PDA

Ver Versão Completa : Modificações (CG 99)



djpiui
30-04-06, 16:25
E ae galera, é o seguinte, tem um parceiro meu q tem uma CG 99 e tá afim de fazer algumas modificações estéticas e preparação...
O q vc's acham q dá pra fazer nela, pra fikar show!?

Ele tb ker saber c carburador d RX dá alguma diferença?
Tá ae uma fotinhu da motinhu...
http://img261.imageshack.us/img261/6048/img00106hm.th.jpg (http://img261.imageshack.us/my.php?image=img00106hm.jpg)

Fernando_Loco
30-04-06, 18:38
Fala irmao...!! pra tirar uma base de estetica !!.. Na minha moto fui fazendo de acordo com as motos da galera aki !!! se quizer da uma olhada algumas coisas q fiz na moto. da uma entrada no topico da minha motoca bl !!

flz

galvão
01-05-06, 18:16
E ae galera, é o seguinte, tem um parceiro meu q tem uma CG 99 e tá afim de fazer algumas modificações estéticas e preparação...
O q vc's acham q dá pra fazer nela, pra fikar show!?



Vc pode colocar um protetor de tanque iqual ao meu por 400,00 reais!
Entre no site;
http://extremomoto.multiply.com

galvão
01-05-06, 18:20
outra foto

gustavo duarte
01-05-06, 18:24
Ta bonita a moto, esse escapamento da um barulho legal, eu tenho uma 95 e modifiquei algumas coisas tb, ele pode colocar um farol da falcon ou biz essa que eu tenho na minha moto, setas fumes, pintar os aros de preto , colocar o para lama dianteiro da cg 150 preto vai combinar com as bengalas e o escapamento, cromar o motor e colocar um pneu maior atras, isso que eu faria :)

Fernando_Loco
01-05-06, 19:42
nossa... eu entrei no site.. mto da hora o serviço... pirei nakela RD

Alan_Ricardo
01-05-06, 21:41
Me desculpe djpiui, mas eu não consigo ver modificações numa moto como a CG99. Pra mim, o melhor que tem que fazer é deixar como está. Como esta foto aí da CG aí com carenagem, como alguém pode gostar de ver uma CG assim? Tudo bem quem gosta, ficam tranquilo quem ama CG assim, mas eu não!
Eu gosto delas originalzinha, sacaram?

Se fosse outra moto, quem nem precisa ser tão cara, como uma RD135, uma DT200, tem muitas, mas já são caras, uma outra que não seja tão popular, e tenha uma design que mais diferenciado ou esportivo. (opinião minha).

Pitbull
01-05-06, 22:12
E ai blz!!!

Bom, eu colocaria mini-piscas e sinaleiras fumes, pintaria os aros de preto, e tbm os cubos, e colocaria um guidao baixo.
Ai ia fikar bandidona.
C kizer mais radical ainda, baixaria o farol e o painel.!
Abrss!!

jrvalmir
01-05-06, 22:58
Eu deixaria ela o mais original possivel, inclusive o escapamento e faria preparaçao no motor, com aumento de cilindrada, carburaçao e relação.

oq manda é o desempenho!

Imagina, dar coro na galera das cg 150.. :)

falow!

Alan_Ricardo
01-05-06, 23:48
jrvalmir, hahahahaha!!

boaboaboa!!!!

Alan_Ricardo
01-05-06, 23:51
Essa CG carenada tá igualzinha a CBR1000 modelo 2006, até a cor tá parecida. O dono deve ter contratado algum engenheiro da Honda para fazer esta obra-prima.

djpiui
02-05-06, 12:50
E carburador d RX dá alguma diferença?

digarne
02-05-06, 13:00
E carburador d RX dá alguma diferença?

claro q sim.. mas vc vai ter q fazer modificações na relação da moto tb.... senaum num adianta mta coisa naum....