PDA

Ver Versão Completa : Mirage Premier 250cc



Ramiro
03-05-06, 14:57
http://img359.imageshack.us/img359/2874/comparativomiragepremier6vc.jpg (http://imageshack.us)

Sempre dizem que o preço da mirage que gira em torno de 15 a 16 mil reais é muito para uma moto 250cc.
Sempre procurando mais informações sobre o meu sonho de consumo achei isso aqui. Será que vendo por este lado ela não é uma moto boa em relação a custo benefício..
Como eu gostaria de ter uma dessas.. :d

Leonardo RS
03-05-06, 15:15
a Mirage é show mesmo... Mata a pau!
Se olhar o valor friamente é muita grana prá uma 250cc mesmo.
Mas que balança a gente, balança!

Fusquero
03-05-06, 15:15
vendo por este lado...

o custo benefício dela está ótimo

Ramiro
03-05-06, 15:18
Alguém ae que entende.. sabe se esses dados são realmente confiáveis..

ubiratamuniz
03-05-06, 16:34
pra quem mora em SP ou RJ é uma boa... já aqui em Brasília, as revendas da kasinski não duram muito... já estamos sem de novo... isso resulta em falta de peças para manutenção.

É uma pena, porque eu gosto das motos da kasinski (apesar de não saber se são boas em termos de qualidade). A 125 de entrada delas era a única cujo visual fugia da "mesmice" típica do segmento.

[s]

Bira

Serifa
03-05-06, 16:48
Então...
Como o Ubira disse...pra quem mora relativamente perto da concessionária vale a pena sim...

O preço dela é R$ 14.890,00

Sim é caro pra uma 250cc, mas a kasinski vai vendendo pq não tem concorrente ainda nessa faixa...

Daqui a 3 anos quando eu acabar de pagar a minha MVK eu espero ir pra uma mirage 250cc ou alguma concorrente 250cc neste estilo...veremos...

É linda demais...
Eu fui na kasinski e ao vivo ela é demais...sério mesmo o porte dela não fica devendo nada pra uma Dragstar ou pra uma shadow....é muito bonita mesmo.

ubiratamuniz
03-05-06, 17:11
Então...
Como o Ubira disse...pra quem mora relativamente perto da concessionária vale a pena sim...

O preço dela é R$ 14.890,00

Sim é caro pra uma 250cc, mas a kasinski vai vendendo pq não tem concorrente ainda nessa faixa...

Daqui a 3 anos quando eu acabar de pagar a minha MVK eu espero ir pra uma mirage 250cc ou alguma concorrente 250cc neste estilo...veremos...

É linda demais...
Eu fui na kasinski e ao vivo ela é demais...sério mesmo o porte dela não fica devendo nada pra uma Dragstar ou pra uma shadow....é muito bonita mesmo.

apenas uma informação extra:

já é a segunda revenda da kasinski (que eu sei, vai que tiveram outras) que fecha aqui em brasília.

a primeira era exatamente na frente da minha casa. Fechou por causa de um playboy filho da **** apostando pega que capotou o audi a4 em cima da loja (na verdade era um quiosque). Como o moleque não tinha carteira (roubou o carro do pai), o seguro não pagou e o dono do estabelecimento foi à falência.

a segunda era em taguatinga, fechou há pouco tempo (coisa de dois meses).

resultado: os donos de motos kasinski em brasília (pqp, é uma cidade de 1,5 milhão de habitantes) estão órfãos. Isso suja muito a imagem da marca, que pode até fazer umas motos boas... mas não dá nenhuma confiabilidade no pós-venda, pois a qualquer momento pode fechar a revenda.

se os fabricantes tivessem um pouquinho mais de critério para abrir revendas, em vez de se associarem com picaretas, melhorariam a imagem da marca. Mas a sede de vender mais é tão grande, que se associam com qualquer um e não pensam estrategicamente, pensam só no curto prazo... lucro alto a curto prazo, chances de prejuízo a longo prazo por falta de confiança dos consumidores na marca.

hoje não compraria uma moto da kasinski de jeito nenhum (não morando aqui em brasília), apesar de gostar MUITO delas (novamente: visual, não sei da confiabilidade mecânica da marca). Ficar na mão na manutenção é dureza (se pelo menos tivesse oferta de peças paralelas dava pra levar num mecânico de confiança). Acho que só vale à pena comprar uma moto dessas se for em uma cidade que tenha pelo menos duas autorizadas, porque se uma fechar, a outra continua. Infelizmente.

