
E as vesez não sabem diferenciar uma YBR de uma CG, pra maioria é tudo igual, só colocar a ASINHA no tanque que vc engana todo mundo.

Nós do forúm somos a minoria... :#


Si fossem pensar em qualidade e preço a dona HONDA HJ concerteza não seria a primeira da lista.
E ninguém iria pensar nessa porcaria de mentalidade de q "vou comprar HONDA pq tem mais comércio".

é q nem aquela história " vou votar no candidato A pq se não vou perder meu voto", e sempre da merda.

A culpa não é das montadoras, a culpa é dos Brasileiros BURROS :# e a gente acaba pagando pela maioria.

jecastro
28-04-06, 15:51
Nordk, você esta sendo muito radical, tu não pode esquecer que a Honda esta aqui a muito mais tempo, tem muito mais concessionárias e quem mora no interior costuma sempre ir na concessionária mais próxima na hora de comprar, poucos vão se dar o trabalho de andar 100, 200, 1000km ou mais para comprar uma moto de 125cc que é as que mais vendem, nas de grande cilindrada as vendas são muito mais parelhas.

FaBrIcIo A.
28-04-06, 15:52
.......

Y - yamaha
A - anda
M - mais ! nem
A - a
H - honda
A - acompanha !

..tenho Honda, mas tenho q tirar o chapeu pras NOVAS motos da yamaha !! :D

Qualidade ! estetica ( soh nao gostei da traseira da fazer ) ! Potencia!

..pago um pau na XT 660 ! e a honda o q tem ? falcon ?

..porem a honda tem a tornado, e a yamaha a xt 225 por enquanto....

..a R1 x RR 1.000 !

..e assim vai...

....isso vai longe !!!

Fran
28-04-06, 15:52
Si fossem pensar em qualidade e preço a dona HONDA HJ concerteza não seria a primeira da lista.
E ninguém iria pensar nessa porcaria de mentalidade de q "vou comprar HONDA pq tem mais comércio".

é q nem aquela história " vou votar no candidato A pq se não vou perder meu voto", e sempre da merda.
nada a ver uma coisa com a outra, a escolha da minha moto naum afeta em nada na vida dos outros pelos próximos 4 anos...


então vc considera quem tem Honda burro?
esqueceu q tem uma Biz, neh?

FaBrIcIo A.
28-04-06, 16:01
Nordk ; jah q é assim, pq nao compra uma NEO ? pq escolheu a BIZ ? :0_0:

Ramiro
28-04-06, 16:13
Kadum Kadum cara...
Eu na cidade onde estou.. jamais compraria uma honda. Além dos preços serem muito mais altos, não ter marcador de gasolina, não ter cavalete central, não ter bagageiro, não ter contagiro, não ter odometro parcial, não ter roda de liga leve, não ter filtro de gasolina, não ter vidrinho pra consultar o nível do óleo, não ter freio a disco, não ter espaço dentro do banco para guardar coisas...... O pós venda é uma bosta!
Essa comparação é entre YES e FAN que no tempo que comprei a YES as motos tinha preços quase iguais.

Nordk
28-04-06, 16:17
Si fossem pensar em qualidade e preço a dona HONDA HJ concerteza não seria a primeira da lista.
E ninguém iria pensar nessa porcaria de mentalidade de q "vou comprar HONDA pq tem mais comércio".

é q nem aquela história " vou votar no candidato A pq se não vou perder meu voto", e sempre da merda.
nada a ver uma coisa com a outra, a escolha da minha moto naum afeta em nada na vida dos outros pelos próximos 4 anos...


então vc considera quem tem Honda burro?
esqueceu q tem uma Biz, neh?

:stop:

Pode parando por ae, eu não disse q quem tem Honda é Burro, tá confundindo denovo...

Não to falando só de marca, tô falando q o Brasileiro tem o costume de comprar Honda pq sempre foi assim...

Quando comprei minha Biz 100cc, eu estava na dúvida entre WEB e BIZ mas comprei a BIZ pq as condições de pagamento eram melhores, não existia consessionaria Sundown na minha cidade, o Design da WEB não me agradava, eu consegui poucas informações de consumidores sobre a economia da Sundown e o pouco que consegui dizia q a Biz era mais economica.

