PDA

Ver Versão Completa : cambio centrifugo? veja a foto dessa moto



barbeirorp
30-06-05, 19:29
olah

nessa moto

http://img242.imageshack.us/img242/8748/moto5507dq.jpg


tem um cambio que eh acionado por essa correia dentada . isso eh um cambio automatico?

parece coisa de harley davidson, mas eu sempre vejo aquele programa american chopper e ficam usando esse tipo de cambio. o que ele tem de especial?

BrunoDias
30-06-05, 21:34
sei o q é isso nao vei

jecastro
30-06-05, 22:12
Acho que eles apenas colocaram esta correia para deixar a relação primaria mais estilosa.

barbeirorp
30-06-05, 23:04
Acho que eles apenas colocaram esta correia para deixar a relação primaria mais estilosa.

pode ateh ser, mas aquela moto que tem 24 motores de moto serra tem isso

isso deve ser algum tipo de cambio viu

Eric_biz
01-07-05, 00:49
eu tenhu um amigo tem uma harley antigona e uma vez eu vi ele desmontandu a moto , e do lado do motor tinha uma tampa q se tira e aparecia um negocio igual a esse ai .... sendo q na roldana maior fikavam varios discos de embreagem ,
mais a harley dele tem caixa de marcha separada do motor , intao issu servia para levar o giro do motor ate a caixa de marcha !

clark
01-07-05, 11:34
A moto e muito estilo, mas não sei dizer oque ser aquilo la não!!!

Alan
01-07-05, 12:00
O jecastro já disse, é relação primária de uma outra forma, a la Harley...

barbeirorp
02-07-05, 11:35
O jecastro já disse, é relação primária de uma outra forma, a la Harley...



eh bastante usada

eu pesquizei, e descobri que se trata do seguinte

aqui no brasil, as maiorias das motos, o cambio emotor pertencem a mesma carcaça

as motos custom dos states, e as chopper sao fabricadas comprando se kits de motos, e os motores sao independentes do cambio. entaum vc pode pegar e comprar separadamente essas peças
essa correia eh a transmissão primaria e nela que contem o cubo de embreagem