PDA

Ver Versão Completa : Bati a moto...



sucupira
05-05-06, 10:38
Pessoal,
Hoje estava no corredor da Av. Bandeirantes, tipo tava a uns 40 km/h, e do nada um zé arruela parou e não tive como frear antecipadamente, acabei batendo a canela da bengala (é isso né?) do lado esquerdo no escapamento dele, depois eu estacionei a moto notei que ficou bem marcado aonde bateu.
Será que desalinhou a moto? Devo me preocupar?

Valeu!

agm2112
05-05-06, 10:51
Acho q nao deu nada ... a moto num tá andando normal, sem puxar pros lados ? Quando vc freia ela tá querendo ir pra algum lado ?

sucupira
05-05-06, 10:56
Então, eu fiz um teste "hands off" e a moto não está puxando pra nenhum lado, mas vou fazer um teste na hora que eu for pra facul...

Coltz
05-05-06, 11:30
abaixa a suspensão da frente e v se eal tá trancando fi, se tiver trancando entortou a mesa..se você tem uma biz vai ter que trocar a mesa porque ela é mesa simples....se liga certo nisso, suspensão mesa simples torce bastante

sucupira
05-05-06, 12:02
abaixa a suspensão da frente e v se eal tá trancando fi, se tiver trancando entortou a mesa..se você tem uma biz vai ter que trocar a mesa porque ela é mesa simples....se liga certo nisso, suspensão mesa simples torce bastante

Coltz!
Valeu pela dica, acabei de ver e a suspensão dá final de curso tranquilo.

Coltz
05-05-06, 14:43
:D tamo ae pra isso