Agora comparando as 125cc com as da Honda, me desculpe mas a Honda sai perdendo, pricipalmente por causa do preço.


Tudo oq vc compra, opina e usa, afeta indiretamente na vida de muitas pessoas.. :-x



Jecastro: Talvez eu esteja sendo um pouco radical mas é que me revolta esse mercado de Motocicletas no Brasil, Impostos altíssimos (Preço tb) e poucas opções para escolha.

Nordk
28-04-06, 16:22
Nordk ; jah q é assim, pq nao compra uma NEO ? pq escolheu a BIZ ? :0_0:

Eu acho que vcs não estão entendendo, estou sendo mal interpretado aqui nesse post.. pqp


Eu não comprei NEO pq era mais cara e eu não gosto nem do Design e nem de cambio automático.

Se a Biz fosse cambio manual seria melhor ainda.

FaBrIcIo A.
28-04-06, 16:32
..deixa pra la, cada um compra o q achar q ira atender as necessidades !

:stop:

..mas afinal, HONDA é HONDA !!

ae, nada contra ...quero ver esse monte de marca q ta aparecendo, a hora q começar dar pau !!

..sundown, mtv, xing alguma coisa...

.cara, outra coisa, a Yamaha colocou freio a disco traseiro e dianteiro na NEO, e na Fazer so dianteiro..., isso q nao entendo....

FELIZ FOI ADÃO, QUE NAO TEVE SOGRA NEM CAMINHAO ! KKKKK

Serifa
28-04-06, 16:35
velho fanatismo por marca é foda


faz assim quem é fanático por marca aproveita vai la e trampa de graça pra eles ahuahuehuehue

como eu disse antes...não importa a marca, eles querem é grana!

Fran
28-04-06, 16:46
Quando comprei minha Biz 100cc, eu estava na dúvida entre WEB e BIZ mas comprei a BIZ pq as condições de pagamento eram melhores, não existia consessionaria Sundown na minha cidade, o Design da WEB não me agradava, eu consegui poucas informações de consumidores sobre a economia da Sundown e o pouco que consegui dizia q a Biz era mais economica.


vc estah se contradizendo...
c todos comprassem moto por ser Honda, vc teria comprado uma HONDA simplesmente por ser HONDA... mas vc naum comprou pq o design na Web naum te agrada e pq naum tem sundown na tua cidade... se tem Honda na tua cidade, 1 ponto pra Honda, se a Biz te parece mais bonita, + 1 ponto pra Honda... vc naum comprou a NEO pq achou mto cara :G e tb pq naum gostou do câmbio...
qual VOCÊ considera, digamos, a melhor??
tah confuso...

não to pagando pau pra Honda, soh to dizendo q ela naum eh tão ruim como vcs tao falando... jah tive problemas com a Honda, vcs sabem, mas a Yamaha tb me deu problema! Principalmente aki $$$

jecastro
28-04-06, 16:50
.cara, outra coisa, a Yamaha colocou freio a disco traseiro e dianteiro na NEO, e na Fazer so dianteiro..., isso q nao entendo....


Acho que você esta enganado, é so na dianteira.

FaBrIcIo A.
28-04-06, 16:51
VALEU FRAN !! + calma, não se estresse pq é 6ª feira hein... :D

..somente como curiosidade;

sabem em quanto tempo a Honda monta uma moto !?? + - 40 segundos !!!

ou monta quase 2 motos por minuto !!

..isso nao to falando de bobeira não, sei pq trabalho em uma empresa que fornece peças pra honda !!! peças de motor !

Nordk
28-04-06, 16:53
:<0>: CreinDeusPai!

FaBrIcIo A.
28-04-06, 16:53
.cara, outra coisa, a Yamaha colocou freio a disco traseiro e dianteiro na NEO, e na Fazer so dianteiro..., isso q nao entendo....


Acho que você esta enganado, é so na dianteira.

..vixi, será q to marcando...

deixa eu verificar...