PS> é verdade que a tal da Fúria é exatamente uma Virago 250 com apenas alguns detalhes diferentes? Essa sim é uma boa opção de uma kasinski usada.

[s]

Bira

Serifa
03-05-06, 17:55
Sim a furia é essa mesmo que vc falou como ja mencionaram aqui no forum antes...

Resumindo o que vc falou ubira, é bem isso mesmo...

Se na sua cidade tem concessionária é uma boa..
Se não tem...e nem na cidade vizinha tem...ai é problema...

Aqui em SP ta cheio de Kasinski...da minha casa até o centro da cidade passo por 3.

Roberval2005
03-05-06, 18:46
Kasinski ousada comparar a Mirage com Dragstar e Shadow. Pior faz parecer q a Mirage eh barata mesmo.

Celso Pin
03-05-06, 19:28
os dados estão corretos... mas é claro, eles só pegaram os dados que ficam bonitos na comparação...

eu compraria sem pensar uma mirage!

e quanto ao preço, caro é pagar 10 paus em uma tw...

com 13 paus na mão, vc leva uma mirage na mesma hora... meu cunhado foi ver uma e a concession;aria disse que se ele desse 8 paus na hora e mais 5 cheques de mil levava na hora...

barbeirorp
03-05-06, 19:45
eu quase comprei uma...


a moto eh boa.. anda bem sim, na rodovia peguei 120 por hora e manteve....

porém tem aquela coisa cara...


realmente eh cara por ser uma 250cc eu quase comprei uma, mas parei e pensei.. e coloquei mais 3 conto em cima e peguei uma virago 535

visual? a moto da kasinski eh muito mais bonita que a virago, porem ..... esses 26cavalos declarados pela kasinski sao bem em altas rotações e o torque dela eh menor que o da tw e numa faixa de rotação elevada tb...


o que eu percebi andando com ela eh que ela eh extremamente macia, chega a ser mole.. qdo vc passa em desnivel do asfalto ela chega a chicotear a traseira de taum molinha que eh ( bom a virago eh um pau duro mesmo.. sem conforto, conforto zero( a minha 535cc) .) .....

e ela apareceo torque com o motor cheio mesmo.. tipo lah pelas 5 mil rpm que ela empurra bem...

em desempenho.. a virago 250 cc tem mais torque em baixa que a da kasinski

outra coisa.. a que eu estava vendo.. uma 2002.. estava por 10 mil reais usadinha... o mecanico tava mechendo num lance dela da carburação.... ela embaralha se vc andar devagarzinho... ele tava mechendo nisso e num conseguia acertar.. e num eh falta de braço naum..... o cara eh bom de onde eu compro as minhas motos


ela eh um bom custo beneficio.. usada, pq custa o mesmo de uma virago 250 e tem mais visual
mas mecanicamente.. eh um problema.... pq as peças são mais caras que a da virago 250.. tem um problemão do cdi... que dah pau direto.... o marcador de combustivel pifa sempre e tem uma tampa de plastico do motor que quebra, racha e fica uma furtuna para comprar....


a sundown lançou a blade 250.. mas achei uma piada a moto.. 19 cavalos pra 250cc eh piada da braba


meu conselho amigo?? PEGA A GRANA E COMPRA UMA INTRUDER 800CC... VIRAGO 535 OU SHADOWN MAIS VELHINHA.. VC SEMPRE ACHA CONSERVADASSA... E MAIS PRAZER E DEPOIS NA HORA DE VENDER VC VENDE FACIL.

eu optei pela virago pelos seus 49 cavalos e sua transmissão de cardã

Serifa
03-05-06, 21:48
Ah depende cara...poxa a Shadow é mais cara...
e sinceramente, podem me tacar pedra, mas EU prefiro a shadow 750 do que a 600cc...
se fosse pegar a 600cc eu procuraria uma dragstar..

m4teus
03-05-06, 22:40
A Mirage Premier é realmente muito bonitona...
mas na minha região não tem concessionária da kasisnki, e eu nao tenho grana pra investir tão alto numa 250cc :-/

uma pena, gosto muito desse estilo custom. mas como vou ter no máximo uns 8mil para gastar na moto, vou de Intruder 125 e equipá-la um pouco.

