PDA

Ver Versão Completa : Recuperei minha moto!!!!



Rafael Carlos
04-05-06, 09:02
Amigos depois de 20dias fora, buscando pistas, indo à favelas, hj venho aki comunikar a vcs, meus amigos! consegui recuperar minha motin!!! e detalhe: só perdi o cano original(veio um coiotão!) e o pneu dianteiro q tava novo) e a tampa do tanque!, todas as carenagensestão OK, só sem os adesivos,estou mt feliz! Um abraço a todos!!!!!

agm2112
04-05-06, 09:07
Isso é o que eu posso chamar de cagada ! .... mas com quem vc falou ? Quais foram os contatos ???

Luigi
04-05-06, 09:18
Ainda ganhou um escape hauishauihs

ciberdek
04-05-06, 09:34
Que tal procurar minha Aero roubada? eheheheheeheheh...

Brincadeirinha. Parabéns por ter achado sua moto e cuidado com ela agora!

Lagartixxa
04-05-06, 10:28
parabens cara, acha a moto intera 20 dias depois é muito sorte!!!!

digarne
04-05-06, 11:16
q sorte... mas parabens..

e agora.. cuidado...

Serifa
04-05-06, 12:22
sorte mesmo cara
achou ela como ??

Stone
04-05-06, 12:38
a sorte tava do seu lado, parabéns

jrvalmir
04-05-06, 13:55
fico feliz por vc.

Ramiro
04-05-06, 14:15
Conta ae pra nós como você fez?! Teve ajuda da polícia ou fez tudo sozinho?!

Mr5ouL
04-05-06, 14:49
FELICIDADES COM ELA IRMÃO!!!

Tá certo que tu cagou no pau de goiaba FEIOOOOOOOOO!!!!
Mais isso é sinal de SORTE... JOGA NA SENA!

Roberval2005
04-05-06, 15:00
Depois dizem q custo de manutenção Yamaha eh mais cara, se fosse Honda vc nunka q ia encontrar...

gogoboy
04-05-06, 15:43
que bom cara!!!

como vc achou ela? foi a polícia???

Machado
04-05-06, 15:53
Que bom cara fico feliz meus parabéns

Bronislaw
04-05-06, 18:19
É isso mesmo conte para nos como vc conseguiu e fez tudo que o que fez para conseguir recuperar, porque normalmente da 3 dias, a moto já ta toda depenada, e achar uma moto é como procurar uma agulha num palhero...

Conte os detalhes ae para nos, e parabens pela recuperação!

Rafael Carlos
04-05-06, 19:23
Se liguem! em primeiro nós temos que depender dos amigos, e quanto maior a quant. melhor! dpois tem q começar a correr atrás com quem tem conhecimento (sejam policiais ou até outros ladrões mesmo, hehehe!!!) dai é só contar com a sorte, 1} os karas que roubaram tiraram a placa e rasparam a chassi e venderam par um outro kara dizendo que a moto era de longe, daí qdo esse kara tentou vender uma das rodas, eu fikei sabendo por um colega e recuperei ela toda montada ainda, ou seja, uma cagada do KCT! + graças a Deus! Abraços

MarciON
04-05-06, 20:55
o coyotao veio pra paga o aluguel dela...
ehauehuaheuhaehae

Celso Pin
04-05-06, 23:33
principal, o receptador foi preso? depois que foi preso ele dedurou o ladrão?

GataMotociclistaRJ
05-05-06, 00:29
Pow Rafa sem noção fikei muiiiito feliz qndo vc falou que tinha recuperado...não guentava mais ficar olhando as YBRs azuis que passavam pra ver se via a sua rsrsrsrs...

Na boa vc realmente teve muita sorte...mas tb garanto que muiiita gente pediu a papai do Céu por vc :<0>: :lol:
Beijinhosss e parabéns de novo.

Agora é so a gente marcar os roles rsrsrs...

carnachion
05-05-06, 01:04
Parabéns ae velho!
Esses ladrões são fogo tá loco!