Ducati
28-04-06, 16:53
Fran_e_Adriano, entre a porcaria da Web e a (porcaria) Biz, vai la, a Biz é melhor, agora coloca a Neo e a Burgman na jogada pra ti ver aonde a coitada da Biz fica.
Neo e a Burgman são outro nível no segmento, e a Burgman ainda é melhor que a Neo, a Biz nova em vez de melhorar piorou, o acabamento conseguiu ficar pior que antes, que absurdo.

Como o Ramiro disse, olha a comparação da Titan com a Yes, a qualidade de uma pra outra, nem que fosse uma Honda importada eu gostaria de ter só de pensar de ter que entrar numa concessionária Honda pra comprar peças, o atendimento é escabroso.

E olha que eu não sou fanático por nenhuma marca porque ninguem paga as minhas contas, mas com certeza sou anti-Honda, e com muitos motivos, quase incontáveis posso dizer.

jecastro
28-04-06, 16:55
Agora pegaram pesado, dizer que a nova biz é pior que a antiga é até piada, a moto esta hiper super melhor. Pergunta para quem anda.

Ramiro
28-04-06, 17:04
Agora pegaram pesado, dizer que a nova biz é pior que a antiga é até piada, a moto esta hiper super melhor. Pergunta para quem anda.

Eu naum diria que a biz nova ficou pior que a biz antiga.. pois achei ela mais bonitinha e naum posso falar mais nada pois naum andei em uma.
Mas jah andei na burgman.. é muito confortável, muito mais bonita que a biz e com acabamento que não da pra comparar com a neo ou a biz.

Nordk
28-04-06, 17:07
Fran_e_Adriano, entre a porcaria da Web e a (porcaria) Biz, vai la, a Biz é melhor, agora coloca a Neo e a Burgman na jogada pra ti ver aonde a coitada da Biz fica.
Neo e a Burgman são outro nível no segmento, e a Burgman ainda é melhor que a Neo, a Biz nova em vez de melhorar piorou, o acabamento conseguiu ficar pior que antes, que absurdo.

Como o Ramiro disse, olha a comparação da Titan com a Yes, a qualidade de uma pra outra, nem que fosse uma Honda importada eu gostaria de ter só de pensar de ter que entrar numa concessionária Honda pra comprar peças, o atendimento é escabroso.

E olha que eu não sou fanático por nenhuma marca porque ninguem paga as minhas contas, mas com certeza sou anti-Honda, e com muitos motivos, quase incontáveis posso dizer.

Só discordo sobre a Nova Biz, eu ja dirigi e digo que é melhor e mais bonita o unico defeito é q anda mais e bebe mais... kkkkk

Fran
28-04-06, 17:24
Fran_e_Adriano, entre a porcaria da Web e a (porcaria) Biz, vai la, a Biz é melhor, agora coloca a Neo e a Burgman na jogada pra ti ver aonde a coitada da Biz fica.

porcaria são os burros q chamam d porcaria o q naum sabem!
Aposto q nunk andou em nenhuma pra saber... :stop:

ond acabamento pior?
pra ti tudo eh acabamento acabamento... se eh por isso pq naum pegou uma CB? uhauhaHAUuHAUHAuhaUHHA essa foi soh pra irritah msm :drool:

Hari Chines... tu pes aina farit no cop... aina frau
uauhAhahuUHAuhuHUHAuhUAuhaUHAUHuhhaauau ]:)

Ramiro
28-04-06, 17:58
Fran_e_Adriano, entre a porcaria da Web e a (porcaria) Biz, vai la, a Biz é melhor, agora coloca a Neo e a Burgman na jogada pra ti ver aonde a coitada da Biz fica.

porcaria são os burros q chamam d porcaria o q naum sabem!
Aposto q nunk andou em nenhuma pra saber... :stop:

ond acabamento pior?
pra ti tudo eh acabamento acabamento... se eh por isso pq naum pegou uma CB? uhauhaHAUuHAUHAuhaUHHA essa foi soh pra irritah msm :drool:

Hari Chines... tu pes aina farit no cop... aina frau
uauhAhahuUHAuhuHUHAuhUAuhaUHAUHuhhaauau ]:)

Fran.. se ele acha que a biz é uma porcaria.. é a opinião dele.. vocês levam as coisas muito pro pessoal, por isso que os tópicos acabam sendo fechados.

