PDA

Ver Versão Completa : pinhão 15 dentes na ybr



Machado
02-05-06, 11:15
Daee galera!!
Fui no encontro em São Sepé, e passei a viajem inteira vendo a placa do Ramiro,... heuhuheueheu e aminha motinho tá andando muito pouco. 105km de final. Será que um pinhão de 15 dentes melhoraria o desempenho? o que mais posso fazer para a bichinha se soltar um pouco?

Luigi
02-05-06, 11:26
YBR é foda mesmo, meu amigo tem uma, não tem final não!
CG150 do outro colega anda bemm mais

Machado
02-05-06, 11:29
YBR é foda mesmo, meu amigo tem uma, não tem final não!
CG150 do outro colega anda bemm mais

Sem duvida, estavamos a 100 km e cruzou uma 150,.. voando por nós acho que ele estava a uns 130.. putz,..

loucura
02-05-06, 11:31
vamo ver quanto minha wheeling agora vai dar de final
por falar nisso não vou abandonar o forum das PN agora estou de 350 2T ]:) essa mesmo rd350 bem loco breve fotos e muito loca pro wheeling... 190 será?200tinho bom veremos.

Jordano
02-05-06, 15:22
esse preconceito contra as ybr é bucha
só a tua que anda poco
pq a minha já trancou 135 no painel varias vezes e tá original
sei que painel mente, mas mesmo assim
nao vai adiantar de nada trocar pinhão, deve ser alguma
coisa na regulagem, tu mexeu na motinho
trocou alguma coisa?
me diz e eu vejo se descubro o pq que ela tá andando tao poco

Luigi
02-05-06, 15:44
Não é preconceito, eu sou muito mais uma Y que uma Cjosa150, mas a Cjosa anda mais sim, na verdade eu prefiro umas XTZ que as duas, que anda menos ainda ;D

Só que a YBR tem um final pessimo, a XTZ pior ainda, mas tem um pique legal!

Demetrio
02-05-06, 20:24
velhinho não vai adiantar nada vc trocar o pinhão...
o que vc pode fazer é trocar a coroa,veja uma com menos dentes que a sua...
ja tive uma YBR e tentei pinhão 15 e o 16,de nada mudou a velocidade final...
a minha dava uns 110km/h na reta...
um abraço

Furious VIPER
02-05-06, 21:48
Cara.. não se desespere com a Ybr não... vc já andou com ela em todas as condições de tempo?? Eu já andei com a minha na chuva, no seco, inverno verão, manhã, tarde, noite, mto vento, pouco vento, sem vento... cra.. as motos parece q são de lua, mas são as ondições do tempo q enganam a gente...
comparando a Cg150 com a YBR, certamente a CG150 anda mais... mas não é mto mais não. eu já tive como "final" da minha moto (YBR) 105km/h... mas tb já tive 135km/h... depende mto da situação, não se desespere, agora se ela nunca, sob qqr condição andar bem... aí sim, mexe em alguma coisa q ela tá errada!!

LuiZão
02-05-06, 23:42
Do que adianta trocar pinhão se quanto mais velocidade mais força vc vai ter que ter no motor, sendo assim colocando o pinhão vc vai perder velocidade.

carnachion
03-05-06, 00:06
Ele fico de cara pq ele deitava no tanque e botava os pés na pedaleira do carona e esguelava a moto e o Ramiro de Yes passava do lado dele de peito aberto, e eu acompanhava na boa com uma bagagem gigante (colchão enrolado) dando o maior atrito com ar.
Mas eu acho que é regulagem na tua moto gaucho_c100, tem que dar um trato! E descarbonizar tb!

allanmarques
03-05-06, 00:27
Tem uma galera q coloca pinhão de 15 dentes na xtz, q se ñ me engano é o mesmo motor da ybr; pensei q a ybr já tinha pinhão 15. Uns gostam do resultado, outros não.
Tô pensando em pegar uma xtz, colocar um kit 150, carburador Mikuni .26, escape sarachú e pinhão 15.
Qto deve ficar o consumo c/ essa configuração e a moto bem regulada?

Bruno (Bola)
03-05-06, 08:18
na boa...
troka de moto se vc ker andar bem de final....
a YBR eh a mais confortável da categoria, mas num anda...rs..
isso eh real...
num tem uma aki na cidade q anda junto com a minha biz...e olha q eh biz heim....rs....

Chapolin
19-11-06, 00:19
Afffff, os caras forçam tbm neh.....
Falar que Ybr não anda mais do q biz já é além do acreditavel....

Furious VIPER
19-11-06, 01:10
hahahaha regulagem meu velho.. só pode ser regulagem! de carburador, de freios (q podem estar em atrito constante)... relação, pneu muito murcho... tudo pode influenciar!

Wanderson
20-11-06, 14:26
vixi mano
nem troca velho, nem vira
fui na ideia de colocar a coroa da cripton e o pinhao 15
kkkkk
chegava na subida nem conseguia subir
ai coloquei o pinhao original e a coroa de cripton
dou a velocidade de 5ºmarcha em quarta
mas qndo jogo quinta a moto nao aguenta
eh soda
y de final eh uma merda

mega_tche
21-11-06, 19:20
Bom, não entendo muita coisa de ybr, mas minha cg ta com pinhao 15. o pinhao 15 pesa um pouco na arrancada, mas fica com mais final. tenho um amigo que tem uma ybr. ele botou 14 X 38 (coroa 38) e a moto ficou show.