PDA

Ver Versão Completa : Ajustes na Injeção



Coltz
03-05-06, 15:25
Corja

hoje levei minha moto pra revisão dos 1000 km

e como acompanho alguns fóruns sobre XTR 660 ela tem a possibilidade de ajuste da injeção no painel

e dando uma trovada consegui pescar a informação

A INJEÇÃO DA FAZER TAMBÉM POSSUI ALGUNS AJUSTES NO PAINEL ]:)

mas não consegui pescar toda a informação, tentei o mesmo procedimento para liberar o ajuste que é feito nas XTR 660 mas não deu certo

NA XTR 660 o procedimento é apertar o reset e o select e segurálos apertados com a chave desligada, girar a chave na posição on e esperar um tempinho com os botões apertados e o painel entra na função DIAG que é de ajuste da injeção, mas na fazer essa combinação não funcionou |:( |:( |:( |:(

alguém que tem fazer se habilita a tentar achar a combinação ae? ]:)

segundo os caras é fácil mas não me deram a letra :d

Ramiro
03-05-06, 15:28
Pronto! Agora essas motos tem tanta tecnologia que da até pra colocar CHEAT.. Daqui a poco aparece um dizendo que se apertar os dois botões juntos e girar três vezes a chave dando 4 aceleradas ela vira uma 400cc. uhauhauha
Que loucura isso cara.. e como que o cara brinca nessa regulagem?! Aparece uns numeros ali pro cara mudar?!

Fusquero
03-05-06, 15:38
hahahaahaaha

já era esperado que alguém iria atrás disso.... mas foi mais rápido que eu imaginava.....

Pedro Yamaha
03-05-06, 16:14
vai experimentando em varios butoes, ate com o start mesmo.
mexe em tudo ate aparecer, e mesmo depois de ligar a chave demora ;)

abraços ae

Coltz
03-05-06, 16:18
mas é real mesmo não é cheat é só posto uma combinação de teclas pra nego não ficá desregulando o barato de bobera

se fosse gozação eu ia postah no off topic e não aqui |:(

Cabra de Brasília
03-05-06, 16:20
Bão....meu primo inventou de mexer na injeção de um Marea.....rapaz não tinha quem consertasse a bosta que ficou o motor....o carro foi para concessionárias de 3 estados....veio técnico da fábrica...trocaram meio mundo de peças.....e nada.... coisa inacreditável.......ele aproveitou um dia que o carro estava bonzinho e foi numa revenda GM e pegou um Astra na troca e sumiu........

Ramiro
03-05-06, 16:31
mas é real mesmo não é cheat é só posto uma combinação de teclas pra nego não ficá desregulando o barato de bobera

se fosse gozação eu ia postah no off topic e não aqui |:(

Eu sei cara... só achei engraçado... não sabia que rolava essas coisa na moto.. :)

E oq que o cara pode regular nesse esquema?

loucura
03-05-06, 16:46
regular a cilindrada talvez? huahuahauhauuhaa |:( :D ahhhhhhh
ja sei regula o carburador uahuhauahuahuahuahuha
ou os giclês ???? :G B) B)

Luigi
03-05-06, 16:55
Massa cara
Provavelmente deve dar pra regular a mistura comos nas meiameia!

Mas nem os caras da yamaha devem saber por aqui, porque pra regular a injeção eles plugaram um aparelho na motoca na revisão dos 5.000!
Mas se tu descobrir dá um toque!

Coltz
03-05-06, 17:14
sim vô dá uma fuçada certo na minha dexa pra mim vô matá essa charada ]:)

fernanet
06-05-06, 02:22
Pronto! Agora essas motos tem tanta tecnologia que da até pra colocar CHEAT.. Daqui a poco aparece um dizendo que se apertar os dois botões juntos e girar três vezes a chave dando 4 aceleradas ela vira uma 400cc. uhauhauha
Que loucura isso cara.. e como que o cara brinca nessa regulagem?! Aparece uns numeros ali pro cara mudar?!

Se carro tem uns remapeamentos q aumentam a potencia pq moto não poderia ter?
Essas motos com injeção deveria ter no painel opçoes pra ir mudando andando mesmo, por exemplo pra acelerar mais rapido, pra ter mais final, pra ter mais economia.