Fran
28-04-06, 18:03
mas o q eu falei eh uma opinião minha tb!! :D

Ducati
28-04-06, 18:32
hehehe o dia que CBorréia tiver acabamento melhor que GS o mundo para, ja tive CB também, boa moto mas nada demais.
Claro que pra mim acabamento conta muito, afinal é um bem e vale muito dinheiro, eu não vou comprar um Celta a preço de Citroen C3, se é que deu pra entender.
Então Biz = lixo caro, e tem coisa muito melhor ai na mão pelo mesmo preço, e vai continuar sendo assim até o povo deixar de ser bitolado e burraldo.

E só pra constar, ja tive Biz sim, dei uma pra minha esposa em 2003, mas ai não existia Neo nem Burgman pra ter comparação, agora que tem, não compro uma nem por 4.000 nova.

m4teus
28-04-06, 18:34
Não curto o fanatismo pela honda também...

Quando digo que vou comprar uma Suzuki, alguns falam: moto é honda!
aí pergunto: já andou com uma suzuki para comparar?
e sempre dizem que não, enrrolam e não respondem nada com nada.

Nisso, da para subentender que é mais uma coisa engolida, escutada e repassada pra frente, sem nem ao menos ter experiencias com outras marcas para comparar.

Com certeza alguns do fórum irão dizer que ja tiveram experiencias com outras marcas.. mas saia do universo desse fórum, onde a maioria é bem esclarecida, e volte a sua atenção para o dia a dia.
Com certeza você já escutou alguém puxando o saco da Honda, sem ao menos ter alguma argumentação que faça sentido.

É sobre isso que fico indignado.
Eu não tenho moto, não sei pilotar e não tenho carteira de moto... por isso que eu fico sempre com o pé atrás e procuro analisar cada argumentação sobre modelos e marcas, independente de qualquer fanatismo e/ou preconceito por qualquer marca e modelo.

Com certeza a Honda tem motos boas, mas não acho legal glorificar a marca.

[]'s

leonoronha
28-04-06, 20:18
Na boa eu vejo muito a MOTO!! A marca que se foda!! tenho duas hondas mais sou obrigado a dizer o acabamento da honda realmente e terrivel deixa a desejar mesmo as motos sao otimas sim mais o acabamento deus me livre isso e verdade.

JaPaLoKo
28-04-06, 20:36
Então Biz = lixo caro, e tem coisa muito melhor ai na mão pelo mesmo preço, e vai continuar sendo assim até o povo deixar de ser bitolado e burraldo.

presta atençao no jeito q vc fala, respeito acima de tudo po!

brfisher
28-04-06, 21:00
Pior é quando os caras pergunta "Essa ai é a Twister da Yamaha?"
Eu corto direto, "Não, é uma FAZER p***a!".

Serve ronda, a iamara, tanto faz, o importante é a moto ser boa, economica, e andadeira :drool:

a mim pergutaram apenas que moto era essa, se era a twister.
o nome dela, pra mim, nao ajudou tb nao. feizer, faizer, fAzer. tinha que ser mais simples.

Celso Pin
28-04-06, 21:35
A Honda vende mais por uma questão de cultura Brasileira... :-/

ou falta de...

Karl El
29-04-06, 11:47
Concordo com o ducati, com o o dinhero q c compra uma biz da pra pegar muita motoka mais massa aew, biz tinha q ser uns 2000 conto, sei lá.

talao
30-04-06, 02:03
P/ mim a fazer é muito mais moto que a tw... p/ começar tem uma mecânica muito mais simples e eficiente... sem contar que tem componentes forjados e injeção! E é muito mais linda que a tw...

Agora opnião pessoal: a yamaha pisou feio, deveria ter lançado uma moto mais potente de 350cc bicilindrica e estilo mais rancing com uns 45hp... no lugar da antiga RD350. Pensou uma moto desta por uns 15000 mil!

Se quero motor então que seja um bom mesmo, se quero economia fico então com minha 125!

sapo
30-04-06, 10:22
Pq não existe roubo de moto no japão?

