PDA

Ver Versão Completa : De poquim poquim eu chego lá customizando a Dream



leonoronha
28-04-06, 13:20
Bom ola galera ja tinha dito que queria dar uma customizada na dream da uma embonecada na princesinha sendo assim ja começei a dar as primeiras mexidinha sabe como e uma pinturinha aqui outra ali uma peçinha aqui olha so a roda dianteira como ficou, futuramente to querendo meter rodas 3 pontas, alforges em fibra, capa corrente cromada, canao custom rabo-de-peixe, me deem umas ideias ai galera. Conforme eu for mudando ela vou postando as fotos.

FaBrIcIo A.
28-04-06, 13:56
...opnião minha;

..acho q nao vai ficar bom os aforges e o escape rabo de peixe !

..vai ficar meio estranho..., sei la..

..pq nao experimenta deixar ela estilo + "street", já q vc tem uma custom...

sei la, experimenta arrancar algumas carenagens, eliminador de placa, segura cagão, suportes....xii, se for pensar em arrancar alguma coisa, é o q mais tem !!!

valeu!

Lagartixxa
28-04-06, 17:50
eu axo q moto assim tem que ser restaurada e ficar toda original

web100
29-04-06, 09:32
Rapaz! Troca esse pneu dianteiro... :!:

Também acho que no caso da Dream, o melhor é restaurar 100% original, inclusive com aquela cestinha de boiola, ops digo cesta para transporte de pequenos objetos.

henrique
29-04-06, 09:53
http://img138.imageshack.us/img138/6063/8042645du.jpg

essa é a minha quando tava com o cano tork, agora uso um operado..
essas rodas q vc fala??

se for acho q nao combina com estilo custom.. deixa raiada mesmo.. só coloca uns raios cromados q vc vai ver como muda bastante

leonoronha
29-04-06, 12:24
vou fazer isso mesmo deixar a raiada mais com raios cromados o scap vai ser um reto com ponteira rabo de peixe com um silencioso pra naum ficar aquela coisa barulhenta. Alguem falou em deixar street !!! to fora moto street e o que mais tem por ai quero algo diferente e como eu amo custom quero da uma customizadinha nela, a cestinha de boilinha a minha infelizmente naum veio mas uma amigo meu ja me deu uma vou pinta-la de prata metalico e vou colocar acho que ela prata vai tirar esse ar afeminado dela.

possamai
05-08-06, 19:19
Dae fera... blz??

Tó um exemplo da minha..
http://b.1asphost.com/possamai/moto/3.jpg

Só mudei algumas coisinhas.. Pintei alguns detalhes em branco e tal´s..

Bem cara, gostaria de saber o que que você coloco nos cabos do freio e do Velocímetro?? Eu vi na foto que você postou que tem um negócio cromado, então eu tow querendo faze isso mais não sei com que material... se tiver idéia ... hehehe..
Abraços,
Anderson Possamai

windowsnt
06-08-06, 18:55
possamai muito bonita sua moto. tenho uma =. mas nao mexi em nada nem vou mexer. tvz um adesivinho. qtos km/l fazem as de voces? consegui bater 50 com a minha na cidade e voces? obrigado,abraços

possamai
06-08-06, 19:20
Rapaz... sinceramente não calculei ela ainda.. :-/

mas axo q a minha tah meio desregulada (= gastadera)..

acredito q deve tah fzeno uns 35 +-... Mesmo assim adoro a minha.. essa semana eu memo vow pinta a minha.. vamu v q q dah :G

Abraços,
Anderson Possamai