PDA

Ver Versão Completa : Peça baratas?!?



Cabra de Brasília
05-05-06, 13:13
Bão meu vizinho tem uma CG 2002 zerada......ele foi dar uma trato nela semana passada e comprou no paralelo a ignição e lâmpadas.....putz....já fudeu tudo....a ignição fez foi ficar pior!!!!!....ele voltou lá na loja e comprou as peças que não eram originais ele comprou de marca.....uma beleza as coisas.....fora a diferença de preço nem é tão grande assim......cheguei a conclusão que é bobeira economizar poucos reais.....afinal se vai comprar uma coisa que não presta!!!!!!!!....só vou procurar peças boas de marcas boas.....mas tomar cuidado com esses negócios de originais.....geralmente Honda e Yamaha.....metem a faca tem que ficar atento......


Meus amigos meu irmão ontem comprou uma SUZUKI INTRUDER 125cc 2007 Vermelha......vai pegá-la Segunda-Feira.....pagou 5400.....realmente a motinha é show.....vou ter que me curvar para o Guigo........(óbvio que vou me curvar com o bumbum virado para a parede né).......

sucupira
05-05-06, 13:23
Mas é assim mesmo, economia sempre dá nisso. Acredito que a qualidade das peças de "marcas" é que elas passam por um controle rigoroso e podemos dizer é que as peças são homologadas pelos fabricantes à ponto de dizer que aquilo que ele tem é garantido, e não aquele empresário que viu a peça acha que pode copiar e usa materiais de má qualidade e/ou nem sabe o que está comercializando.

fernanet
06-05-06, 01:41
Com certeza, naum existe milagre qnto a isso. Az vezes tem peças q naum saum originais mas são de qualidade superior às stock parts daih compensa. As vezes tem umas paralelas q compensam tipo parafuso, arruela q nem dah diferença. Agora ficar gasntando com peça baratah eh dar soco em ponta d faca, pq dura bem menos.

Stone
06-05-06, 08:00
é, o barato sempre (sempre) sai caro

Alan_Ricardo
06-05-06, 14:00
A maioria das peças mais baratas são ruins. Mas não todas!
Tem produto barato de excelente qualidade.

Furious VIPER
06-05-06, 15:22
A maioria das peças mais baratas são ruins. Mas não todas!
Tem produto barato de excelente qualidade.
Exato. Tem q saber comprar peças paralelas... nas q vc identifica visualmente a qualidade é barbada, se não for de qualidade, não compre mesmo. Mas nas peças q vc não tem como ver a qualidade fica difícil... aí só pesquisando com qm já usou mesmo, e ajudando os outros caso vc use alguma peça paralela de qualidade, recomendando!!

João Tadeu Boccoli
06-05-06, 15:28
" A ECONOMIA É A BASE DA PORCARIA " porem sem se ser perdulário !

e tenho dito ...

talao
07-05-06, 11:51
O cara já tem a moto com a manutenção mais barata do brasil e ainda quer economizar mais... anda a pé!

Celso Pin
07-05-06, 13:46
O cara já tem a moto com a manutenção mais barata do brasil e ainda quer economizar mais... anda a pé!

de onde vem a idéia que essa moto é a que tem a manutenção mais barata do brasil?

como já escrevi em outros tópicos, até hoje, ninguém nunca mostrou os números (para moto nenhuma!).

se a gente NÃO SABE o custo de manutenção de moto nenhuma, como saber qual a mais barata?

Tarefa para os caçadores de mitos! :D :D :lol:

Fernando_Loco
08-05-06, 00:07
bom.. pças paralelas, vai das marcas viu !! Pois eu trokei o miolo da Ignição, comprei uma marca paralela.... Ja tem 2 anos, e nao deu mais problema !!!

Tutu
08-05-06, 22:08
As peças da tork e as xing-ling da vida deveriam vir com um comprimido de aspirina junto pra compensar a dor de cabeça; num uso nem me pagando.