Pq japonês compra yamaha.

Mas teve um único japonês que teve a moto roubada...

Hobaro Miamoto



ta bom ta bom... foi fraca :-*

danilo.bsilva
30-04-06, 11:27
Nunca tive uma Honda Sempre Tive Yamaha E não me arrependo nem um pouco
Twister x fazer 1000 vezes Fazer
CG X YBR 10000 vezes YBR ( Ja tive uma e foi a melhor escolha que fiz na vida!
Já Tive XT 225, DT 200, Ybr 125, Estou Pra compra uma DT180 PARA Trilha, Sou Apichonado pela RD350 desde criança sonho em tem uma E ainda Vou ter...
Todas YAMAHA
Há E SEM FALA NA R1 que na minha opinião uma das mais lindas soper sportivas

Ramiro
30-04-06, 11:41
mas o q eu falei eh uma opinião minha tb!! :D
Uma coisa é ele dizer que acha a Biz um lixo.. outra coisa eh tu ofender as pessoas que tem essa opinião.

danilo-japa
30-04-06, 13:56
apoio! nao tem esse de que honda eh melhor...

um NÃO aos bitolados! hehaeha

Celso Pin
30-04-06, 20:08
Então Biz = lixo caro, e tem coisa muito melhor ai na mão pelo mesmo preço, e vai continuar sendo assim até o povo deixar de ser bitolado e burraldo.

E só pra constar, ja tive Biz sim, dei uma pra minha esposa em 2003, mas ai não existia Neo nem Burgman pra ter comparação, agora que tem, não compro uma nem por 4.000 nova.

Também não é por aí...

o problema é que o novo e moderno assustam as pessoas. o ser humano, por natureza que que tudo permaneça sempre do mesmo jeito. A prova disso no mundo motociclistico brasileiro é termos uma CG que completa esse ano 30 anos...

de resto, tem algumas verdades inventadas (digo inventadas, porque ninguém NUNCA conseguiu comprovar...) como a da manutenção barata da Honda: Manutenção barata é custo menor por km rodado; e até hoje, nem as revistas especializadas fizeram essa conta (porque se fizessem, acho que o resultado não seria tão favorável para a Honda OU fizeram e viram que o custo não é tão baixo assim e não publicaram).

A 4RODAS era a grande revista de automóveis, até apresentar testes como esses que falei, provando que a manutenção da fiat (custo por km, nos testes de 60 mil km) era mais barata que a VW... feito isso, hoje a 4Rodas não é nada perto do que era...

ninguém quer se arriscar a contrariar a marca que tem 80% do mercado... grande anunciante...

e nós, lambaris, engulimos a isca com anzól e tudo...

Ducati
30-04-06, 22:03
Mas não é porque a Honda anuncia ou deixa de anunciar que vai ser boa ou ruim.
No Brasil todo mundo tem medo justamente por essas mancadas, todo mundo acha a CG melhor, a Biz melhor ou a Twister melhor sem nem ao menos sentar o rabo encima de uma moto de outra marca e ainda sai falando por aí, deixam se enganar com essas lavagem cerebral, é muita burrice.

Sabado mesmo eu estava no shopping de Canoas e tinha um lojista expondo motos da Yamaha la, ja veio um mané e apontou pra XT660 e falou "A Falcon da de 10 nessa ai né" e o vendedor indagou o porque da pergunta, e ainda tive que escutar do mané "a cara, Honda é Honda"

aaaaaahhhhhhhhhhhhhh

Dj Serginho Sag
30-04-06, 23:42
A unica coisa boa da Fazer ser honda seria "PREÇO"

Na hora de revender hehehehehe :-/

Celso Pin
30-04-06, 23:42
Mas não é porque a Honda anuncia ou deixa de anunciar que vai ser boa ou ruim.

