PDA

Ver Versão Completa : Senha do Zé Moleza



digarne
03-05-06, 12:45
Salve Salve galera do PN.. aeuaheuea


Com certeza mta gente q está cadastrado no PN faz faculdade... e ontem eu precisei entregar um trabalho e logo fui no site www.zemoleza.com.br onde eles entregam trabalhos prontos. Quando entrei no site... achei o trabalho... mas quando fui abrir pra fazer o download do trabalho... uma surpresa, precisava ser cadastrado... e entaum.. como existem mtas pessoas no mundo da internet que adquirem senha fácil, gostaria de saber se alguem aki tem uma senha pra me fazer a doação...

BrunoDias
03-05-06, 12:51
uhmm
vou trabalhar nisso ehhe mas nao garanto nada

Cabra de Brasília
03-05-06, 12:59
Professor de faculdade sabe tudo.....se você levar um trabalho do Zé Moleza....vai passar vergonha!.....é mais jogo você buscar no google sobre o tema e montar um Frankstein.....eu faço assim.....o trabalho fica todo picado com "opiniões" e "dados" de diferentes fontes......já o trabalho todo pronto com coerência de cima em baixo o professor já saca logo.......

Guigo
03-05-06, 13:57
Que tal estudar um pouco e se tornar um profissional de verdade??
Ajudaria não só a vc como a seu país...
Na vida real, não tem como colar do "Zé Moleza" não...

clark
03-05-06, 14:10
Que tal estudar um pouco e se tornar um profissional de verdade??
Ajudaria não só a vc como a seu país...
Na vida real, não tem como colar do "Zé Moleza" não...


Falo pouco mais falo bonito!!! :clap: :clap: :clap:

Ramiro
03-05-06, 14:20
Ae galera... naum quero dar uma de moralista.. mas concordo com o Guigo. Aproveitem que vocês tem a oportunidade de estudar e façam bonito!

fred_black
03-05-06, 14:23
eu sempre fui de ir neste sites faceis, hauauhaua, quando me dei conta tinha acabado os estudos e nao sabia de nada. ai fui correr atras do preju

FaBrIcIo A.
03-05-06, 14:25
..putz, q cara de pau ! :-/

loucura
03-05-06, 16:35
é facil quando tiver algum problema busca no www.google.com.br huahuahua tipo médico = o que vc tem??
paciente = problema de memoria , esquecimento!
médico= da algum tipo de erro ... parada critica?
paciente: ?
médico = vou procurar no google
busca: memoria travando....
find 1.288 pages search more?clik hear

digarne
04-05-06, 08:46
Axo q vc´s naum entenderam.. ou melhor eu naum espliqui direito... eu tinha q entregar um trabalho na terça feira.. e num fiz esse trabalho... mta correria no trampo e num deu tempo de fazer... entaum.. pra ter algo na mão e naum deixar de entregar o trabalho fui pesquisar no zemoleza.. e tb iria dar uma modificada no trabalho... mas quando fui pegar.. bahh..senha.. aih fudeu... fiquei sem entregar o trabalho da facul.... e outra.. num posso deixar de fazer as coisas no meu trampo pra fazer trabalho.. se eu perder o trampo... aih perco a facul, aih perco tudo.. entaum.. nesses casos eh melhor ter um trabalho do ze moleza do que ficar sem trampo.....

loucura
04-05-06, 10:12
certeza eu tava aproveitando o q tavam dizendo acima aí mas eu sou ze moleza 100% infelismente este site cobra mensalidade nao uma licença..

FaBrIcIo A.
04-05-06, 17:17
..verdade mano, quem estuda e trabalha tem q dar um jeito pra se virar !!

"QUEM NÃO COLA NÃO SAI DA ESCOLA !!"

:0_0: :D :-/

fernanet
06-05-06, 02:40
Ahh eu sou o tipo de cara da lei do menor esforço, se eh pra passar com 5 e 4,7 arredonda, eu tiro 4,7.
Alem do q se tiver um trabalho bom vc pode complementar o seu q pode ter sido com mto esforço certo?

danilo-japa
08-05-06, 00:32
realmente.. o problema eh depois...

eu ja percebi que to no prejuizo.. apesar da minha facul ser uma das melhores do estado...

vo aproveitar enquanto to la dentro.. pq daqui a poco professor é concorrente =/ e nao vai dah pra tirar duvidas...

pra eu andar de R1 vou me sacrificar um pouquinho.., ken sabe vale a pena rsrsrsrs