PDA

Ver Versão Completa : GREVE DE FOME DO GAROTINHO



cacamba
03-05-06, 09:38
GALERA VAMOS APOIAR A GREVE DE FOME DO GAROTINHO...............

FaBrIcIo A.
03-05-06, 09:46
APOIADO :!:

Willian_M
03-05-06, 09:48
acho que ja tem um topico desse

mais eu tambem apoio

fred_black
03-05-06, 11:12
apoio

BrunoDias
03-05-06, 12:31
alguem esplica ai o porque dessa greve? pelo q to vendo, ninguem ta dando a minima para isso uahuah

Ramiro
03-05-06, 14:26
alguem esplica ai o porque dessa greve? pelo q to vendo, ninguem ta dando a minima para isso uahuah

O Garotinho diz que a midia ta caindo em cima dele toda hora, dizendo que o dinheiro que ele arrecado para sua campanha vem de ONGs e até de crimosos.. uma coisa assim.

Eu to pensando o seguinte.. se ele conseguir provar que a midia ta errada eu vou apoiar ele.. pq a globo faz oq bem entende com quem ela quer, agora se ele estiver errado (que é o mais provável) que morra de fome.. ela ta bem gordinho.. ainda dura um tempão..

BrunoDias
03-05-06, 20:18
uhahuaha

ontem, o jo zuava ele toda hora, auhuha, muito comedia

eu voto eh na eloiza helena :e

Guigo
03-05-06, 20:43
Ô Ramiro...
Eu moro no Rio e posso te assegurar que esse cara é um dos maiores picaretas do cenário político atual...
Ele não rouba pra si, mas desvia as verbas através de leis assinadas por ele (até 2002) e por sua esposa (atual governadora) e, é claro, diz que é tudo legal...
Lógico...quem criou as leis foram eles...
Só em 2005 ele destinou quase 300 milhões de reais para pagamento de ONGs que foram fundadas por "laranjas" (um deles é até presidiário) a título de "prestação de serviços"...só que ele não explica que serviços foram estes e que destino teve o dinheiro...
Como não conseguiu se explicar, fez essa palhaçada pra neguinho ficar com pena dele...pateta...

Ramiro
03-05-06, 20:50
Bom saber Guigo... jah não ia com a cara dele.. agora então.. :P

rafa_guara
04-05-06, 21:56
prefiro ele mais gordinho ta com uma aparencia melhor
hauahauahauahauah ]:)

danilo-japa
07-05-06, 19:39
prefiro morto! uuhuhhuhu