Uma pena fabricantes como Yamaha, Honda e Suzuki não terem modelos de motos custom para baixa e média cilindrada. Aqui na minha cidade, que é capital do estado, só existem essas 3 marcas.. então só posso recorrer à trudinha 125.

barbeirorp
04-05-06, 00:24
A Mirage Premier é realmente muito bonitona...
mas na minha região não tem concessionária da kasisnki, e eu nao tenho grana pra investir tão alto numa 250cc :-/

uma pena, gosto muito desse estilo custom. mas como vou ter no máximo uns 8mil para gastar na moto, vou de Intruder 125 e equipá-la um pouco.

Uma pena fabricantes como Yamaha, Honda e Suzuki não terem modelos de motos custom para baixa e média cilindrada. Aqui na minha cidade, que é capital do estado, só existem essas 3 marcas.. então só posso recorrer à trudinha 125.


8 mil ??

compra uma virago 250cc ou uma kasinski furia ( que eh uma virago 250)

Serifa
04-05-06, 12:33
a Kasinski Furia ta esse preço mesmo

A Virago é BEM mais cara, vc não acha virago 250cc por 8 mil não...
apesar de ser igual a furia

barbeirorp
04-05-06, 12:48
a Kasinski Furia ta esse preço mesmo

A Virago é BEM mais cara, vc não acha virago 250cc por 8 mil não...
apesar de ser igual a furia


se procurar direitinho vc acha...


a furia com 8 mil pega uma 2003 e eh uma virago 250 com umas coisinhas a mais

Machado
04-05-06, 15:07
cara eu tenho medo de kasinski. Sei lá nao levo muita fé.
:<0>: :<0>:

m4teus
04-05-06, 19:05
A Mirage Premier é realmente muito bonitona...
mas na minha região não tem concessionária da kasisnki, e eu nao tenho grana pra investir tão alto numa 250cc :-/

uma pena, gosto muito desse estilo custom. mas como vou ter no máximo uns 8mil para gastar na moto, vou de Intruder 125 e equipá-la um pouco.

Uma pena fabricantes como Yamaha, Honda e Suzuki não terem modelos de motos custom para baixa e média cilindrada. Aqui na minha cidade, que é capital do estado, só existem essas 3 marcas.. então só posso recorrer à trudinha 125.


8 mil ??

compra uma virago 250cc ou uma kasinski furia ( que eh uma virago 250)
Então, a virago 250cc seria uma ótima idéia, mas o problema é que não tenho essa grana para pagar a vista, então fico preso ao financiamento ou consórcio.
E como não vou encontrar ninguém que queira ganhar R$200 por mês na moto, complicou :drool:
Mas pelo o que vi no ML, as mais velhinhas (ano 97) é que custam por volta de 8mil... ano 2001 ja está 10mil pra cima.

leonoronha
04-05-06, 19:57
Eu acho a mirage PHODA o acabamento dela e bonita pa karaio, o motor dela e gostoso pra caramba confortavel e tudo mais. So que como ja foi dito com uma graninha a mais da pro cara pega uma shadow usada ou um viragao ai e malz pq 600cc contra 250 a diferenla fica braba. Mas que a bicha e ajeitada isso e !!!

barbeirorp
04-05-06, 22:01
Eu acho a mirage PHODA o acabamento dela e bonita pa karaio, o motor dela e gostoso pra caramba confortavel e tudo mais. So que como ja foi dito com uma graninha a mais da pro cara pega uma shadow usada ou um viragao ai e malz pq 600cc contra 250 a diferenla fica braba. Mas que a bicha e ajeitada isso e !!!