Rafael Carlos
05-05-06, 09:24
agora surgiu outra dúvida, depois q passar pela perícia e eu conseguir a liberação para a remarcação do chassi, eu tenho que pagar por esse serviço? será que algm pode me informar?

agm2112
05-05-06, 12:28
Provavelmente ... sempre se dá dinheiro ao Dentran ... eles gostam muito ! Deve ter q pagar um DUDA.

brendinhar
15-03-15, 05:49
Meu noivo também conseguiu nossa moto depois de 1 mes , policia tava fazendo patrulhamento e deve suspeitas mas trocaram a placa e rasparam o chassi e o do motor também como fazemos pra pegar de volta nossa moto ? O que devemos usar pra ter ela de volta como prova que a moto é nossa ? Não temos mais fotos dela pois já é a segunda vez que ela é roubada .

Gabriel-SC
15-03-15, 17:31
po cara, bom pr vc.
nem quero imaginar como deve ter sido...

Vulcan
15-03-15, 18:03
Meu noivo também conseguiu nossa moto depois de 1 mes , policia tava fazendo patrulhamento e deve suspeitas mas trocaram a placa e rasparam o chassi e o do motor também como fazemos pra pegar de volta nossa moto ? O que devemos usar pra ter ela de volta como prova que a moto é nossa ? Não temos mais fotos dela pois já é a segunda vez que ela é roubada .

alguem ajuda? eu não conheço esse procedimento... bandidagem destroi... tipo político...

Gabriel-SC
15-03-15, 18:21
os documentos foram roubados junto?

não sei se serve, mas no que posso pensar é: a chave da moto, algum recibo ou contrato de compra e venda.
podem pedir pros parentes confirmarem se for o caso.

a moto tem alguma identificação? adesivo, risco? como vocês souberam que era a moto de vocês?

kira
15-03-15, 19:37
Seria melhor ter criado um tópico para sua dúvida. Esse é de 2006...

Vulcan
15-03-15, 23:05
Seria melhor ter criado um tópico para sua dúvida. Esse é de 2006...

eu sei que equivale a desenterrar tópico, mas o assunto é o mesmo... precisaria criar outro? (eu nunca entendi esse detalhe nos foruns)

kira
16-03-15, 00:26
eu sei que equivale a desenterrar tópico, mas o assunto é o mesmo... precisaria criar outro? (eu nunca entendi esse detalhe nos foruns)
Já participei de fóruns que não poderia se fosse antigo.

Na minha opinião o que prevalece é o bom senso. Se for uma forma de dar continuidade a um tópico tipo tutorial, enriquecendo o assunto, não vejo razão para criar um novo. O que ocorre é que às vezes a pessoa pesquisa, acha o assunto, não verifica as datas, e acredita estar interagindo com os membros antigos (a maioria inativo). E quando um tópico é desenterrado corre o risco de outros users não perceberem a data das postagens e seguir a nova corrente, achando que é atual, quotando opinião de quem já sumiu, ler somente o primeiro post e responder, embaralhando tudo, etc, etc.

No caso em tela, o tópico parecia bem pessoal à questão do roubo da moto do autor (que aliás parece dar continuidade a outro) e foi se estendendo. Neste caso EU criaria um tópico novo, trazendo detalhes do meu caso, colocando até um título mais pertinente, pois pelo próprio título alguns membros decidem ou não abrir para verificar.

Acho melhor abrir um tópico pra discutir um assunto agora do que reabrir uma discussão de quase dez anos atrás.

Abracos!

Marco Atropos
16-03-15, 10:07
Qe sorte cara, parabens... mas e preciso ter contatos pra ir atras assim, ai vale a politica da boa vizinhança, por que sem conhecimento nao da pra entrar em favelas procurando nem parente, algumas sao mais protegidas que muitos condominios fechados por ai... Ja no caso da policia eles nao vao atras de nada, no maximo registram a ocorrencia e jogam na frequencia, se na hora o ladrao nao pegar um comando por ai que e bem dificil ja era.