PDA

Ver Versão Completa : Exame Pscitotecnico



_Mauricio_
01-05-06, 22:43
Pois eh pessoal, eu andava meio ausente do fórum por causo do trampo novo e tal... Agora ja to mais folgado e to providenciando a carteira de motorista. Queria saber d vcs, o q geralmente é feito no tal exame psicotecnico?? O meu vai ser amanhã e eu queria teruma noção.
Valew :)

Ramiro
01-05-06, 23:44
Fica tranquilo... vão fazer o "teste de atenção" onde você normalmente tem que marcar determinado padrão em uma sequencia.. tranquilo... se você não tiver nenhuma sequela por causa de drogas você passa bem..
vai ter um teste de lógica que se você tem um pouco de noção você passa tranquilo tbm.. E por fim um teste de personalidade que você terá problema só se for um assacino em série ou algo parecido.
Faço psicologia.. e não acredito nesses testes não.. acho que é só pra separar quem realmente tem muitos problemas.. de quem tem menos.. :P

Fernando_Loco
01-05-06, 23:48
Bom,,, qndo eu fiz... tive q desenha um carinha, uma arvore, casa, e fazer uns traços, procurar figuras numa sequencia e por fim uma redação !!

nao sei se eh assim ainda....

BrunoDias
02-05-06, 12:29
é tranquilo
o meu foi desenha uns riscos la, coisa boba

_Mauricio_
02-05-06, 22:14
Valew pela dica galera!!! :D
Foi bem sucessegado mesmo, primeiro ela deu uma folha que tinha três símbolos em cima, e em baixo a folha tava xeia, ai tinha que circula os que era igual aos tres lah de cima. Depois ela deu uma folha pra ficar fazendo aqueles risquinho!! ehehhe
Essa semana tem ainda o exame médico, mas eh tranquilo, o mais dificil vai ser a prova prática, mas ainda vai demorar um pokinhos, ainda tem as teorica tudo....
Valew pela ajuda! :D