PDA

Ver Versão Completa : Massinha de berada de vidro



alexandrecatani
28-04-06, 12:18
vc sabem akelas massa cinza q os cara poe nas borda das janelas das casas? intaum.. um colega q trampa numa funilaria aki, falo pra eu pssa akilo um poko molhado quando a moto estive com a pintura aspera...

num tive coragem.. mas ai uns car aki passo... nossa fica show dimais.. lizinha lizinha a pintura..

pintei os aro da minha mot de preto no comprensor, ai "voou" um poko de tinta e depois ela desceu na pintura.. passava a mao e ficava aspera a pintura.. cmo se tivesse terra em cima dela...testei a tal massa... e num é q é?? volto a fica certinha.. depois disso encerei.. ta parecendo moto zera...

quem kísé pode faze o teste.. é bom e num judia tanto igual massa de puli

digarne
28-04-06, 13:04
bom.. vou fazer esse teste.. no meu aro.. eh lógico.... mas até q num deve ser mal ideia mesmo....

se vc tah falando....

abraços fiii..

MarciON
28-04-06, 13:15
meu amigo fez na moto dele
é uma twister preta
fico showw

alexandrecatani
28-04-06, 13:44
to falando

acabei de passa numa vidracaria ali e pedi um pokin.. o cara nem me cobro...

amanha vo da o trato

jecastro
28-04-06, 14:05
Cara, não mais seguro usar massa de polir número 2. Além que não tão cara assim.

alexandrecatani
28-04-06, 14:41
massa parece q agride muito a pintura... por isso nunca passei em moto minha

jecastro
28-04-06, 14:46
E você acha que a massa de vidro da brilho e alisa a pintura porque? Ela faz a mesma coisa que massa de polir.

alexandrecatani
28-04-06, 15:19
ivxe num sei te dize.. so sei q passei ela, e a pintura fico lisinha mas sem brilho... depois quando encerei q fico brilhando dimais...

Coltz
28-04-06, 15:32
chuta que é macumba rapah hahaha :e :e :e

a colonada aqui na minha cidade chama isso de "stucco" huahuahuahua

fernanet
29-04-06, 00:53
mas essas massas (do vidro e de polir) dah pra apliar na boa em carenagens plásticas??

alexandrecatani
29-04-06, 07:20
da sim fernanet, pode passa na pintura da moto toda

Stone
29-04-06, 08:25
da sim fernanet, pode passa na pintura da moto toda

Passa nos cromados também

alexandrecatani
29-04-06, 08:42
nos cromando eu num sei nao... eu so passo na pintura

Celso Pin
29-04-06, 12:20
não temjeito de polir (ou encerar, como alguns preferem) sem abrasivos...

o brilho é obrido com abrasivos...

eu acho a massa de polir melhor porque foi feita para isso e vc tem controle sobre o grau de abrasão... como saber se o grau de abrasão da massa de vidro é maior ou menor?