é...

mas o que eu disse é que se vc tem uma revista e vive de publicidade, vc não vai publicar uma matéria provando que é mentira que a manutenção da Honda é mais barata, e criar atrito com seu maior anunciante...

tenho certeza que os testes da quatro rodas que provaram que o custo de manutenção da fiat é menor do que da VW tiveram um forte impacto na receita de publicidade... e mesmo após os testes, a gente ainda escuta bobagens como "manutenção da VW é barata"...

a versão automobilistica de "Honda é Honda"...

p.s. Eu não tenho esse problema de achar que Honda é Honda... no meu caso, Suzuki não é suzuki... é J. Toledo...

galvão
01-05-06, 18:55
se fosse HONDA seria 4 valvula e comando duplo

Celso Pin
01-05-06, 19:06
se fosse HONDA seria 4 valvula e comando duplo

concordo!

e seria, por isso, completamente inadequada para o trânsito de cidades...

Ducati
02-05-06, 07:36
se fosse HONDA seria 4 valvula e comando duplo
E ainda teria carburador, e beberia pra kct, 18 por litro tranquilo hahaha

Fran
02-05-06, 08:36
Então Biz = lixo caro, e tem coisa muito melhor ai na mão pelo mesmo preço, e vai continuar sendo assim até o povo deixar de ser bitolado e burraldo.

SIM SOU BURRA NAUM TROCO MINHA BIZ POR ESSA GS AÍ NEM A PAU EH MINHA OPINIÃO ASSIM COMO A SUA Q JAMAIS DEVE TER ANDADO EM UMA BIZ 125 APOSTO...
nossa burgamn mto menoss hahahaha

Ramiro... vc vivem reclamando pra usar MP... eu tenhu uma caixa d mp c vc quiseh tah a sua disposição!!

Coltz
02-05-06, 08:58
ninguém anda de moto mais não ??????? |:(

leonoronha
02-05-06, 09:02
Então Biz = lixo caro, e tem coisa muito melhor ai na mão pelo mesmo preço, e vai continuar sendo assim até o povo deixar de ser bitolado e burraldo.

SIM SOU BURRA NAUM TROCO MINHA BIZ POR ESSA GS AÍ NEM A PAU EH MINHA OPINIÃO ASSIM COMO A SUA Q JAMAIS DEVE TER ANDADO EM UMA BIZ 125 APOSTO...
nossa burgamn mto menoss hahahaha

Ramiro... vc vivem reclamando pra usar MP... eu tenhu uma caixa d mp c vc quiseh tah a sua disposição!!

EU tbm naum quero GS NAUM !!! ROLA UMA BANDIT PRA MIN LOGO OU UMA M800 aahahahahahaaahaha

Fran
02-05-06, 09:06
vão arriah a mãe

Coltz
02-05-06, 09:46
já andô d neo? já ando d burgman? entaum :-x legal?

já andei de biz e jah andei de neo e esse final de semana voltando do encontro em tramanda adivinha qual motoneta acompanhava as motos maiores? NEO a biz soah deu pra trás

considero a diferença entre as duas brutal, até na subida a biz ficô pra trás.....

ps: a biz era 100cc

Ramiro
02-05-06, 11:24
Ramiro... vc vivem reclamando pra usar MP... eu tenhu uma caixa d mp c vc quiseh tah a sua disposição!!

Falei isso aqui pq naum eh só tu fran... e não vou mandar mp pra todo mundo.. hehe

an.dre
02-05-06, 11:30
tá, mas e o fato do nosso brasilzão ser o pais dos IMPOSTOS não levam em consideração?

eu acho que não são as montadoras que estão cobrando caro, acho que é devido aos impostos o motivo das motokas estarem tão caras...,

ve o preço de uma moto simples aqui e em outros paises... eu fico puto!

vejo na tv e nos cartazes da rua que o brasil ficou autosuficiente na produção de petroleo (consegue produzir o suficiente em relação ao que gasta- não precisa de importar petroleo de outros paises e tal)

agora vê se o R$ a gasosa diminuiu?

mas se eu for me preocupar com isso... vou viver de mau-humor :lol:

Coltz
02-05-06, 11:43
por incrível que pareça existe uma lei que regula o preço da gasolina e de seus derivados de petróleo conforme o preço do barril cotado em dólar

E QUANDO O DÓLAR CAI NÃO ACONTECE NADA NUNCA TEVE TÃO BAIXO A 5 ANOS E O PREÇO DA GASOLINA TÁ IGUAL |:(