PDA

Ver Versão Completa : Motoqueiro morre por falta de socorro médico no RJ



danilo-japa
30-04-06, 15:16
Um motoqueiro morreu duas horas depois de um acidente envolvendo um ônibus na Avenida Leopoldo Bulhões, próximo à Favela do Mandela, no Rio de Janeiro. A morte ocorreu por falta de socorro médico. O local é conhecido por confrontos entre policiais e traficantes.

Segundo informações da rádio CBN, o Corpo de Bombeiros foi acionado e pediu ajuda à Polícia Militar. No entanto, após vários pedidos, a PM chegou ao local com um carro blindado e levou a vítima ao Hospital Geral de Bonsucesso. O motoqueiro não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao pronto-socorro.

clark
02-05-06, 09:45
Meu Deus carro blindado pra socorrer uma vitima de acidente e um absurdo inaceitavel na minha opinião!

Mr5ouL
04-05-06, 14:47
Na minha opnião é mais uma arte do POLICIA DO BRASIL!
São pessoa muito de excelente carater, mais presos pela impunidade gerada pelo GOVERNO BRASILEIRO....
Que os impedem de trabalhar direito, e depois são atacados pela imprensa como culpados!

Fui presente a uma situação dessas ontem...
A qual envolveu um SGT da Policia Militar, o irmão de um amigo meu e um melianta...
O meliante saiu impune, mesmo tendo o SGT deposto contra ele, tendo sido vitima e testemunha do crime, e mesmo o irmão do meu amigo depondo também!!!

MOTIVO: Falta de provas... "O *** dispos da arma"

Sendo assim o delegado obrigado a solta-lo por falta de provas!!!


NÃO É A POLÍCIA AMIGOS...
É A IMPUNIDADE GERADA PELAS IBECILIDADES DO GOVERNO BRASILEIRO!

Ramiro
04-05-06, 14:52
Não sei não.
Acho que ainda rola muito preconceito de que todo motoqueiro é delinquente. Não acredito que possa faltar ambulâncias para socorre-lo.

calcio
04-05-06, 16:43
Esse é o problema "MOTOQUEIRO" aki no rio e algumas cidades motoqueiro é oindivíduo q uma a Moto como arma, ou seja, ñ respeita as leis básicas de transito, os semaforos etc..

Se agir como MOTOCICLISTA é menos provável um acidente.

Abraços!

jecastro
09-05-06, 13:51
Que absurdo, quando é que os bombeiros do Rio vão ter ambulâncias blindadas?

GataMotociclistaRJ
09-05-06, 23:17
Não sei não.
Acho que ainda rola muito preconceito de que todo motoqueiro é delinquente. Não acredito que possa faltar ambulâncias para socorre-lo.

Concordo com o Ramiro...ja ouvi falar de alguns casos que qndo os medicos d ambulancia sabem que é acidente com moto eles nem eskentam pra socorrer.

Realmente lamentavel :d :d