PDA

Ver Versão Completa : Titan 150ks



sapo
03-05-06, 13:16
Galera como vocês sabem fui pro encontro la em Serra Negra segunda e tal, e como ela tava com 1100km +/- e eu tava andando na maciota até então, aproveitei pra amaciar a bixinha...

Fui até Campinas e de Campinas pra serra negra deu +/- 250km ai voltei por mogi Mirim +/- 130km.

E como la eh cheio de subida eu soh andava esticado com ela pra acompanhar as outras motos e tal.

Ai num eh que agora a motinha ta muito diferente pra andar, to achando ela violenta d+, dei uma aceleradinha pra sair rapido no cruzamento a *** empinou um pokin, do umas cutucadinha de leve e a bixinha ta moh violenta agora.

Ai aconteceu que hoje na hora do almoço eu empolgado fui esticando, ai fui querer virar num lugar e tal.. tava meio rapido..

Mano.. eu só não dei no muro pq consegui deitar a moto e derrapar com o freio de trás e fazer a curva por cima da calçada..


Esse maldito freio a tambor eh MUITO RUIN! Qdo vc ta rapido e precisa freiar eh a mesma coisa que nada, percebi isso hoje da pior maneira, vc junta com toda a força no freio e a moto parece q não freia NADA!

Mas tipo, fica caro e da pra por freio a disco na 150ks,?

Eu to completamente falido e não posso gastar nada, mas tipo, to com medo desse freio agora :<0>:

Bronislaw
03-05-06, 16:51
Quando fica não sei, mas da para colocar tranquilo, já vi altas titan ks aqui no centro com freio a disco e partida eletrica...

Agora o estranho, é que não sei se é porque ando muito devagar com a minha titanzinha, e amaciei ela igual fala no manual, não esticar muito as marchas, não correr de mais nos 1000 km e agora to mais solto com ela, mas não ando muito esticado não, a minha aparenta estar meio preça ainda, não ta violenta não, e já esta com 4000km rodados, o que pode ser nesse caso?

Agora até estranhei... :d

Se for pra chutar preso, acho que deve ficar por volta dos 400, 500 reais... :G

Cabra de Brasília
03-05-06, 17:03
já era truta.....fica inviável......eu só ando na maciota e desconfio de todo mundo.......rapaz eu montei numa Twister....putz.....quando montei na Fan.....parece que estava numa cecizinha..........por incrível que pareça eu achei a Biz 125 mais encorpada que a Fan........

Xakal
03-05-06, 17:23
O feio a disco fica em torno de 400 reais.
Vc pode usar tb as fibras do freio da strada traseiro, fica bem melhor o freio, nos primeiros kilometrso fica garrando mais depois solta e fica derrapando.

FaBrIcIo A.
03-05-06, 17:26
éééé...precisa ter braço tb !! e saber onde acelerar !!!

..experimenta regular e usar o da frente tambem !! o da frente é que manda !!

" Pra que breke se tem barranco ? "

Alan_Ricardo
03-05-06, 18:43
Na 150, quando acelera forte, fica atento mesmo que o freio a tambor tem pouco eficiência, ok! Só faça isso em lugar mais seguro. Ainda mais quando as pastilhas estiverem em meia vida. É aí que não vale nada mesmo.

sapo
03-05-06, 20:08
éééé...precisa ter braço tb !! e saber onde acelerar !!!

..experimenta regular e usar o da frente tambem !! o da frente é que manda !!

" Pra que breke se tem barranco ? "

Hehe.. mas foi o da frente que eu usei.. a hora q eu vi que num ia parar eu usei o de traz e joguei a traseira.. ai fui derrapando e fiz a curva por cima da guia.. os beudo que tavam no bar na esquina falaram:

O LÔKO :0_0:

Titanico
03-05-06, 21:47
o esquema é freiar os dois juntos e gradativamente... o foda é que na hora do apavoro a gente sempre freia um ou outro... mas o certo é freiar com os dois juntos...

t+

sapo
04-05-06, 07:11
o esquema é freiar os dois juntos e gradativamente... o foda é que na hora do apavoro a gente sempre freia um ou outro... mas o certo é freiar com os dois juntos...

t+

Eu to ligado.. mas mesmo com os 2 juntos, qdo vc aperta o da frente a traseira levanta e derrapa :-/

O que freia melhor a moto eh usar o freio motor junto... mas na hora q vc precisa frear rápido, fica meio dificil né?

Stone
04-05-06, 07:54
Ainda mais quando as pastilhas estiverem em meia vida. É aí que não vale nada mesmo.

Quando as pastilha da minha tava nas última freiava melhor que as nova que botei... tá um bosque

ciberdek
04-05-06, 08:59
Troca pra disco.
Mas vai ter de trocar a frente da moto se suas bengalas não tiverem o suporte pra pinça do freio.

Lagartixxa
04-05-06, 10:33
pra por freio a disco tem q trocar bengala e cubo da roda

MarciON
04-05-06, 21:00
freio a tambor bem reguladim fica o cao!!
manda v isso

Dilim
05-05-06, 09:25
iiii.... não esquenta não

com o tempoo vc acostuma... hehe
subir meio fio,
freiar com o tênis...
zueraaa!

Como usuário, sei q o freio a tambor não é lá aquelas coisas...
mas bem reguladinho não fica tão ruim assim...


AbraÇo

Crypton
08-05-06, 14:21
ja passei mal bocados por causa desse maldito freio a tambo, inclusive ja bati por causa dele... coisa de bater em um carro atravesado na pista... tipo, si eu fosse tirar uma moto hoje em dia, que tenho mais conhecimentos sobre elas com certeza seria uma completa, vale a pena pagar um pouco mais e contar com items que como o freio a disco, ajudam na sua segurança.

Cabra de Brasília
09-05-06, 09:30
Rapaz no final do ano vou trocar de moto.....se Deus quiser não quero freio a tambor nunca mais......acho que vou pegar ou a Intruder ou a Yes......putz....deixa o freio a tambor para esses cachorros loucos que num tem nem cabeça quanto mais cérebro.............