PDA

Ver Versão Completa : Tá ficando friiiiooo



AcidGaucho
03-05-06, 08:11
Puts...eu saio d casa 7:30 da manha c/ Camiseta,moleton,jaqueta,luvas,calça jeans e tenis...mas ainda passo mto frio nas pernas...
to pensando seriamente em usar uma Ceroula (uaiehiaheoiuahe :D)...
da uma dica ae moçada...

[]z

Bronislaw
03-05-06, 08:17
Nossa eu também, não tenho nenhuma jaqueta e ainda não comprei as luvas também, nossa congelo para ir trabalhar, como agora que tenho que sair, muito frio e ventando, vou ficar de bituca nesse topico para descobrir o que comprar e como :)

Jaqueta de coro são as melhores mesmo, não passa vento?

digarne
03-05-06, 08:22
uaehaeuhea Saio de fio dental e toca na cabeça... imaginem a cena... kkkkkkk zuera... coloco calça, tenis, cap fechado, camiseta do trampo e jaqueta de nilon... jah era.. eauaehea soh passo frio nas mãos....

henrique
03-05-06, 08:35
2 calças, moleton, blusao e jaqueta de couro...

fred_black
03-05-06, 08:44
quando vim trabalhar tava 4 graus, pensa num frio e eu sem luvas, a mao chega a a queimar, meu deus que frio

cacamba
03-05-06, 08:50
Sai com a roupa que tiver................
:D :D

agm2112
03-05-06, 08:50
Po, semana retrasada eu saí de Angra dos Reis/RJ .. um calor do cão e fui até Cunha/SP ... tava 9 graus ! Ainda bem que fui prevenido e levei um casaco monstro e luvas de couro pra uso na neve ....também podia ter usado uma calca de moleton por baixo do jeans, mas nem precisou ... foi tranquilo !

alexandrecatani
03-05-06, 09:19
moleton veio
calca veia
tenis furado

FaBrIcIo A.
03-05-06, 09:57
..é cada uma.... :0_0: :-/

casali
03-05-06, 10:00
mete duas calças que ninguem vai ver

Luigi
03-05-06, 10:00
Uso minha Zebra Race track, calça jenas e meu bieffe, mais nada, a sim, cueca ;D

Coltz
03-05-06, 10:06
sunga e gravata borboleta :e :e :e :e :e :e :e :e :e

jaqueta impermeável pra não passá vento, calça jeans e a calça da impermeável por cima que nao deixa passá vento e uma luvinha qualquer já tá legal

mas hoje tive que sair com camiseta + moleton + jaqueta impermeável, calça jeans, calça da impermeável e os pés da impermeável...6 graus e garoando hj foi difícil

Fusquero
03-05-06, 10:12
Duas calças (jeans e de malha)...
camiseta, blusa, jaqueta de nylon, capacete, touca, luva, um protetor de couro que vai no pescoço e chão...

mas tá frioooo

morcego666
03-05-06, 16:47
Vejamos, hj fui de calça jeans+ceroula+camiseta+sueter+jaqueta de couro+luva de la+luva zebra storm+coturno+meia+cueca+balaclava... nem senti frio.... só a visera embaçando que me torra a paciencia....

Cabra de Brasília
03-05-06, 17:10
calça jeans.... cueca.......camiseta regata.....camisa gola pôlo.....jaqueta jeans....luva de couro.....meias soquete.....sapato marrom.....cinto marrom......batom....e clíter..........

Ramiro
03-05-06, 17:10
Eu saio de calça jeans, camiseta, blusão, jaqueta de couro, luva de couro.

Alan_Ricardo
03-05-06, 18:54
Eu já sinto frio nas mãos e no pescoço. Hoje mesmo já comprei umas blusas descentes para andar de moto sem problemas, agora só preciso comprar as luvas e touca/gorro/sei lá como chama...

Roberval2005
03-05-06, 19:08
Odeio jaketa e roupa pesada vou colocar para brisa na moto essa semana mesmo

Celso Pin
03-05-06, 19:32
eu tô usando ceroula mesmo...
e coloquei o forro na jaqueta.

luva eu uso sempre!

Furious VIPER
03-05-06, 23:15
Eu saio as 5:30 da manhã... ou melhor madrugada ainda, pra trabalhar... é mto frio.. sem noção!!! Vou com calça (normalmente de abrigo pq trabalho assim)... camiseta, moleton e casacão.. de nylon com gola alta, pra não passar o vento, se o casaco tem as mangas bem fechadas, eu vou sem luvas, mas se tem as mangas meio abertas no punho, tem q pôr luva, senão entra vento.
Se tá meio q pra chuva (foda de saber isso as 5:30 pq nem luminosidade tem)... vou com a calça de abrigo, camiseta, moleton, e a roupa de chuva por cima (calça e jaqueta)!!!
Use roupas q cortem o vento.. não precisam ser pesadas nem grossas... se cortar o vento vc não sente frio algum.

destbr
03-05-06, 23:49
por cima da roupa, com jaqueta, eu ainda ponho a calca de chuva e se tiver mais frio (como hj) ponho a jaqueta de chuva tb... otimos pra nao entrar vento...

e uso uma toca de traficante, q nao deixa entrar vento no nariz.

e luvas sempre!

FERIGOLLO
19-05-06, 18:03
Uso minha Zebra Race track, calça jenas e meu bieffe, mais nada, a sim, cueca ;D

Onde comprou a jaqueta? Tô afim de pegar uma igual parece muito boa.

É realmete 100% impermeável? O que vc me diz dela? Quanto pagou?

Alan_Ricardo
20-05-06, 00:35
De moto no inverno onde entra ar/vento, é frio na certa!

Procuram usar blusas grossas, com gola alta e que seja apertada nos punhos.

BrunoDias
20-05-06, 00:56
tenho um jaquetao aqui q é bruto no frio

Fernando_Loco
20-05-06, 16:51
cara..... uma jaqueta de couro e luva de couro ja resorve a parte de cima !! agora a calça !!! eu uso um meiaum e um shorts véio

NIGHTWOLF
21-05-06, 04:48
Levanto do dia 05:00hs e saio de capacete fechado,blusa,jaqueta nylon,calça de moleton,calça jeans,tenis,2meias e luvas.

brakerpepi
21-05-06, 19:55
Calça jeans normal, cueca, camisa do trampo, jaqueta e luvas de couro (so quando esfria pra kct) e capacete fechado (a viseira embaçando é a unica coisa q num gosto) e rezo pra moto pegar rapido (alcool )rsrsr

casali
21-05-06, 20:20
olha o que a galera usa por aqui quanta ta frio e tem neblina que te deixa pingando