PDA

Ver Versão Completa : Subindo



ciberdek
29-04-06, 19:12
Após alguns felizes meses com minha Crypton 2001 (Que simplemsmente não dá manutenção), apareceu uma CBX Strada 99 simplesmente ZERADA. Até os pneus estão novinhos.
A diferença de preço é de R$ 1.500,00 e estou praticamente com a moto nas mãos...

Digam se acham que é bom negócio...

fernanet
29-04-06, 21:26
Opaaa lógico, mas a Crypton tb eh uma moto boa (a mais forte das cub) só peça pra ela q eh meio cara. A Strada eh bem forte e se tah conservada e a diferença eh assim tão pouca compensa sim.
Soh dah uma olhada mesmo se a moto naum foi maquiada... pq moto vc desmonta, lava e troca umas carenagens ela fica zero.

MarciON
30-04-06, 10:16
se tiver boa a strada
compensa sim
tem um amigo meu com uma aki, ele coloco bura de twister, e ta andano mais q twister!!
eehehhehe

Alan_Ricardo
30-04-06, 13:11
Demorô!

jrvalmir
30-04-06, 18:26
A strada eu garanto, q, apesar do projeto ser antigo, pode ser, ainda, considerada uma otima moto.

AlexRhoades
02-05-06, 09:21
A strada eu garanto, q, apesar do projeto ser antigo, pode ser, ainda, considerada uma otima moto.
jrvalmir...blz mano?

Estou com uma Strada 97 aqui..e estou com umas dúvidas...vê se vc pode me ajudar...

1 - Qual a relação original dela?
Pergunto porque a minha tá arrancando bem legal mas a 110-120km/h a motinha já tá esgoelando a 8000rpm...

2 - Quantos litros cabem no tanque?
Li que são 10,1 lts...mudou com o passar dos anos?

3 - Ela não tem hodometro parcial mesmo?

Se vc puder me ajudar com alguma coisa...fico muito grato...

Abraço...

Coltz
02-05-06, 10:06
motinho boa vale a pena prefiro ela antes que a twister

Lagartixxa
02-05-06, 10:11
pow, por falar em strada, saiu uma materia de teste dela no motonline, o tite ate falo bem dela, por mais incrivel que pareça! nao que a moto seja ruim, mas ele adora mete pau na motos

Mr5ouL
02-05-06, 12:14
Ai Cyberdek!
Pega logo a Estradinha, leva num MECANICO, manda dá uma REVISADA, TROCA O OLEO E OS CABOS E META BRONCA IRMÃO!!!

FELICIDADES COM A MOTOKINHA!

digarne
02-05-06, 12:39
Cara, a diferença está boa pra vc voltar... pega sim.. se vc curte.. eu particularmente num gosto da strada naum... acho uma moto desconfortável, fora alguns probleminhas de barulho e bateção q ela tem... mas normal... todas fazem isso....

abraços e boa sorte na aquisição!!!

ciberdek
04-05-06, 08:53
Muito agradecido pela opiniões da galera.
Assim que eu pegar a strada eu posto aqui.

E pra aproveitar, mais uma dúvida:

Será que fica bom trocar o pinhão pra dar uma alongada na bichinha?