o acabamento dela eh bonito, mas naum eh top... tem muito plastico cromado e o cromo desses plastico ( tampa de motor a exemplo) eh ruim.. qualquer torção / flexão que a peça sofra... dah trinca no cromo

edmilia
21-05-06, 05:23
A MInha Miragem está com 3.000 km e não tenho o que reclamar.
Ando com a minha filha numa boa velocidade.
Em SP tem várias oficinas especializadas.
Eu preferi comprar um nova por R$ 14.000,00 do que uma usada, pois não tenho experiencia em moto.
Estou no BrukutuMC que tem várias Mirages e o pessoal só fala bem e anda bem também.
Abraço a todos

http://www.brukutumc.com.br/

barbeirorp
21-05-06, 11:03
A MInha Miragem está com 3.000 km e não tenho o que reclamar.
Ando com a minha filha numa boa velocidade.
Em SP tem várias oficinas especializadas.
Eu preferi comprar um nova por R$ 14.000,00 do que uma usada, pois não tenho experiencia em moto.
Estou no BrukutuMC que tem várias Mirages e o pessoal só fala bem e anda bem também.
Abraço a todos

http://www.brukutumc.com.br/


a sua eh zero km....

pega uma 2000/2001 que vem de brinde problemas de cdi, cabeçote que estoura e marcador de combustivel

Sam_2006
21-05-06, 12:58
Essa com certeza será minha próxima moto!
Vejam o que alguns proprietários de Mirage falam sobre a moto no site "Best Cars":

http://www2.uol.com.br/bestcars/tm/mirage-250.htm

edmilia
21-05-06, 19:52
Como eu escrevi, no moto clube existem várias MIrages, novas e velhas.
A minha opinião é baseada no relato do pessoal que tem a Mirage.
Tem gente que está trocando as velhas por outras novas, mas do mesmo modelo.
Se fosse muito ruim o pessoal trocaria de marca.
Bem, mas o tempo vai dizer no meu caso com certeza.
Hoje rodei com a minha garupa +- 320 Km com ela.
Fomos até a cidade de Tiete. Foi um belo passeio.
Abraço a todos.

barbeirorp
21-05-06, 22:31
Como eu escrevi, no moto clube existem várias MIrages, novas e velhas.
A minha opinião é baseada no relato do pessoal que tem a Mirage.
Tem gente que está trocando as velhas por outras novas, mas do mesmo modelo.
Se fosse muito ruim o pessoal trocaria de marca.
Bem, mas o tempo vai dizer no meu caso com certeza.
Hoje rodei com a minha garupa +- 320 Km com ela.
Fomos até a cidade de Tiete. Foi um belo passeio.
Abraço a todos.


oi edmilia.....

com certeza a sua irah lhe trazer muito prazer e alegria.. eu andei jah na mirage, muito boa....... gostosa e com bom desempenho. mas... eh aquele lance.. as primeiras mirages são muito problematicas nos itens de cdi, marcador de combustivel e com o nosso excelente combustivel.. o motor dela de-vez em qdo dah um belo duma pré-ignição/batida de pino e muitas vezez a valvula sai voando estouro os prisioneiros algo assim.. jah vi desses relatos. do resto a moto eh muito boa

mas frizando.. a sua eh das novas aonde foi corrigidos todos os problemas.


agora qto a minha opinião pessoal...... eu teria pego os 14 mil ( num sei se o sr financiou ou não ) e comprado uma shadow ou 535 usada.
jah deu uma volta em uma delas?? o desempenho eh muito melhor, esse negocio que mirage acompanha shadow e virago... eh verdade, mas andando civilizadamente... pq se for pra correr mesmo.. a mirage fica muito para traz.

mas nada como uma moto zera naum? eh outra coisa... ainda bem que minha 535 veio boa e novinha. teve uns problemas simples mas foram sanado na garantia da revenda

agora eh live to ride ...... boa sorte com a aquisição

Celso Pin
21-05-06, 23:33
essa seria a minha próxima moto...

mas até 2008 (quando troco a motoneta), provavelmente já teremos motonetas 250cc...

ou mesmo, motos 250 cc com câmbio cvt (como a espetacular V5 da CFmotos).

mas se o mercado continuar o mesmo, vou de mirage mesmo!

barbeirorp
21-05-06, 23:34
essa seria a minha próxima moto...

mas até 2008 (quando troco a motoneta), provavelmente já teremos motonetas 250cc...

ou mesmo, motos 250 cc com câmbio cvt (como a espetacular V5 da CFmotos).

mas se o mercado continuar o mesmo, vou de mirage mesmo!



se essa v5 viesse para ka.. iria ser uma otima opção de compra

Serifa
21-05-06, 23:36
olha só daqui 3 anos...quando eu acabar de financiar minha moto atual...
vo migrar pra uma mirage ou pra uma dragstar usada...
Pretendo até la andar nas duas e ver como me sinto...

