PDA

Ver Versão Completa : R$ 50,00 para o cara ferrar a minha moto



web100
29-04-06, 11:01
Seguinte,

Para não perder a garantia, levei na revisão paga (R$ 50,00 + 12,00 óleo). Resultado, a anta foi mexer na embreagem só porque deve estar escrito no manual de serviço e agora ela patina quando passa as marcha...

Agora quando eu passo de 1a p/ 2a dá quase 1 segundo depois de soltar o pedal pra realmente engatar, enquanto que antes era praticamente imediato.

Não sei se eu levo lá pro cara e ouvir aquela ladainha tentando me convencer que eu não entendo nada, só eles, ou então eu mesmo ajusto.

Proxima vez é melhor perguntar: Quanto é para carimbar o manual ? Não precisa fazer revisão, deixa que eu faço, só carimba a p***a do manual...

Karl El
29-04-06, 11:29
A minha só levei na revisão que era gratis, as outras revisóes que faço levo no meu mecânico de confiaça. Sera que tem algum problema por eu não levar naquelas pagas pela concessionaria????

Celso Pin
29-04-06, 12:45
A minha só levei na revisão que era gratis, as outras revisóes que faço levo no meu mecânico de confiaça. Sera que tem algum problema por eu não levar naquelas pagas pela concessionaria????

só a perda da garantia!

silverfox
29-04-06, 12:51
se tu levou na revisao, volta la e faz o cara acertar...

as vezes ele so regulou e nao testou mesmo...

se foi pago, tem que cobrar o serviço bem feito

Suicidal
29-04-06, 13:30
se tu levou na revisao, volta la e faz o cara acertar...

as vezes ele so regulou e nao testou mesmo...

se foi pago, tem que cobrar o serviço bem feito

falou td...ta pagando, exige seus direitos!!

Rafael_Fan125
29-04-06, 16:49
na revisao das consecionárias a moto entra normal e sai com algum problema eh F$#¨$¨!!!!

fernanet
29-04-06, 21:35
Mano a minha aconteceu igualzinho essa semana, o mesmo problema tah patinando pacas. E foi feito tb o serviço na concessionária autorizada da sundown.
Será q naum tem a ver com o oleo q os caras põe q faz patinar? Pq axo q mexer na embreagem eles nem mexem. Axo q daum uma esticada no cabo do freio, olha as valvulas liga a seta, troca o oleo e tah pronto...

web100
03-05-06, 09:20
Então voltei lá e primeiramente o cara (da recepção) disse que só ajusta a embreagem quando está patinando ou o cliente reclama... Eu sabia que eles tinham regulado pelo "lacre" no parafuso, aquela tinta que colocam na fábrica. O cara levou para a camara de tortura, digo oficina, e depois de uns 6 minutos devolveu dizendo que agora estava boa.

Reparei que o parafuso voltou em uma posição diferente, testei e até agora não percebi nenhuma patinação!

cacamba
03-05-06, 09:46
Devia ser regulagem mesmo

FaBrIcIo A.
03-05-06, 10:17
Mano a minha aconteceu igualzinho essa semana, o mesmo problema tah patinando pacas. E foi feito tb o serviço na concessionária autorizada da sundown.
Será q naum tem a ver com o oleo q os caras põe q faz patinar? Pq axo q mexer na embreagem eles nem mexem. Axo q daum uma esticada no cabo do freio, olha as valvulas liga a seta, troca o oleo e tah pronto...

Pode ser o oleo.., ja que os discos da embreagem sao banhadas em oleo...

Se colocarem um tipo de oleo, tipo Bardal ( nao sei a viscosidade ) a embreagem ira patinar, pois nao tera atrito entre as placas..

digarne
03-05-06, 11:43
ctz.. regulagem.... agora vai ficar normal....