PDA

Ver Versão Completa : Estou chateado



feliciostenio
04-05-06, 15:58
Amigos,
no dia 20 de abril chegou minha motinha (titanzinha esd prata). Estava com todo ciume da bixinha. andando na manha, nao estacionando em lugar perigoso e tal. mas hj na hora que ia saindo da facul com ela, notei um descascado no tanque, tenho certeza de que foi um carro q jogou uma pedrinha no meu tanque, e tirou a tinta e ficou nakela parte verde, nao é nada muito grande, mas ja da pra entristecer e muito. alguem sabe algo q posso passar pra despistar???? o tamanho é mais ou menos este "o", menor um pouco q esse ozinho escrito. Um abraço

Machado
04-05-06, 16:03
hueheueheu,.. daee Felicio blz.. cara isto é foda e realmente entristece.. mas, tche procura uma micro pintura, e se é tão pequeno assim faz vc mesmo com esmalte e cotonete.. fica bom também. um abraço, amigo!!

Ramiro
04-05-06, 16:07
Não desanima cara.. esse é o primeiro de muitos! uhahuahua

Luigi
04-05-06, 16:07
A minha fazer um um desse tamanho º mais ou menos, perto do adesivo da yamaha no tanque, um pedra também, mal dá pra ver, ams eu fico encucado, mas deixa, ano que veme ela amadureçe ]:)

Bronislaw
04-05-06, 17:06
A sua ainda é prata, eu ia pegar a prata também, mas teria que esperar quase uns 20 dias, e como tinha a azul pronta entrega, só sair pilotando da loja, peguei a azul mesmo, só que moto escura é foda, qualquer coisinha já aparece os riscos... :-/

Agora se vc não quiser tentar fazer uma pintura ou um remendo, da também para vc por um adesivo bem pequeno no lugar, poen dos 2 lados, um adesivo legal que combine, que disfarça legal, e quando vc quiser é só tirar. ;)

Coltz
04-05-06, 17:09
cara é só um meio de tranporte :stop:

Ramiro
04-05-06, 17:17
A sua ainda é prata, eu ia pegar a prata também, mas teria que esperar quase uns 20 dias, e como tinha a azul pronta entrega, só sair pilotando da loja, peguei a azul mesmo, só que moto escura é foda, qualquer coisinha já aparece os riscos... :-/

Agora se vc não quiser tentar fazer uma pintura ou um remendo, da também para vc por um adesivo bem pequeno no lugar, poen dos 2 lados, um adesivo legal que combine, que disfarça legal, e quando vc quiser é só tirar. ;)

Aproveita e cola um adesivo do pequenas em cima! ;)

Dragaun
04-05-06, 17:22
Sei bem como é, twister novinha, primeira semana, sem mais nem menos apareceu um risco no lado esquerdo do tanque... deu uma dor no coração, mas depois relaxei, já tem vários outros e eu nem aí. :stop:

Luigi
04-05-06, 17:40
cara é só um meio de tranporte :stop:

Não fala isso!
Pra mim, é uma paixão, é um estilo de vida, não um mero meio de transporte, pra mim, carro é isso, bicicleta é isso, mas moto, nunca!

Celso Pin
04-05-06, 22:08
cara é só um meio de tranporte :stop:

Não fala isso!
Pra mim, é uma paixão, é um estilo de vida, não um mero meio de transporte, pra mim, carro é isso, bicicleta é isso, mas moto, nunca!

Moto não é só um meio de transporte...

É APENAS um meio de transporte... rsrsrs

cara, esquece isso... daqui a 4 ou 5 anos vc troca ela e começa de novo com uma moto novinha, que terá muitos riscos na vida útil dela...

Coltz
05-05-06, 08:42
cara é só um meio de tranporte :stop:

Não fala isso!
Pra mim, é uma paixão, é um estilo de vida, não um mero meio de transporte, pra mim, carro é isso, bicicleta é isso, mas moto, nunca!

falo sim
e pra mim bike é tudo isso que você falou e muito mais

cada um cada um velho :D

Titanico
05-05-06, 21:32
se tua moto fosse preta aí sim vc ia ver risco... nossa, qualquer coisa já tá riscado... só de lavar vc risca ela... é muito foda!

Alan
05-05-06, 21:39
Coloca um adesivo daqueles escrito Turbo de D20, manja ?

hahah zueira... os riscos são inevitáveis, mais quando percebo um fico puto tb...

fernanet
06-05-06, 00:23
A minha qndo riscou eu coloquei um adesivo de tiro hauahauaaha.
Mas na lateral eu usei o adesivo original mesmo (q tah escrito electronic start) daih tampo o riscado.

destbr
06-05-06, 00:36
eu nao ligo nao, claro q agente nao fica feliz, mas tenho coisas mais interessantes pra me preocupar... faço de tudo pra nao riscar, mas......

claro q gosto bastante, afinal demorei muito pra conseguir, mas convehamos que é um monte de ferro.. :lol:

qdo der vc leva pra arrumar e boas, acabaram-se os problemas :)
o importante eh a mecanica estar em ordem pra vc nao parar de madrugada na estrada, por exemplo :)

Roberval2005
06-05-06, 06:26
cara é só um meio de tranporte :stop:

Não fala isso!
Pra mim, é uma paixão, é um estilo de vida, não um mero meio de transporte, pra mim, carro é isso, bicicleta é isso, mas moto, nunca!

Concordo 100% moto é isso mesmo, um esilo de vida ...


Procura um esmalte de unha de cor parecida e da um retoque (na pintura, nao na maquiagem, hehehehe) se nao achar vai esmalte incolor mesmo...