E vou te dizer. a mirage ao vivo é muito mais bonita que na foto.

Celso Pin
21-05-06, 23:37
e o pior é que nos eua a v5 custa 3500 dolares... cerca de 7 mil... com câmbio cvt, refrigeração a água, som e alarme de fábrica, freio de mão... e depois criticam os xing ling...

barbeirorp
21-05-06, 23:40
e o pior é que nos eua a v5 custa 3500 dolares... cerca de 7 mil... com câmbio cvt, refrigeração a água, som e alarme de fábrica, freio de mão... e depois criticam os xing ling...


preconceito besta.....


eu tive uma ching ling, num me deu dor de cabeça nenhuma.. e vendi bem ela.. paguei 5 e entreguei por 7 na loja! e a loja vendeu por 7800!!! hehehehe

se a v5 vier pra ka eu sou candidato a uma

Serifa
21-05-06, 23:50
é isso ae
tenho uma ching ling tb!!!!
ching ling é o que há hauahuehue

Celso Pin
22-05-06, 00:59
se bobear, a gente fecha uns 10 caras e importa um lote de V5 (com as peças de reposição)...

barbeirorp
22-05-06, 09:30
se bobear, a gente fecha uns 10 caras e importa um lote de V5 (com as peças de reposição)...

pois eh.... num seria mals naum

Piccoli
22-05-06, 11:10
Pessoal, mentalizem o seguinte: Xing Ling é a tal da globalização, hoje é mais fácil mandar fazer na Ásia, do que tentar produzir em casa. E nem tudo que se produz lá é pirataria ou de má qualidade, muito fabricante de bolsa de madame, sapato banaca, camisa bonita da loja de grife, mandam fazer tudo, adivinhem onde?

Esses dias vi um catálogo da Lifan, os caras que estão em parceria com a Kasinski. É um grupo industrial gigante, mas totalmente desconhecido para nós.
O catálogo dos caras era enorme, zilhões de fotos e características técnicas de muitos modelos de veículos. Os caras produzem motos de várias cilindradas, quadriciclos, motores de popa, motores estacionários, caminhões, ônibus, e até um modelo de carro sedan ao estilo Corolla/Civic.
Além disso, eles têm uma linha enorme de motores para motos. Sim, somente motores, dos mais diversos tipos, como V2 de Virago 250 e 535, motor de CG, motor de Suzuki 125, etc.

Quem será que compra peças, componentes, motores dessa tal Lifan? Acho que todo mundo, não só a Kasinski.
A Fazer tem um monte de peças Xing Ling, a Intruder 125 e a YES também. E são excelentes motos.
Tenho quase certeza de que o motor da minha Intruder 125 é Xing Ling. O projeto e a licença que é Suzuki. Nem por isso eu deixo de afirmar que a Intruder 125 é uma baita moto, não vaza óleo, não estoura corrente de comando, o motor melhora a cada quilômetro.

Já conversei com revendedores Honda e Suzuki que já vendeu Kasinski e Sundown, os caras admitem que os produtos Xing Ling estão melhorando, e vai chegar o dia que o cara vai comprar uma Sundown com a mesma naturalidade com que se compra Honda, Yamaha, Suzuki.

Abraço. Até.

ubiratamuniz
22-05-06, 12:46
Já conversei com revendedores Honda e Suzuki que já vendeu Kasinski e Sundown, os caras admitem que os produtos Xing Ling estão melhorando, e vai chegar o dia que o cara vai comprar uma Sundown com a mesma naturalidade com que se compra Honda, Yamaha, Suzuki.



TOMARA que isso aconteça! Só lembro que hoje em dia as pessoas compram fiat com a mesma naturalidade que gol ...

Celso Pin
22-05-06, 19:38
com mais naturalidade... a vw ficou para trás e está quebrando...